Fanfic: Um Anjo Caiu do Céu ♡ AyA | Tema: Ponny
- Homens não podem ver um rabo de saia que já abanam o rabo. – Anahí comentou sozinha assim que entrou no carro e perceber que o homem estava na porta da mercearia.
Preferiu não comentar com ninguém sobre o tarado do povoado, pois ciumento do jeito que Alfonso era, bem capaz de querer ir tirar satisfações com o tal homem. Seu foco esteve apenas no almoço daquele sábado que era mais alegre e colorido devido aos últimos acontencimentos.
E como Anahí havia mencionado, realmente o risoto era de lamber os dedos. As meninas repetiram e Alfonso comeu três vezes alegando que precisava repor energias, deixando Anahí envergonhada.
Logo após Cecília e Anahí foram lavar a louça enquanto que Alfonso ficava com as filhas na sala.
- Obrigada. – Cecília agradeceu enquanto lavava a louça.
- Por? – Anahí perguntou confusa.
- Devolver a felicidade para a minha família. – Cecilia falou com um enorme sorriso, e Anahí não soube o que dizer, as palavras pareciam fugir de sua boca.
Alfonso teria dito algo a ela? Pelo canto do olho observou o que a senhora fazia e se conteve. Não interrogaria nada, até porque ainda era a babá das filhas de Alfonso. Assim que terminou na cozinha, a loira foi até a sala em busca de um moreno de olhos verdes e não o encontrou. Apenas as meninas estavam ali deitadas no sofá, cada uma com seu filhote.
- Que horas nós vamos? – Eduarda questiounou assim que viu a babá - Papai contou sobre o piquenique. – a menina sorriu - Vamos poder levar os filhotes?
- Podemos adiantar o relógio e ir logo? – Júlia perguntou empolgada, Anahí ia responder, porém Alfonso surgiu na sala e a menina se virou para ele – Já podemos ir?
- Que empolgação é essa filha? – ele riu.
- Sinto que esse piquenique promete apenas coisas boas. – deu uma piscadinha para o pai e uma rápida olhada para Anahí - É como se fosse uma vibração assim...
- Tudo pronto Any? – Alfonso perguntou a olhando e ela fez um sinal de mais ou menos com a mão.
- Falta o bolo que acabei de colocar para assar.
- Enquanto isso tenho que tratar uns assuntos contigo, pode me acompanhar? – ele falou com a voz rouca e Anahí ofegou.
O que ele queria? Seu coração deu um solavanco e ela sentiu como se estivesse sendo pisoteado. Será que ele estava arrependido e lhe desferiria golpes sem anestesia, terminando tudo com ela?
- Eu já volto. – sussurrou para as meninas e foi atrás do moreno, fechando a porta que ele entrara.
Assim que ela entrou ele a prendeu contra a parede e a beijou.
- Que tortura te ver e não poder te beijar quando desejar. – falou entre os beijos - Sinto que vou pirar até esse piquenique.
- Mais algumas horas. – ela sussurrou com um pouco de dificuldade.
- E a noite você é minha.
- Sem condições, mal consigo me mover. – ele riu e levou um tapa – Não ria, é verdade poxa. – murmurou manhosa e ele a beijou outra vez.
Como amava aquela mulher! E como ela conseguia o deixar mais apaixonado a cada segundo a seu lado. Anahí realmente era uma mulher completa, totalmente diferente de todas as outras.
- Papai! Papai! – Eduarda entrou correndo e os dois se afastaram. – Seu bolo está cheirando queimado Any.
A loira correu desesperada para a cozinha. Por sorte o bolo ainda não havia queimado, e sim crescido demais, derramado dentro do forno.
Com tudo pronto seguiram a pé, cada uma das meninas com o seu filhote no colo. Estenderam uma toalha xadrez embaixo de uma árvore que ficava próxima a um riacho: uma bela paisagem. Logo serviram-se do bolo de Anahi, que estava muito cheiroso e gostoso, e suco.
- Tenho algo muito sério para falar com vocês. – Alfonso falou de repente, fazendo com que Anahí se engasgasse com o suco.
- Lá vem bomba... – Fernanda comentou rolando os olhos.
- Depois da bruxa grávida, nada mais me assusta. – Júlia deu de ombros.
- Eu tenho certeza de que o que vou comunicar a vocês fará uma enorme diferença. – o moreno afirmou e sorriu, Júlia bufou - Sei que andei ausente esse tempo todo, que não fui um pai para vocês, mas de agora em diante isso vai mudar...
- Pegadinha do malandro? – Júlia o interrompeu sarcástica.
- Júlia! – Anahí bronqueou. – Ouça o que ele tem a dizer a vocês.
- Só porque você pediu. – ela fez um bico enorme e cruzou os braços sobre o peito - Ele é um trouxa.
- Sou trouxa, ogro, cego e tudo o que quiserem pensar, imaginar. – Alfonso soltou o riso pelo nariz, deu uma olhada para Anahí, respirou fundo e olhou para as filhas a sua frente - Eu quero mudar, mas para isso preciso da ajuda de vocês. – pausou olhando para cada uma das filhas, depois para a loira e entrelaçou seus dedos aos dela - Anahí me fez ver tudo com outros olhos – ele sorriu e beijo a mão da loira, que sorriu também – Me fez enxergar o quanto errei com vocês. – ele tragou saliva e a loira puxou a mão ao perceber o olhar minuncioso de Júlia para as mãos dadas do casal, porém ele segurou firme a impedindo - Não sou perfeito e vou errar sempre. Tudo irá mudar de agora em diante, a começar por meus relacionamentos.
- A bruxa vai morar na nossa casa? – Eduarda perguntou curiosa fazendo uma careta, Júlia arregalou os olhos e negou com a cabeça.
- Claudia terá um filho meu que será irmão ou irmã de vocês, mas isso não quer dizer que ela vá viver em nossa casa. – o moreno explicou calmamente.
- Bruxa má eliminada! – Júlia vibrou.
- Estou comunicando a vocês que irei me casar com a mulher da minha vida.
- Que bela declaração meu amor! - a voz masculina soou, enquanto batia palmas
Os olhares foram direcionados a voz. Anahí soltou a mão do moreno imediatamente.
- Piquenique e não nos convidaram? – ele questionou, parado de braços cruzados ao lado de uma mulher que era muito conhecida por todos ali.
Autor(a): Besos de Fuego
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Cláudia precisamos conversar. – o moreno levantou-se rapidamente, deu alguns passos para frente, aproximando-se da mulher, ignorando a presença masculina ao lado dela. - Pensei que estivesse viajando Alfonso. - Claúdia ironizou - O que te fez mudar de idéia e vir pra esse local asqueroso cheio de mosquitos e que cheira mal? – disse ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 380
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gabiih Postado em 23/08/2017 - 14:51:20
amei os capítulos,mas já acabou? poxa mas amei!!
-
thaythayane Postado em 26/07/2017 - 07:21:20
Pq parou de posta a fic Love,anahi no wattpad???
-
Gabiih Postado em 21/07/2017 - 20:19:23
Nossa a Júlia se foi que tristeza, fiquei mal por essa parte mais feliz pelos aya,que estão juntos e felizes apesar de tudo, quanto ao pai da annie acho que vai ser difícil ela perdoar ele,eu não sei se conseguiria rs,posta mais! !!;
-
marjoriepuente Postado em 20/07/2017 - 00:03:41
Como assim a Júlia se foi?????? aaaaa :'(
-
ericaba Postado em 19/07/2017 - 21:39:42
Leitora nova estou amando essa História
-
Gabiih Postado em 06/07/2017 - 23:00:59
Leitora nova ola,ola e ola rs eu veio acompanhado sua história já a bastante tempo,só estava esperando eu me atualizar para poder comentar sua história é muito boa,oque a Annie já passou na casa do Alfonso,com as filhas dele mas com a Julia é claro rs,mesmo com tudo olha aonde ela esta agora, espero que o pedido de perdão ao Alfonso tenha sido sincero,porque annie não merece mais passar pelo que ela passou tadinha,estou adorando a história eu vou esperar por mais capÍtulos!!
-
luna.s Postado em 29/05/2017 - 22:45:24
Posta maiss
-
jhulya__ Postado em 25/05/2017 - 22:27:04
Coont
-
Jéssica Nascimento Herrera Postado em 19/04/2017 - 00:58:52
Aaaaaaa graças a Deus você postou capítulos novos!!! Aaaaa Julia não pode ir :( pooosta mais
-
luna.s Postado em 17/03/2017 - 09:12:59
continuaaa, começei a ler e to amando !