Fanfics Brasil - Capitulo 17 - parte 06 Um Anjo Caiu do Céu ♡ AyA

Fanfic: Um Anjo Caiu do Céu ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 17 - parte 06

976 visualizações Denunciar


Com sucesso Marley foi instalado no quartinho dos fundos, onde o jardineiro guardava suas ferramentas. E não demorou muito para Alfonso voltar com Claudia pendurada em seu pescoço. Ao vê-los abraçados e sorridentes, Anahí sentiu seu coração dar solavancos. A reação da loira não passou despercebida por Júlia, que segurou firme na mão da babá.


- O papai gosta de você, está querendo te fazer ciúmes. – comentou baixo, de modo que apenas ela ouvisse.


Como ela queria acreditar naquela criança, mas a sua realidade era outra. Ocupou-se em auxiliar Fátima na cozinha enquanto as crianças tomavam banho. Não queria de forma alguma passar em frente ao quarto dele e ter de ouvir algo que não lhe agradasse, pois sabia muito bem o que estava rolando naquele quarto, ou pelo menos deduzia. E não o viu mais naquele dia. Enquanto as meninas jantavam com o pai e Claudia, a loira escondeu-se, evitando-o. Para seu alívio, Alfonso viajaria na tarde do dia seguinte e ficaria fora de casa por quinze dias. A saudade dele seria inevitável, mas preferia isso do que ver ele com outra.


Mal clareou o dia e Alfonso colocou Claudia para correr com a desculpa de que teria muitas coisas a fazer antes da viagem, porém sua intenção era de ir atrás de uma loira que o perturbava. Não a encontrou em seu quarto e perguntou-se onde estaria naquele momento, ou se teria dormido fora de casa. Uma onda de raiva tomou conta de si ao imaginá-la com outro homem. Por volta das seis horas, quando as filhas tomavam café, mais uma vez a procurou e não obteve sucesso. A vontade de saber de Anahí gritava dentro de si. Irritado, voltou ao quarto e apenas saiu quando a ouviu chegar com o carro, depois de ter ido levar as gêmeas na escola. Desceu apressado e estranhou a sala com malas e algumas caixas, e a mãe andando de um lado para outro falando ao telefone.


- Vai viajar outra vez?


- Acha que eu levaria todas essas malas? – Cecilia meneou a cabeça negativamente, desligando o aparelho - Se fosse uma viagem apenas de ida, talvez. – soltou um riso pelo nariz - Estou me mudando para a fazenda.


- Porque? A senhora não se sente bem aqui?


- Você sabe que eu sempre gostei do ar puro, de paz e tranquilidade, coisas que uma cidade grande não tem.


- E suas netas? – tentou a fim de que a mãe desistisse, sabia que seu ponto fraco eram as meninas.


- Elas podem me visitar no fim de semana, passar férias. – pontuou sorrindo - Você sobrevive sem mim filho.


- Se esta em busca de paz, lá não é o melhor lugar, sabe disso. – rolou os olhos e bufou - Alex está na fazenda e...


- Do seu irmão cuido eu. – bronqueou o interrompendo.


- Ele não é meu irmão! – Alfonso murmurou entre os dentes.


- É seu irmão sim! – Cecília repreendeu, erguendo o tom de voz - Vai passar a sua vida inteira implicando com isso? Não pode fazer um esforço para ter uma boa convivência com ele?


- Não! – rebateu, dando as costas a mãe, levando as mãos a cintura.


Olhou para o teto e puxou o ar, o soltando lentamente. Quando abaixou o olhar, seus olhos se cruzaram com um par de olhos azuis. Observou-a minunciosamente, praticamente a comendo com os olhos. Ao perceber a conexão dos olhares, Cecilia sorriu maliciosamente com a ideia que teve. Abusaria do ciúmes de Alfonso para testar até onde sua paciência iria. Jogaria sujo com o filho, usando a babá das netas como isca.


- Quero vocês no fim de semana lá. – alertou - Caso não vá, Anahí leva as meninas. – sugeriu, sorrindo para a babá, que olhou-a sem entender o que se passava.


Imediatamente o moreno girou o corpo para olhar a mãe. Ela só poderia estar louca! Jamais permitiria que Anahí fosse a fazenda e ficasse exposta aos perigos que poderia lhe causar o irmão.


- Anahí não sai dessa casa com as minhas filhas sem minha permissão. – foi enfático, pigarreou - E muito menos a fazenda onde aquele imbecil está!


Imbecil? Quem está na fazenda? E que fazenda seria essa? Perguntas que Anahí se fazia, mas apenas teria respostas se um dos dois lhe contasse.


- Ela vai sim, sou avó das meninas e estou ordenando. – disse firme, empinando o nariz e estufando o peito feito um galo de briga.


Anahí deu alguns passos e se aproximou, receosa de que a qualquer momento mãe e filho partiriam para uma luta corporal e teria de intervir porque não estava a fim de ver sangue naquele dia.


- Anahí não sai dessa casa sem mim! – ele gritou.


Ambas direcionaram o olhar para ele, confusas e abismadas. Alfonso com ciúmes? A loira sorriu e disfarçou fazendo um biquinho e torcendo a boca.


- Arrume suas malas querida, sexta-feira o motorista irá levar vocês. – Cecília falou, sorrindo para a loira que assentiu.


- Eu não vou permitir. – Alfonso resmungou trincando os dentes, olhou para Anahí, olho no olho - Você não sai dessa casa.


- Sexta-feira, não esqueça. – Cecilia a lembrou, provocando Alfonso.


- Dessa casa você não sai! – ele rosnou olhando-a e ela pode ver seus músculos da face rígidos.


- Quando decidirem se eu vou ou não me avisem. –  Anahí anunciou e retirou-se dali, subindo as escadas rapidamente.


- Você vai viajar, deixe que eu passe o fim de semana com minhas netas. – Cecilia tentou mais uma vez.


- Vou cancelar a viagem e ir com minhas filhas a fazenda. – falou, já com o celular nas mãos.




Essa viagem a fazenda promete, apenas digo isso.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cecília riu altou assim que o filho se afastou. Se antes tinha dúvidas em relação aos sentimentos dele perante a doce Anahí, agora tinha a absoluta certeza de que seu menino estava completamente apaixonado pela babá, ou melhor, poderia dizer que era algo mais forte. E o fim de semana na fazenda seria extremamente divertido com Alfons ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 380



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 23/08/2017 - 14:51:20

    amei os capítulos,mas já acabou? poxa mas amei!!

  • thaythayane Postado em 26/07/2017 - 07:21:20

    Pq parou de posta a fic Love,anahi no wattpad???

  • Gabiih Postado em 21/07/2017 - 20:19:23

    Nossa a Júlia se foi que tristeza, fiquei mal por essa parte mais feliz pelos aya,que estão juntos e felizes apesar de tudo, quanto ao pai da annie acho que vai ser difícil ela perdoar ele,eu não sei se conseguiria rs,posta mais! !!;

  • marjoriepuente Postado em 20/07/2017 - 00:03:41

    Como assim a Júlia se foi?????? aaaaa :'(

  • ericaba Postado em 19/07/2017 - 21:39:42

    Leitora nova estou amando essa História

  • Gabiih Postado em 06/07/2017 - 23:00:59

    Leitora nova ola,ola e ola rs eu veio acompanhado sua história já a bastante tempo,só estava esperando eu me atualizar para poder comentar sua história é muito boa,oque a Annie já passou na casa do Alfonso,com as filhas dele mas com a Julia é claro rs,mesmo com tudo olha aonde ela esta agora, espero que o pedido de perdão ao Alfonso tenha sido sincero,porque annie não merece mais passar pelo que ela passou tadinha,estou adorando a história eu vou esperar por mais capÍtulos!!

  • luna.s Postado em 29/05/2017 - 22:45:24

    Posta maiss

  • jhulya__ Postado em 25/05/2017 - 22:27:04

    Coont

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 19/04/2017 - 00:58:52

    Aaaaaaa graças a Deus você postou capítulos novos!!! Aaaaa Julia não pode ir :( pooosta mais

  • luna.s Postado em 17/03/2017 - 09:12:59

    continuaaa, começei a ler e to amando !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais