Fanfic: Um Anjo Caiu do Céu ♡ AyA | Tema: Ponny
As 4 correram ate o carro, esquecendo-se das malas próximas a escada. As gêmeas sentaram-se uma em cada lado no banco de trás e Júlia ao meio, todas em seus assentos elevados, já Anahí ajeitou-se no banco do carona.
- Seria muito irado. - Júlia soltou no ar. - Ou melhor, vai ser demais esse fim de semana. – olhou para os lados - Cadê o papai?
Anahí então apontou para o moreno que apareceu na porta, falando ao celular e carregando duas malas. Ele caminhou até atrás do carro, largou as malas no chão, abriu o porta malas.
- Então a encomenda já está no local que solicitei? – perguntou enquanto colocava as malas para dentro, logo fechou batendo com força, abriu a porta do morotista, adentrou, ainda com o celular no ouvido, a loira deduziu que a pessoa do outro lado da linha falava algo, pela expressão facial alegre do moreno - Obrigada Raquel, fico te devendo essa. Quando voltar ligo e marcamos para quitar a dívida. – ele sorriu malicioso e Anahí trincou os dentes, se corroendo de ciúmes.
Como se não bastasse Claudia, agora tinha Raquel? Quem era essa lambisgóia? Que ligação tinha com Alfonso?
A loira o olhou com a cara fechada, Alfonso devolveu um olhar a mesma altura, ela manteve o olhar fixo nele, como se tivessem em uma briga, e depois soltou uma gargalhada alta, jogando a cabeça para trás.
- Não tem graça, isso dói pra caramba. – ele reclamou, sua voz firme e rouca a arrepiou.
Ela gargalhou outra vez, e os músculos da face dele enrijeceram.
- Massagem ajuda, e tenho certeza que você sabe direitinho como manusear as mãos nesse caso. – ela piscou a ele, sorrindo debochada.
Alfonso pensou em falar algo do tipo "vontade de massagear você internamente nesse momento", mas deteve-se afinal havia três crianças ali.
- O que esta rolando casal? –Júlia indagou, pondo-se em pé entre os bancos.
Anahí comprimiu os lábios e ajeitou-se no banco colocando o cinto. Júlia a cutucou e a babá deu de ombros ignorando-a. Alfonso também ignorou a filha, ligando o carro e dando partida. Júlia bufou, sentou-se e cruzou os braços sobre o peito.
- Nesse angu tem caroço e eu vou descobrir o tamanho dele ouviu? – avisou, empinando o nariz.
- Júlia cale-se. – ordenou, a encarou pelo retrovisor repreendendo - O assunto é entre Anahí e eu, coisa de adultos que não competem a uma criança da sua idade.
- Hum, sexo? – questionou, como se perguntasse que horas são.
Anahí quase se engasgou com a própria saliva, fazendo Júlia gargalhar alto, acompanhada das gêmeas. Alfonso a olhou de rabo de olho, querendo rir também, e pode perceber claramente que a loira estava completamente corada.
- O corpo fala. – a menina comentou, e começou a assoviar. – Dá pra ligar o som aí, por gentileza?
- Não. – o pai cortou-a rapidamente - Encha sua boca com seu lanche e deixe de falar asneiras. – mais uma vez bronqueou.
- Não fale com ela assim! – Anahí reclamou dando um tapinha no braço do moreno que a olhou rapidamente e voltou a prestar atenção na estrada, com um sorriso nos lábios.
“Essa viagem vai valer muito a pena, vamos nos divertir Anahí.” Pensou Alfonso, a olhou pelo canto do olho e viu que ela sorria.
Anahi ligou o som e ergueu o volume, o moreno abaixou e ela voltou a erguer, e quando ele ia baixar novamente recebeu outro tapa, dessa vez mais forte. O moreno desistiu e riu balançando a cabeça. Atentas ao que se passava na frente, as crianças procuravam se conter, tamanha alegria ao ver o pai e a babá tão íntimos.
- Entre borrachas e apontadores mora o meu grande amor, colei seu nome com várias cores no livro que ele me emprestou - Anahí cantou rindo e balançando o corpo para os lados - Vamos meninas, sei que adoram essa música! – ela ergueu os braços, balançando no mesmo ritmo do corpo.
- Cola o teu desenho no meu pra ver se cola, cola o meu retrato no teu e me namora, comigo nessa dança um sonho de criança e o meu coração cola no teu pra ver se cola – Anahí e as meninas cantaram juntas em um coro perfeito e sincronizado.
Alfonso apenas observou-a minimamente. Como era diferente das outras mulheres que se envolvera: amava suas filhas como se fossem dela, o enlouquecia, era a mulher perfeita.
- Vai Poncho, cante com a gente! – Anahí deu três tapinhas na perna dele, o fazendo sair de seu mundo que acabara de criar, onde apenas estavam ele e ela.
- Desconheço essa música. – ele fez uma careta.
- É fácil, segue o ritmo e canta. - deu um empurrãozinho no ombro dele com a mão fechada e piscou. - Vamos ensinar ao papai meninas.
Bem que tentaram mas foi em vão. Alfonso não levava o mínimo jeito com dança e música. E durante boa parte do caminho foi assim nessa alegria contagiante. O moreno apenas arriscava balançando a cabeça no ritmo das mpusicas infantis, ou batendo as mãos no volante.
- Papai preciso ir ao banheiro. - Júlia reclamou comprimindo as pernas.
- Estamos quase chegando, não pode segurar uns dez minutos? – perguntou e a menina negou.
Por um lado ele até gostou, pois ficaria uns minutos a mais ao lado de Anahí. Logo ao chegar no povoado que ficava a menos de cinco quilômetros da fazenda, ele parou em uma lanchonete para que a filha pudesse fazer suas necessidades fisológicas. Júlia saiu apressada, as gêmeas logo a seguiram justificando também precisarem ir ao banheiro, mas ledo engano. Apenas queriam deixar o pai e a babá sozinhos. Percebendo que estava apenas com ele, Anahi retirou o cinto e Alfonso segurou em seu braço.
- Elas podem ir sozinhas, não precisa fugir.
- E quem disse que quero fugir? – Anahí segurou em sua camisa e o puxou colando os lábios.
- Pare de brincar com o fogo ou.. – ele murmurou com os lábios colados ao dela, a loira deu um selinho castro e retirou-se, o deixando paralisado.
Autor(a): Besos de Fuego
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Irritado ele esmurrou o volante e praguejou. Olhou para o seu membro e teve vontade de chorar. Já sentia sinais de uma possível erupção de um vulcão entre suas pernas devido as últimas ações de Anahí. Aquilo deveria ser pela saudade absurda que sentia de tocá-la, possuí-la profundamente. Encostou a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 380
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gabiih Postado em 23/08/2017 - 14:51:20
amei os capítulos,mas já acabou? poxa mas amei!!
-
thaythayane Postado em 26/07/2017 - 07:21:20
Pq parou de posta a fic Love,anahi no wattpad???
-
Gabiih Postado em 21/07/2017 - 20:19:23
Nossa a Júlia se foi que tristeza, fiquei mal por essa parte mais feliz pelos aya,que estão juntos e felizes apesar de tudo, quanto ao pai da annie acho que vai ser difícil ela perdoar ele,eu não sei se conseguiria rs,posta mais! !!;
-
marjoriepuente Postado em 20/07/2017 - 00:03:41
Como assim a Júlia se foi?????? aaaaa :'(
-
ericaba Postado em 19/07/2017 - 21:39:42
Leitora nova estou amando essa História
-
Gabiih Postado em 06/07/2017 - 23:00:59
Leitora nova ola,ola e ola rs eu veio acompanhado sua história já a bastante tempo,só estava esperando eu me atualizar para poder comentar sua história é muito boa,oque a Annie já passou na casa do Alfonso,com as filhas dele mas com a Julia é claro rs,mesmo com tudo olha aonde ela esta agora, espero que o pedido de perdão ao Alfonso tenha sido sincero,porque annie não merece mais passar pelo que ela passou tadinha,estou adorando a história eu vou esperar por mais capÍtulos!!
-
luna.s Postado em 29/05/2017 - 22:45:24
Posta maiss
-
jhulya__ Postado em 25/05/2017 - 22:27:04
Coont
-
Jéssica Nascimento Herrera Postado em 19/04/2017 - 00:58:52
Aaaaaaa graças a Deus você postou capítulos novos!!! Aaaaa Julia não pode ir :( pooosta mais
-
luna.s Postado em 17/03/2017 - 09:12:59
continuaaa, começei a ler e to amando !