Fanfics Brasil - Capitulo 19 - parte 05 Um Anjo Caiu do Céu ♡ AyA

Fanfic: Um Anjo Caiu do Céu ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 19 - parte 05

859 visualizações Denunciar


Petulante, a fim de provocar mais Alfonso, Alex abraçou a loira por trás e depositou um beijo em seu pescoço, sorrindo vitorioso.Tal gesto irritou não apenas Alfonso, mas também Anahí e mais três pessoinhas que esconderam-se atrás da árvore, atentas a tudo o que se passava ali, prontas para intervir caso fosse necessário.


- Meu irmão te pagará para deitar com ele? - argumentou Alfonso, com a voz nitidamente raivosa e ciumenta - Porque é isso que ele faz, paga as mulheres que vão para a cama com ele.


Sem responder, Anahí caminhou na velocidade da luz até Alfonso e marcou seus dedos na face dele. O que estava acontecendo com ele?


- Nunca mais fale isso de mim ou de seu irmão. – ela gritou, trincou os dentes e o encarou, respirando pesadamente - Se eu quiser ir pra cama com ele o problema é meu, e não do senhor, não é mesmo? – disse irônica e o moreno engoliu em seco.


Que merda havia feito? Como poderia pensar algo assim dela? Porque o ciumes o cegava e o deixava tão insensível? A olhou como um cão sem dono a fim de desculpar-se com ela, porém recebeu um olhar frio de volta.


Ela por sua vez, esbarrou nele de propósito, Alfonso a segurou pelo braço e a puxou colando seus corpos. Em ambos a respiração estava acelerada, e como se fosse combinado olharam-se fixamente, verde no azul. Ele então admirou aqueles lábios, sua boca salivou e a beijou desesperadamente. E claro que Anahí retribuiu ao beijo, a altura do moreno. Finalizaram o beijo com selinhos e elesussurrou um “eu te amo”. Anahí apenas o olhou séria e saiu sem nada dizer.


- Perdeu playboy. – Alex comentou e gargalhou vendo a loira se afastar balançando os cabelos.


Alfonso soltou o ar vagarosamente pela boca, contou mentalmente até dez e lançou um olhar gélido ao irmão. Alex poderia jurar que o irmão estava rosnando e até babando, tamanha a raiva que transparecia em sua face enrijecida.


- Fica longe dela. – murmurou com os dentres trincados.


Alex novamente riu e Alfonso saiu dali antes que partisse para uma briga. Assim que Alfonso saiu, Alex deu uma olhada a volta e percebeu que estava sozinho, retirando-se também. Quando estavam sozinhas, Júlia virou-se para as irmãs, séria.


- Está na cara que o papai está se corroendo de ciúmes do tio Alex e da Any – ela levou a mão ao queixo, coçou rapidamente – Nós temos que fazer algo pra que o papai case com a Any.


- E a bruxa má? – Eduarda perguntou com uma carinha confusa.


- A gente coloca ela para correr, somos mestres nisso. – Júlia explicou estalando os dedos da mão direita.


- Ela esta esperando um bebê do papai Jú. - Fernanda alertou preocupada.  


- E daí? – a menina deu de ombros - Eu não quero esse irmão, ela que cuide dele na casa dela. - fechou a cara, fazendo um bico enorme - O papai é da Any e acabou. – levou a mão esquerda a cintura, sorriu e encostou com o dedo indicador da mão direita no peito das irmãs, uma depois a outra, dando um leve empurrão - E vocês vão me ajudar.


xxx


Ao chegar na fazenda Anahí deu de cara com Cecília e Claudia conversando amigavelmente, e a mãe da bruxa a tiracolo. E aquele mal estar, vulgo embrulho estomacal voltou. Como se não bastasse a bruxa nova, teria que aturar a bruxa velha? Respirou fundo e o embrulho no estômago aumentou. Olhar para aquelas mulheres não era nada agradável, e se continuasse ali teria uma indigestão.


- Anahí precisamos conversar. – Alfonso disse parando atrás dela, a loira girou o corpo para encará-lo, sorriu falsamente.


- Acredito que tenha coisas mais importantes a fazer senhor Herrera. – respondeu cínica, voltou a girar o corpo, deu passos rápidos, sumindo por um corredor que dava no quarto de hóspedes.


- Sente-se conosco Ponchito! – Claudia falou com voz melosoa que provocou náuseas em Alfonso - Estamos conversando sobre o bebê. – sorriu com as mãos sobre a barriga.


- Esse assunto não interessa a mim. – disse fazendo pouco caso - É coisa de mulher, tenho um assunto pendente, ou melhor, urgente.


- Depois você resolve esse assunto filho. – Cecília falou calmamente, sabia muito bem a quem ele se referia, mas aquele não era o momento oportuno - Acalme-se, respire fundo, venha aqui ao lado da mamãe e relaxe. – gesticulou o chamando com as mãos e deu batidinhas no sofá ao seu lado - Tudo ficará bem.


E foi Alfonso sentar-se ao lado da mãe que as meninas passaram pela sala, ignorando Cecilia as chamar e foram diretamente para o quarto de Anahí.


- Tenho um plano e você terá que colaborar. – a pequena disse assim que abriu a  porta do quarto – Você tem chiclete aí? – perguntou, a loira negou a olhando confusa, o que estava tramando? Eduarda e Fernanda estavam paradas lado a lado sorridentes e ela teve certeza que alguma traquinagem estava armada – Droga, adoraria colar um cheio de baba nos cabelos da bruxa. – Anahí a olhou espremendo os olhos – Não me olhe com essa cara por favor, vamos colocar a bruxa para correr ainda hoje. – sorriu maquiavélica.  


- Júlia ela está gravida, cuidado com o que vão fazer.


- Eu pensava que mulheres grávidas vomitavam. – comentou e a loira a olhou repreendendo. - Eu não disse nada, apenas uma pequena observação que eu vi em um filme. – fez um biquinho, encarou a loira – É amargo não é?


- É, muito amargo, horrível. – Anahí falou fazendo uma careta, Júlia riu e Anahí arregalou os olhos assustada – Faça logo o que quer e não fique fantasiando coisas em sua cabecinha.


- Eu não estou fantasiando nada, apenas observo, assim como você. – piscou e saiu, sendo seguida pelas irmãs.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A loira levou alguns segundos para tentar se situar com o que acabara de ouvir vindo de uma menina de apenas sete anos. O que Júlia estava deduzindo com isso? Bem que ela gostaria que o enjoo de há pouco tempo fosse por estar esperando um filho do homem que ama, porém esse sonho estava impossibilitado de acontecer. - Você é estéril A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 380



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 23/08/2017 - 14:51:20

    amei os capítulos,mas já acabou? poxa mas amei!!

  • thaythayane Postado em 26/07/2017 - 07:21:20

    Pq parou de posta a fic Love,anahi no wattpad???

  • Gabiih Postado em 21/07/2017 - 20:19:23

    Nossa a Júlia se foi que tristeza, fiquei mal por essa parte mais feliz pelos aya,que estão juntos e felizes apesar de tudo, quanto ao pai da annie acho que vai ser difícil ela perdoar ele,eu não sei se conseguiria rs,posta mais! !!;

  • marjoriepuente Postado em 20/07/2017 - 00:03:41

    Como assim a Júlia se foi?????? aaaaa :'(

  • ericaba Postado em 19/07/2017 - 21:39:42

    Leitora nova estou amando essa História

  • Gabiih Postado em 06/07/2017 - 23:00:59

    Leitora nova ola,ola e ola rs eu veio acompanhado sua história já a bastante tempo,só estava esperando eu me atualizar para poder comentar sua história é muito boa,oque a Annie já passou na casa do Alfonso,com as filhas dele mas com a Julia é claro rs,mesmo com tudo olha aonde ela esta agora, espero que o pedido de perdão ao Alfonso tenha sido sincero,porque annie não merece mais passar pelo que ela passou tadinha,estou adorando a história eu vou esperar por mais capÍtulos!!

  • luna.s Postado em 29/05/2017 - 22:45:24

    Posta maiss

  • jhulya__ Postado em 25/05/2017 - 22:27:04

    Coont

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 19/04/2017 - 00:58:52

    Aaaaaaa graças a Deus você postou capítulos novos!!! Aaaaa Julia não pode ir :( pooosta mais

  • luna.s Postado em 17/03/2017 - 09:12:59

    continuaaa, começei a ler e to amando !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais