Fanfics Brasil - Capitulo 04 - Parte 02 Um Anjo Caiu do Céu ♡ AyA

Fanfic: Um Anjo Caiu do Céu ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 04 - Parte 02

896 visualizações Denunciar


Subiu as escadas, pensando em como tentaria me aproximar das meninas. Parou em frente ao quarto de Júlia. A mais difícil e temperamental, a cabeça das traquinagens. Bateu uma vez e nada. Duas e nada. Como na terceira não obteve resposta desistiu. Respirou fundo e foi até o quarto das gêmeas. Para sua surpresa a porta estava entre aberta. Ia bater, mas ouviu elas conversando e parou.


- Ela é legal Jú, não é como as outras! – Eduarda comentou e Anahí não soube distinguir qual das gêmeas era aquela.


- Não! Nós vamos fazer o de sempre! E nenhuma de vocês pode ficar amiga dela, certo Duda? – Júlia olhou para a irmã que assentiu com um pouco de medo.


Julia era terrível quando queria. Anahí respirou fundo. Seria muito mais difícil do que pensava. Desistir estava fora de cogitação. Bateu na porta e Julia apareceu, assim que a viu bateu com a porta na cara de Anahí. Ela levou uma das mãos até o nariz, esfregando-o. A pancada fora dolorida. Voltou a bater na porta.


- Meninas posso entrar? – aguardou e ninguém respondeu – ok, vamos pela forma mais difícil. Vocês não querem colaborar... As três estão de castigo, vão descer lá e arrumar aquela bagunça que fizeram na sala. Se não fizerem isso eu ligo para o pai de vocês e... – a porta se abriu e uma Julia furiosa saiu, logo atrás as gêmeas.


Julia lançou um olhar gélido a Anahí. As meninas desceram e arrumaram a bagunça. Júlia maquinava algum plano diabólico para fazer com que a nova babá fosse embora como as outras. Anahí observava as meninas com os braços cruzados, com a cara fechada. Tentava mostrar autoridade.


- Você não vai ficar aqui por muito tempo – Julia falou assim que terminou de organizar a sala, saindo com as irmãs.


A hora do almoço chegou, Anahí chamou as meninas para almoçar porem nenhuma delas desceu. Passaram a tarde toda trancadas no quarto. Anahí havia sentado no corredor, levara um livro consigo e ali passou a tarde. Quando deu a hora de ir embora, Anahí avisou Fatima, a governanta, e saiu.


Chegou em casa e foi direto para o seu quarto tomar um banho. Teria que ir a faculdade, mesmo não estando com disposição alguma. Os primeiros dias seriam exaustivos, mas depois entraria no ritmo e não notaria o cansaço.


Mal conseguiu prestar atenção na aula, relembrava cada minuto de seu dia e buscava alguma forma de tentar conquistar a confiança e o carinho daquelas crianças. Precisaria mostrar a elas que nem todas as coisas apenas tem um lado ruim, como ela observou que era o que as meninas viam.


O pai daquelas crianças não tinha tempo para elas e esse era um dos motivos de elas serem assim. Sabia muito bem como era importante a presença do pai e da mãe no desenvolvimento de uma criança. Alfonso não era um pai presente e parecia não demonstrar nenhum afeto pelas filhas. E a mãe das meninas onde estariam?  A única coisa que sabia era de que se tratavam de mães diferentes.




Juju dificil hummm sinto que Anahí vai sofrer nas mãos dessas criaturinhas hahaha Besos de fuego <3 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lucrécia andava de um lado pro outro, Enrique tinha a tirado do sério com a insistência em trazer a filha que ele teve com uma empregada. - Essa bastarda que não ouse aparecer em meu caminho! – falou irritada, sozinha no quarto. A porta se abriu e ela olhou furiosa para a empregada que se assustou com o olhar da patroa. – Eu já ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 380



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 23/08/2017 - 14:51:20

    amei os capítulos,mas já acabou? poxa mas amei!!

  • thaythayane Postado em 26/07/2017 - 07:21:20

    Pq parou de posta a fic Love,anahi no wattpad???

  • Gabiih Postado em 21/07/2017 - 20:19:23

    Nossa a Júlia se foi que tristeza, fiquei mal por essa parte mais feliz pelos aya,que estão juntos e felizes apesar de tudo, quanto ao pai da annie acho que vai ser difícil ela perdoar ele,eu não sei se conseguiria rs,posta mais! !!;

  • marjoriepuente Postado em 20/07/2017 - 00:03:41

    Como assim a Júlia se foi?????? aaaaa :'(

  • ericaba Postado em 19/07/2017 - 21:39:42

    Leitora nova estou amando essa História

  • Gabiih Postado em 06/07/2017 - 23:00:59

    Leitora nova ola,ola e ola rs eu veio acompanhado sua história já a bastante tempo,só estava esperando eu me atualizar para poder comentar sua história é muito boa,oque a Annie já passou na casa do Alfonso,com as filhas dele mas com a Julia é claro rs,mesmo com tudo olha aonde ela esta agora, espero que o pedido de perdão ao Alfonso tenha sido sincero,porque annie não merece mais passar pelo que ela passou tadinha,estou adorando a história eu vou esperar por mais capÍtulos!!

  • luna.s Postado em 29/05/2017 - 22:45:24

    Posta maiss

  • jhulya__ Postado em 25/05/2017 - 22:27:04

    Coont

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 19/04/2017 - 00:58:52

    Aaaaaaa graças a Deus você postou capítulos novos!!! Aaaaa Julia não pode ir :( pooosta mais

  • luna.s Postado em 17/03/2017 - 09:12:59

    continuaaa, começei a ler e to amando !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais