Fanfics Brasil - Capitulo 18 - parte 05 Um Anjo Caiu do Céu ♡ AyA

Fanfic: Um Anjo Caiu do Céu ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 18 - parte 05

19 visualizações Denunciar


Anahi instalou-se em um dos quartos de hóspedes enquanto as meninas foram até o quarto reservado para elas. Uma gritaria tomou conta da casa, assustada a loira correu atá o quarto das meninas e as encontrou cada uma com um filhote peludo no colo.


- Olha Any, eles não são lindos? – Fernanda exclamou em meio a gritinhos de felicidade.


A alegria era visível no rosto daquelas crianças que abraçavam, beijavam os pequenos animaizinhos. Eram tão fofos que Anahí teve vontade de roubá-los para si e sair correndo.


- Dê onde surgiu isso? – indagou curiosa, mas sabia muito bem de onde vinham, ou melhor, quem os tinha comprado, ou pelo menos imaginava.


- Presente do papai. – Júlia falou, largando o filhote sobre sua cama, e o mesmo rolou ficando de barriga para cima fazendo-a rir - Acho que ele quis se redimir depois do que fez com o Marley.


Anahí soltou uma gargalhada, olhou para as meninas e voltou a rir. As meninas a olharam curiosas e Júlia sabia muito bem que o motivo daquele sorriso era o pai. E a loira andava muito risonha nos últimos dias, principalmente desde a hora em que haviam saído de casa.  


Iniciou-se um falatório para a escolha dos nomes dos novos animais de estimação. Júlia optou por  Molly, Fernanda escolheu Cristal e Eduarda preferiu Lola, todos os nomes sugeridos por Anahí.


Após se aliviar e de um banho bem gelado para acalmar os ânimos, Alfonso foi cumprimentar a mãe.


- E onde está o imprestável? – perguntou assim que adentrou a sala onde a mãe lia uma revista de moda.


- Refere-se ao seu irmão? – Cecília rebateu com outra pergunta, largando a revista sobre a mesinha de centro - Saiu ontem com uns amigos, deve voltar apenas amanhã a tarde.


- Poderia voltar apenas semana que vem. – Alfonso resmungou, jogou-se no sofá e sorriu - As coisas estão começando a se ajeitar.


- Com Anahí? – a mãe questionou, o moreno assentiu, apoiou os braços nas pernas e curvou o corpo para a frente.


- Eu sinto que aqui... - passou a mão no coração - Cresce algo mamãe, que nunca senti antes. – ele sorriu apaixonado e Cecília levantou-se indo sentar ao lado do filho.


- Alfonso Herrera amando? – brincou e ele deu um meio sorriso assentindo minimamente. – Viva esse amor filho, não tenha medo de errar.


- E seu eu a machucar? – ele soltou um riso pelo nariz – Mais do que já possa ter machucado...


- Declare-se. – sugeriu – Diga a ela o que sente, e que pouco se importa se ela pode ou não lhe dar filhos. – ele ia dizer algo, Cecilia ergueu uma das mãos – Esqueça-se da promessa que me fez, não tem porque cumpri-la. Sua felicidade esta ao lado daquele anjo em forma mulher que cuida de suas filhas como se fossem dela.


- Eu não prometo nada mamãe, mas vou tentar dar o melhor de mim.


- PAPAI! PAPAI! – Júlia chegou a sala gritando e correndo - Vamos para a piscina? – ela deu um sorrisão.


- E suas irmãs? – perguntou buscando pelas gêmeas – Estão terminando de se vestir. – avisou, foi até o pai e lhe abraçou dando um beijo estalado na bochecha – Obrigada pelas coisinhas fofas que estão lá no quarto.


- Que coisinhas fofas? – indagou se fazendo de desentendido.


- Os filhotinhos papai! – a menina rolou os olhos – Sei muito bem que foi você – ela apontou para o pai e piscou – E também seus motivos para fazer isso. – tocou o ombro do pai e deu algumas batidinhas – Posso dizer que está no caminho certo, apenas falta um eu te amo. – ela piscou novamente e saiu correndo para fora.


Alfonso olhou boquiaberto para a mãe que começou a rir. Logo Fernanda e Eduarda Chegaram a sala e Alfonso foi se trocar para poder ir  a piscina com as filhas. Estava mais do que na hora de ser um pai para elas, aproveitar o fim de semana e conquistar Anahí completamente.


A loira pegou um livro na biblioteca de Cecília e foi até a área da piscina dar uma olhada na algazarra que se formava devido aos risos e gritos das crianças. Um pouco distante observou Alfonso com as filhas e sorriu instintivamente. Nem de longe parecia ser o Alfonso ogro naquele momento. E aquela cena só o fez amar ainda mais o moreno de olhos verdes e corpo musculoso. Estava tão vidrada neles, que nem notou quando Cecília se aproximou, parando em seu lado, observando-os também. A senhora sorria ainda mais ao ver a cara de boba apaixonada da loira, admirando o moreno e as crianças.


- Vejo amor, muito amor nesse ambiente. – ela falou tocando o ombro de Anahí, que assustou-se, e a senhora não deu tempo da loira comentar algo, retirou-se em seguida.  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A loira ficou observando a familia se divertir enquanto dava passos lentos para trás, andando de costas, torcendo para não ser vista. Aquele comentário de Cecília havia a deixado um tanto incomodada. Será que estaria tão claro assim seus sentimentos por Alfonso? Como se ela sempre fora, ou procurava ser, cuidadosa em suas atitudes pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 380



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 23/08/2017 - 14:51:20

    amei os capítulos,mas já acabou? poxa mas amei!!

  • thaythayane Postado em 26/07/2017 - 07:21:20

    Pq parou de posta a fic Love,anahi no wattpad???

  • Gabiih Postado em 21/07/2017 - 20:19:23

    Nossa a Júlia se foi que tristeza, fiquei mal por essa parte mais feliz pelos aya,que estão juntos e felizes apesar de tudo, quanto ao pai da annie acho que vai ser difícil ela perdoar ele,eu não sei se conseguiria rs,posta mais! !!;

  • marjoriepuente Postado em 20/07/2017 - 00:03:41

    Como assim a Júlia se foi?????? aaaaa :'(

  • ericaba Postado em 19/07/2017 - 21:39:42

    Leitora nova estou amando essa História

  • Gabiih Postado em 06/07/2017 - 23:00:59

    Leitora nova ola,ola e ola rs eu veio acompanhado sua história já a bastante tempo,só estava esperando eu me atualizar para poder comentar sua história é muito boa,oque a Annie já passou na casa do Alfonso,com as filhas dele mas com a Julia é claro rs,mesmo com tudo olha aonde ela esta agora, espero que o pedido de perdão ao Alfonso tenha sido sincero,porque annie não merece mais passar pelo que ela passou tadinha,estou adorando a história eu vou esperar por mais capÍtulos!!

  • luna.s Postado em 29/05/2017 - 22:45:24

    Posta maiss

  • jhulya__ Postado em 25/05/2017 - 22:27:04

    Coont

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 19/04/2017 - 00:58:52

    Aaaaaaa graças a Deus você postou capítulos novos!!! Aaaaa Julia não pode ir :( pooosta mais

  • luna.s Postado em 17/03/2017 - 09:12:59

    continuaaa, começei a ler e to amando !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais