Fanfic: Um Anjo Caiu do Céu ♡ AyA | Tema: Ponny
A noite não poderia ter sido melhor. Depois de fazer amor com Alfonso mais umas duas vezes aquela noite, dormira de conchinha com ele, e logo ao acordar recebera beijos e carícias ousadas que acabaram em um sexo gostoso no banho. Ela olhava-se no espelho tentando contar quantas marcas ele havia deixado em seu corpo enquanto Alfonso havia se prontificado a buscar o café da manhã para eles degustarem ali no quarto e aproveitarem mais um tempo juntos. O moreno tinha sobre a bancada da cozinha uma bandeja com dois copos cheios de suco de laranja, um pote com alguns morangos, duas fatias de melão e umas torradas. Buscava pela geléia na geladeira quando Cecília adentrou a cozinha e arremessou algo em suas costas. Em um reflexo ele olhou para o que o havia atingido e depois para quem havia feito e riu.
- Não deixe suas coisas jogadas pelo quintal. – bronqueou, tentando parecer séria, mas com Alfonso rindo descaradamente estava impossível – E o mesmo serve para a Anahí. – Cecilia deu um meio sorriso e se recompôs - E se uma das meninas encontrasse, de que forma explicaria?
- Mamãe olha o drama, por favor! – rolou os olhos.
- Drama Alfonso? – ingadou incrédula - Apenas quero que tome cuidado. – alertou, soltou o ar pela boca - Fico feliz que estejam se acertando, que tiveram uma noite maravilhosa juntos e desejo que muitas assim se repitam. – abriu um enorme sorriso sincero - Porém que as roupas jogadas pelo quintal não voltem a se repetir.
- E no corredor ou cozinha pode? – brincou rindo e Cecilia bufou - Sempre tive fetiche em fazer amor aqui. – ele levou uma das mãos ao queixo, provocando a mãe que não estava com uma cara nada boa.
- Não ouse! – murmurou trincando os dentes - Faça isso na sua cozinha, em um dia em que estiverem sozinhos.
Alfonso caiu na gargalhada, Cecilia o encarou séria. Anahí, que estranhou a demora de Alfonso, chegou na cozinha e olhou de um para outro.
- Alfonso está mais feliz do que o normal hoje, sabe me dizer o porque? – Cecília ironizou e Anahi negou dando de ombros – Olhe para ele filha, está nos olhando com cara de bobo, e só um homem que ama olha assim. – comentou tocando no braço de Anahí que olhou para ele estreitando os olhos.
Elisa, uma senhora de mais ou menos 50 anos, chegou adentrando na cozinha pelos fundos, impedindo que Anahí comentasse algo. Cumprimentou a todos ali e voltou-se para Cecília.
- O que vai querer de almoço hoje dona Cecília? – perguntou.
- Hoje o almoço é por minha conta! – Anahí avisou, erguendo a mão direita.
- E desde quando você cozinha? – Alfonso questionou, a olhando enquanto fazia uma careta.
- Sei fazer um risoto incrível, de lamber os dedos. – juntou os cinco dedos da mão direita e os abriu em seguida jogando um beijinho.
- A cozinha é toda sua. - Cecília sorriu, olhou para a senhora - Tire o dia de folga Elisa.
Elisa se prontificou a mostrar para Anahí onde ficavam as coisas e Cecília retirou Alfonso da cozinha, arrastando-o. Se o deixasse sozinho com Anahí, correria o risco de ficarem sem almoço e ainda uma das meninas presenciarem os dois transando. Ele foi ao quarto e jogou as peças de roupa de banho no cesto de roupa suja. Olhou para a cama, ainda desarrumada e jogou-se sobre ela, afundando o rosto onde ela dormira. O cheiro da loira estava ali. Pela primeira vez ele conhecia o sentido da palavra felicidade e o que era amar. E então seu coração se apertou, já estava com saudades dela. Depois do que tiveram a noite passada ficar longe de Anahí seria impossível. Levantou-se como um raio e foia seu encontro. Alfonso passou pela sala e viu as filhas entretidas em um filme com a avó, estranhou a ausência de Anahí e logo lembrou-se que ela faria o almoço. O sorriso e pensamento malicioso foi inevitável, rapidamente foi até a cozinha e ela cantava e remexia os quadris enquanto cozinhava algo. Os olhos dele fixaram-se nos quadris da loira e imaginou-a rebolando sobre seu membro, como na noite anterior. Mordeu o lábio inferior e levou a mão ao membro o apertando sobre a bermuda. Deu uma olhada sobre o ombro para verificar se alguém vinha e caminhou silenciosamente até a loira e a abraçou por trás, dando uma encoxada.
- Quero você aqui e agora. - ele sussurrou rouco em seu ouvido, beijando o pescoço.
- Controle-se Poncho! - virou-se e o empurrou, sua expressão repreendendo-o, ele fez um biquinho - Fizemos amor a noite toda e repetimos antes do café. – lembrou-o, ele se aproximou e a abraçou na cintura, prendendo-a contra o balcão, distribuindo beijos em seu rosto, pescoço a fazendo rir e encolher os ombros - Aguarde pelo menos até a noite.
- Sobremesa. – disse mordendo o queixo dela - Necessito de você. – a beijou no pescoço e mordiscou - Não sabe quantas fantasias rondam em minha cabeça. – murmurou com a boca colada na pele dela a arrepiando - Você e eu e essa cozinha. – a voz roupa a excitou, ele a pressionou mais contra o balcão e voltou a abraçá-la na cintura.
Anahí esquivou-se e saiu correndo atá a sala. Alfonso a seguiu e escorou-se no batente da porta cruzando os braços. Como seu coração batia apressado e como amava aquela mulher.
- Cecilia, onde posso encontrar queijo e legumes? - chamou e a mulher a olhou, estreitou os olhos e fitou Alfonso, encarou Anahí e novamente o filho.
- Vá ate a venda no povoado. – comentou sem olhá-la, com os olhos fixos na televisão.
Anahi girou o corpo e olhou para Alfonso e ele ergueu as mãos em frente o corpo. Voltou a cozinha, esbarrando em Alfonso. Ele a segurou pelo braço e a prendeu contra a parede.
- Já lhe disse como fica sexy nesse ambiente? – ele pressionou seu quadril ao dela e ela percebeu a pequena ereção - Uma rapidinha, por favor. – implorou com a boca colada no pescoço dela.
- Se você for ao povoado, quem sabe depois do almoço eu lhe dou uma sobremesa especial. – virou um pouco o rosto para olhá-lo e piscou.
Um clarear de garganta os fez afastar, Anahi corou e tentou disfarçar.
- Controle-se Alfonso, há três crianças ali na sala. E Anahí - ergueu o olhar para olhá-la e ignorou o pedido de desculpas silencioso - Tem um chupão enorme em seu pescoço e imagino que seu corpo também esteja todo marcado.
E como se fosse possível, a loira ficou mais vermelha.
Autor(a): Besos de Fuego
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O casal ficou observando Cecília sumir de seu campo de visão e o moreno soltou uma gargalhada quando estavam novamente sozinhos, abraçando Anahí por trás, colando a boca em seu pescoço. Como reflexo, Anahí lhe desferiu uma cotovelada, virando-se de frente para ele o olhando brava. - Controle-se Alfonso, há três c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 380
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gabiih Postado em 23/08/2017 - 14:51:20
amei os capítulos,mas já acabou? poxa mas amei!!
-
thaythayane Postado em 26/07/2017 - 07:21:20
Pq parou de posta a fic Love,anahi no wattpad???
-
Gabiih Postado em 21/07/2017 - 20:19:23
Nossa a Júlia se foi que tristeza, fiquei mal por essa parte mais feliz pelos aya,que estão juntos e felizes apesar de tudo, quanto ao pai da annie acho que vai ser difícil ela perdoar ele,eu não sei se conseguiria rs,posta mais! !!;
-
marjoriepuente Postado em 20/07/2017 - 00:03:41
Como assim a Júlia se foi?????? aaaaa :'(
-
ericaba Postado em 19/07/2017 - 21:39:42
Leitora nova estou amando essa História
-
Gabiih Postado em 06/07/2017 - 23:00:59
Leitora nova ola,ola e ola rs eu veio acompanhado sua história já a bastante tempo,só estava esperando eu me atualizar para poder comentar sua história é muito boa,oque a Annie já passou na casa do Alfonso,com as filhas dele mas com a Julia é claro rs,mesmo com tudo olha aonde ela esta agora, espero que o pedido de perdão ao Alfonso tenha sido sincero,porque annie não merece mais passar pelo que ela passou tadinha,estou adorando a história eu vou esperar por mais capÍtulos!!
-
luna.s Postado em 29/05/2017 - 22:45:24
Posta maiss
-
jhulya__ Postado em 25/05/2017 - 22:27:04
Coont
-
Jéssica Nascimento Herrera Postado em 19/04/2017 - 00:58:52
Aaaaaaa graças a Deus você postou capítulos novos!!! Aaaaa Julia não pode ir :( pooosta mais
-
luna.s Postado em 17/03/2017 - 09:12:59
continuaaa, começei a ler e to amando !