Fanfics Brasil - Capítulo 19 - parte 02 Um Anjo Caiu do Céu ♡ AyA

Fanfic: Um Anjo Caiu do Céu ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 19 - parte 02

33 visualizações Denunciar


O casal ficou observando Cecília sumir de seu campo de visão e o moreno soltou uma gargalhada quando estavam novamente sozinhos, abraçando Anahí por trás, colando a boca em seu pescoço. Como reflexo, Anahí lhe desferiu uma cotovelada, virando-se de frente para ele o olhando brava.


- Controle-se Alfonso, há três crianças ali na sala. – repetiu o que Cecília havia dito, gesticulando com o dedo indicador, basicamente dando de dedo na cara do moreno. 


Alfonso achou graça e deu um meio sorriso, mordiscou o dedo dela, a enlaçou pela cintura e colou sua boca a dela lhe dando vários selinhos, os quais Anahí retribuiu, sorrindo.  


- Com você assim tão linda e apetitosa é impossível.


- É sério Poncho. – disse espalmando as mãos sobre o peito dele tentando o afastar, o que foi impossível, pois ele é muito mais forte – Não quero que as meninas nos vejam assim... – confidenciou com a  voz dengosa, o que o fez a olhar o mais apaixonado possível.


- Mais tarde falaremos com elas sobre a gente. – Alfonso disse e deu um toquinho no nariz  da loira que assentiu.


- Um piquenique, o que acha? – sugeriu sorridente.


- Ótima idéia. – beijou-a nos lábios rapidamente - Você sempre perfeita em tudo anjo.


- Anjo? – ela fez uma careta – Fico feliz que ainda me considere um anjo.


- Cê parece um anjo só que não tem asas iaiá. – cantarolou, colando novamente seus lábios aos dela.


- Você vai ou não ao povoado comprar o que preciso? – indagou levando a mão direita sobre a boca dele.


Alfonso negou rapidamente, algo que não lhe agradava era fazer compras, e tratando-se de ter de ir ao povoado onde lhe ofereceriam mil coisas, definitivamente preferia ficar em casa.


- Sem beijo, sem me tocar e sem... – fez um biquinho, ficou na ponta dos pés e aproximou a boca do ouvido dele – fazer amor.


A loira gargalhou da cara de cão sem dono que ele fez. Incrível como conseguia ficar ainda mais lindo e atraente assim, manhoso. Aproximou-se e o abraçou, ele não se moveu, continuava com a mesma expressão. Beijou repetidas vezes sobre seu peito e ele continuava firme, ela imitou-o fazendo um biquinho.


- Eu vou ao povoado. – disse triste, virando-se para sair da cozinha, então ele a puxou colando os corpos.


- Estarei aqui te esperando meu amor. – selou os lábios – Vou ficar com as meninas, sua sogra e os filhotes. – selou os lábios novamente e deixou-a sozinha.


Sogra? Alfonso havia mesmo se referido a Cecília como sua sogra? Um sorriso surgiu em seus lábios. E com esse sorriso ela foi até o carro de Alfonso e em seguida para o povoado.


O local era simples, uma típica cidadezinha de interior. Não teve dificuldade alguma em encontrar a mercearia, onde deduziu poder encontrar o que precisaria. Além do queijo e legumes, pegou alguns biscoitos, pães e refresco para o piquenique. Seu coração apertou, a angústia tomou conta de si: e se as crianças não recebessem bem a notícia de que ela e Alfonso estão juntos?


Ao que parecia, Cecília abençoava a relação. Mas e Júlia? Será que ela ficaria feliz com essa aproximação? Caso uma das crianças fosse contra, ela pediria para que Alfonso ficasse bem longe dela, ou ela se afastaria, iria embora para bem longe.


 Com tudo o que precisava dentro de um pequeno cesto, dirigiu-se ao caixa improvisado, onde uma moça que sorria simpática lhe atendeu. Anahí notou um par de olhos famintos sobre si e sentiu-se envergonhada, completamente nua. Lembrou-se de quantas vezes sentiu-se assim quando Alfonso a olha como um predador prestes a dar o bote. A mulher do caixa sorriu para Anahí.


- Ele é assim mesmo, carne nova no pedaço.. – a moça rolou os olhos – Esse tipo de homem tem um faro aguçado.


- Pois ele que mantenha esse faro bem longe de mim, do meu corpo e da minha bunda. – Anahí comentou incomodada.


 Antes de sair ela encarou-o lhe lançando um olhar gélido, ele apenas lhe piscou. Anahí soltou o ar pela boca e saiu do estabelecimento, antes que seus dedos ficassem marcados na face daquele homem. O tal homem se aproximou do caixa, escorou-se ali.


- Qual o nome dessa deusa que acabou de sair?


- Eu não sei, mas ela não é como as meninas que você esta acostumado a sair. – alertou, coberta de ciumes - Fique longe dela!


 - E quem vai me impedir Martina? – gargalhou -  Você? –  apontou pra ela e negou – Se você disser onde ela mora eu prometo sair contigo essa noite, ou melhor, semana que vem. – lançou um olhar sedutor - E ai?


 - Eu não sei quem é ela, e mesmo que soubesse não diria a você. – respondeu furiosa - E se engana se vou cair nesse seu papinho de galã, você é página virada. – sorriu triunfante, apesar de amá-lo estava decidida a esquecer o homem responsável por suas lágrimas todas as noites - Agora cai fora que eu preciso trabalhar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Homens não podem ver um rabo de saia que já abanam o rabo. – Anahí comentou sozinha assim que entrou no carro e perceber que o homem estava na porta da mercearia. Preferiu não comentar com ninguém sobre o tarado do povoado, pois ciumento do jeito que Alfonso era, bem capaz de querer ir tirar satisfações com o tal home ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 380



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 23/08/2017 - 14:51:20

    amei os capítulos,mas já acabou? poxa mas amei!!

  • thaythayane Postado em 26/07/2017 - 07:21:20

    Pq parou de posta a fic Love,anahi no wattpad???

  • Gabiih Postado em 21/07/2017 - 20:19:23

    Nossa a Júlia se foi que tristeza, fiquei mal por essa parte mais feliz pelos aya,que estão juntos e felizes apesar de tudo, quanto ao pai da annie acho que vai ser difícil ela perdoar ele,eu não sei se conseguiria rs,posta mais! !!;

  • marjoriepuente Postado em 20/07/2017 - 00:03:41

    Como assim a Júlia se foi?????? aaaaa :'(

  • ericaba Postado em 19/07/2017 - 21:39:42

    Leitora nova estou amando essa História

  • Gabiih Postado em 06/07/2017 - 23:00:59

    Leitora nova ola,ola e ola rs eu veio acompanhado sua história já a bastante tempo,só estava esperando eu me atualizar para poder comentar sua história é muito boa,oque a Annie já passou na casa do Alfonso,com as filhas dele mas com a Julia é claro rs,mesmo com tudo olha aonde ela esta agora, espero que o pedido de perdão ao Alfonso tenha sido sincero,porque annie não merece mais passar pelo que ela passou tadinha,estou adorando a história eu vou esperar por mais capÍtulos!!

  • luna.s Postado em 29/05/2017 - 22:45:24

    Posta maiss

  • jhulya__ Postado em 25/05/2017 - 22:27:04

    Coont

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 19/04/2017 - 00:58:52

    Aaaaaaa graças a Deus você postou capítulos novos!!! Aaaaa Julia não pode ir :( pooosta mais

  • luna.s Postado em 17/03/2017 - 09:12:59

    continuaaa, começei a ler e to amando !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais