Fanfics Brasil - Capitulo 20 - parte 01 Um Anjo Caiu do Céu ♡ AyA

Fanfic: Um Anjo Caiu do Céu ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 20 - parte 01

940 visualizações Denunciar


Anahí e Alfonso só saíram do quarto naquele domingo ao meio dia, e se Fátima não tivesse vindo avisá-los de que o almoço estava pronto, não sairiam dali.


- Já decidiram a data? - Júlia indagou fazendo ar de mistério.


- Que data? - Alfonso questionou sem entender, olhou minunciosamente para a filha buscando alguma resposta.


- Mas é lerdo! – exclamou e deu um tapa na testa - Vou desenhar com maçãs querido papai. – piscou, a menina sorriu mostrando os dentes, Alfonso estreitou os olhos, gesticulou com a cabeça para que a pequena prosseguisse - A data do casório ué! – disse como se fosse óbvio.


Anahí, que bebia um gole do suco de laranja engasgou-se ao ouvi-la. Alfonso a socorreu dando tapinhas em suas costas, ela tomou um gole novamente do suco para tentar se recompor, sob os olhares atentos de Júlia, Fernanda e Eduarda que riam disfarçadamente.


- Relaxa mamãezinha, papai mudou da água para o vinho. – Júlia comentou estalando os dedos.


 Novamente engasgou-se. Eduarda e Fernanda soltaram uma deliciosa gargalhada, e Alfonso não sabia se socorria a loira ou se repreendia as filhas.


- Júlia controle sua boca! – esbravejou o moreno.


- Alguém me disse isso ontem. – lembrou Anahí, fitando-o.


- Fico impressionado com a semelhança de vocês. – Alfonso comentou olhando de uma para a outra e ambas riram - Não sei qual quem tem a língua mais afiada no quesito sinceridade.


- Eu sou um anjo. – defendeu-se Anahí fazendo biquinho.


- Um anjo que caiu do céu diretamente nos braços de Alfonso ex chato Herrera. – Júlia basicamente declamou enquanto as gêmeas faziam corações com as mãos.


- Estou perdido no meio de tanta mulher! – brincou Alfonso, recebendo um tapinha no ombro de Anahí.


Um clarear de garganta lhes chamou atenção. Fátima, que havia recusado sentar-se a mesa com eles estava com um ar de mistério no olhar.


- Desculpem-me atrapalhar a festinha, mas acabei esquecendo de avisar que ligaram mais cedo da escola para avisar que Júlia não foi aceita.


- Ela vai ao internato. –  Alfonso disse de imediato.


- Alfonso! – Anahí praticamente gritou, o repreendendo.


- Não há outra solução. – ele respirou fundo, olhou para Júlia seriamente - O Instituto Brighton é de meu sócio, Júlia será bem recebida lá, vai ser bom para ela.


- Vai ser bom para ela – a loira o imitou fazendo caretas – O melhor para Júlia é estar com a família!


- Eu sei o que é melhor para a minha filha Anahí. – esbravejou dando um tapa sobre a mesa - Peço gentilmente que não interfira nisso.


A loira fechou os olhos e grunhiu, levantou-se da mesa e retirou-se, ignorando ele a chamar. Júlia trincou os dentes e as gêmeas cruzaram os braços sobre o peito. O trio fechou a cara para o pai que pouco se importou para a reação delas.


- Suba para arrumar suas coisas Júlia. – ordenou – Peça ajuda a Anahí, amanhã cedo alguém a levará para o internato.


- Eu não vou para aquele inferno!


- Sou o seu pai e enquanto estiver sob minha responsabilidade terá que me obedecer.


- OGRO! - gritou e saiu correndo.


As gêmeas se olharam e saíram da mesa ignorando o pai.


- O que há com as mulheres dessa casa? – perguntou olhando para Fátima, que negou com a cabeça, puxou a cadeira que antes Anahí estava, sentou-se e o encarou.


- Talvez a pergunta seja: O que há com o homem dessa casa? – pausou, o moreno rolou os olhos - Não aprovo a ida de Júlia ao internato, e assim como Anahi, penso que a menina tem de ficar aqui. Deixe de agir por impulso Alfonso, pense muito bem antes de tomar uma decisão.


Sem falar mais nada, deixando-o pensativo Fátima saiu do ambiente. Alfonso esmurrou a mesa. O que havia de errado? A pouco estava um mar de rosas e uma tempestade parecia insistir em instalar-se sempre que as coisas começavam a ajeitar-se. Será que Anahí tinha razão de que não conseguiriam ser felizes enquanto houvesse tantos empecilhos entre eles? Porém o que Fátima havia dito a pouco o deixara literalmente com a pulga atrás da orelha: o problema estava nele?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Em seu quarto, Anahí buscava por algo entre suas coisas, sabia que ela estava lá entre as caixas que trouxera no dia em que mudou-se para a casa de Alfonso. - Encontrei! – vibrou sorrindo com o que buscava em mãos, fechou a caixa e olhou para o objeto tendo certeza que o que faria era o mais correto. Ao abrir a porta de seu quarto deu uma r&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 380



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 23/08/2017 - 14:51:20

    amei os capítulos,mas já acabou? poxa mas amei!!

  • thaythayane Postado em 26/07/2017 - 07:21:20

    Pq parou de posta a fic Love,anahi no wattpad???

  • Gabiih Postado em 21/07/2017 - 20:19:23

    Nossa a Júlia se foi que tristeza, fiquei mal por essa parte mais feliz pelos aya,que estão juntos e felizes apesar de tudo, quanto ao pai da annie acho que vai ser difícil ela perdoar ele,eu não sei se conseguiria rs,posta mais! !!;

  • marjoriepuente Postado em 20/07/2017 - 00:03:41

    Como assim a Júlia se foi?????? aaaaa :'(

  • ericaba Postado em 19/07/2017 - 21:39:42

    Leitora nova estou amando essa História

  • Gabiih Postado em 06/07/2017 - 23:00:59

    Leitora nova ola,ola e ola rs eu veio acompanhado sua história já a bastante tempo,só estava esperando eu me atualizar para poder comentar sua história é muito boa,oque a Annie já passou na casa do Alfonso,com as filhas dele mas com a Julia é claro rs,mesmo com tudo olha aonde ela esta agora, espero que o pedido de perdão ao Alfonso tenha sido sincero,porque annie não merece mais passar pelo que ela passou tadinha,estou adorando a história eu vou esperar por mais capÍtulos!!

  • luna.s Postado em 29/05/2017 - 22:45:24

    Posta maiss

  • jhulya__ Postado em 25/05/2017 - 22:27:04

    Coont

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 19/04/2017 - 00:58:52

    Aaaaaaa graças a Deus você postou capítulos novos!!! Aaaaa Julia não pode ir :( pooosta mais

  • luna.s Postado em 17/03/2017 - 09:12:59

    continuaaa, começei a ler e to amando !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais