Fanfic: Um Anjo Caiu do Céu ♡ AyA | Tema: Ponny
Anahí acordou cedo, fez sua higiene pessoal e tomou café com as amigas como de costume. Saiu um pouco antes das oito horas de casa e seguiu em direção a casa de Alfonso.
Ele já a esperava no escritório para assinar os papeis de sua admissão. Assinados os documentos Alfonso acompanhou Anahí até a sala de tv onde as filhas estavam. Ao chegar na porta acompanhada de Alfonso teve que desviar de uma almofada que veio em sua direção. A sala estava uma tremenda bagunça.
- Que bagunça é essa? – Alfonso gritou e as meninas olharam pra ele assustadas. Até Anahí se assustou com o grito. Ela logo pensou que ele não tinha paciência nenhuma com as meninas.
- Foi a Duda que começou – Fernanda disparou dando de ombros, assim que não viu a irmã mais velha por perto.
- Mentira! Foi você! – Eduarda acusou.
Júlia estava escondida atrás de um dos sofás. Manteve-se ali, pois sabia que a bronca sobraria para ela. Observada quieta tudo.
- Eu não quero saber quem começou o que. Cadê a Júlia? – falou em tom autoritário. Fernanda e Eduarda estavam uma do lado da outra, um tanto encolhidas com medo do pai. Júlia saiu atrás do sofá dando um sorriso enorme para o pai. – Mais tarde conversamos mocinha! – olhou repreendendo-a – as três aqui na minha frente agora! – gritou mais uma vez. Anahí encolhia os ombros toda vez que ele levantava a voz. – Essa aqui é Anahí, a nova babá de vocês! – as gêmeas fecharam a cara e Júlia cruzou os braços olhando ameaçadoramente pra Anahí – espero que quando eu chegar a noite não tenha problemas como da ultima vez, estamos entendidos? – ninguém respondeu – Entendidos? – repetiu dessa vez mais alto.
As filhas assentiram e ele se retirou da sala. Alfonso foi para a empresa, teria uma reunião logo cedo. As reuniões eram sempre chatas e monótonas. E ainda tinha que aturar a sua secretaria, Milena, que sempre se oferecia pra ele. Devido a isso transou com ela algumas vezes, mas nada sério.
As meninas ignoraram Anahí ali parada e iniciaram uma guerra de almofadas. A loira olhou para aquilo, precisava parar aquelas meninas ou elas acabariam destruindo a sala.
- Meninas? – Anahí chamou e não obteve resposta – meninas? – aumentou o tom de voz, elas olharam, ignoraram e continuaram a guerra – MENINAS! – ela gritou.
As três pararam olhando assustadas. Nunca ninguém havia gritado com elas, fora o pai.
- Não grita comigo, você não manda em mim! – Júlia falou e saiu da sala.
Anahí acompanhou com olhar ela subir as escadas. Tinha sido informada que Julia era a mais difícil das três. Seria difícil ter o carinho dela. Olhou para as gêmeas ali paradas, uma cochichou algo pra outra e uma delas saiu. Mais uma vez Anahí acompanhou com o olhar. Respirou fundo e sentou-se no sofá.
Eduarda, a gêmea que ali havia ficado, olhou pra Anahí e ficou com pena. Ela não parecia uma má pessoa. Era diferente de todas as babás que já tiveram. Anahí estava com os braços apoiados nos joelhos e a cabeça nas mãos, olhava Eduarda.
- Você também não vai fazer o que as outras fizeram? – Anahí questionou.
A menina apenas a olhou, ficou com mais dó ainda de Anahí. Eduarda se aproximou e sentou ao lado dela.
- É só o começo, elas são difíceis – estendeu a mão pra Anahí – eu sou a Eduarda, mas pode me chamar de Duda – deu um sorriso, que fez Anahí sorrir. Pelo menos uma delas é sociável.
- Certo, Duda. Como vou saber quem é quem? – estreitou os olhos, imaginando como faria para distinguir as gêmeas.
- Com o tempo você saberá! – levantou do sofá num pulo e correu escadaria acima.
- Estava bom demais pra ser verdade! – deixou largar-se no sofá.
Seria difícil, mas não ia desistir. Sentia que por trás dessa resistência toda das meninas tinha algo, e ela ia descobrir.
E aí, será que ela conquista fácil as meninas? Hummm, ou melhor, quem ela conquista primeiro? Eduarda, Fernanda, Júlia ou Alfonso? hmmmm
Tamires Silva: Poncho todo atiradinho mesmo, com segundas, terceiras e muitas intenções kkkkkkkkkk
Autor(a): Besos de Fuego
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Subiu as escadas, pensando em como tentaria me aproximar das meninas. Parou em frente ao quarto de Júlia. A mais difícil e temperamental, a cabeça das traquinagens. Bateu uma vez e nada. Duas e nada. Como na terceira não obteve resposta desistiu. Respirou fundo e foi até o quarto das gêmeas. Para sua surpresa a porta estava entre aber ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 380
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gabiih Postado em 23/08/2017 - 14:51:20
amei os capítulos,mas já acabou? poxa mas amei!!
-
thaythayane Postado em 26/07/2017 - 07:21:20
Pq parou de posta a fic Love,anahi no wattpad???
-
Gabiih Postado em 21/07/2017 - 20:19:23
Nossa a Júlia se foi que tristeza, fiquei mal por essa parte mais feliz pelos aya,que estão juntos e felizes apesar de tudo, quanto ao pai da annie acho que vai ser difícil ela perdoar ele,eu não sei se conseguiria rs,posta mais! !!;
-
marjoriepuente Postado em 20/07/2017 - 00:03:41
Como assim a Júlia se foi?????? aaaaa :'(
-
ericaba Postado em 19/07/2017 - 21:39:42
Leitora nova estou amando essa História
-
Gabiih Postado em 06/07/2017 - 23:00:59
Leitora nova ola,ola e ola rs eu veio acompanhado sua história já a bastante tempo,só estava esperando eu me atualizar para poder comentar sua história é muito boa,oque a Annie já passou na casa do Alfonso,com as filhas dele mas com a Julia é claro rs,mesmo com tudo olha aonde ela esta agora, espero que o pedido de perdão ao Alfonso tenha sido sincero,porque annie não merece mais passar pelo que ela passou tadinha,estou adorando a história eu vou esperar por mais capÍtulos!!
-
luna.s Postado em 29/05/2017 - 22:45:24
Posta maiss
-
jhulya__ Postado em 25/05/2017 - 22:27:04
Coont
-
Jéssica Nascimento Herrera Postado em 19/04/2017 - 00:58:52
Aaaaaaa graças a Deus você postou capítulos novos!!! Aaaaa Julia não pode ir :( pooosta mais
-
luna.s Postado em 17/03/2017 - 09:12:59
continuaaa, começei a ler e to amando !