Fanfic: Um Anjo Caiu do Céu ♡ AyA | Tema: Ponny
Anahí e Alfonso só saíram do quarto naquele domingo ao meio dia, e se Fátima não tivesse vindo avisá-los de que o almoço estava pronto, não sairiam dali.
- Já decidiram a data? - Júlia indagou fazendo ar de mistério.
- Que data? - Alfonso questionou sem entender, olhou minunciosamente para a filha buscando alguma resposta.
- Mas é lerdo! – exclamou e deu um tapa na testa - Vou desenhar com maçãs querido papai. – piscou, a menina sorriu mostrando os dentes, Alfonso estreitou os olhos, gesticulou com a cabeça para que a pequena prosseguisse - A data do casório ué! – disse como se fosse óbvio.
Anahí, que bebia um gole do suco de laranja engasgou-se ao ouvi-la. Alfonso a socorreu dando tapinhas em suas costas, ela tomou um gole novamente do suco para tentar se recompor, sob os olhares atentos de Júlia, Fernanda e Eduarda que riam disfarçadamente.
- Relaxa mamãezinha, papai mudou da água para o vinho. – Júlia comentou estalando os dedos.
Novamente engasgou-se. Eduarda e Fernanda soltaram uma deliciosa gargalhada, e Alfonso não sabia se socorria a loira ou se repreendia as filhas.
- Júlia controle sua boca! – esbravejou o moreno.
- Alguém me disse isso ontem. – lembrou Anahí, fitando-o.
- Fico impressionado com a semelhança de vocês. – Alfonso comentou olhando de uma para a outra e ambas riram - Não sei qual quem tem a língua mais afiada no quesito sinceridade.
- Eu sou um anjo. – defendeu-se Anahí fazendo biquinho.
- Um anjo que caiu do céu diretamente nos braços de Alfonso ex chato Herrera. – Júlia basicamente declamou enquanto as gêmeas faziam corações com as mãos.
- Estou perdido no meio de tanta mulher! – brincou Alfonso, recebendo um tapinha no ombro de Anahí.
Um clarear de garganta lhes chamou atenção. Fátima, que havia recusado sentar-se a mesa com eles estava com um ar de mistério no olhar.
- Desculpem-me atrapalhar a festinha, mas acabei esquecendo de avisar que ligaram mais cedo da escola para avisar que Júlia não foi aceita.
- Ela vai ao internato. – Alfonso disse de imediato.
- Alfonso! – Anahí praticamente gritou, o repreendendo.
- Não há outra solução. – ele respirou fundo, olhou para Júlia seriamente - O Instituto Brighton é de meu sócio, Júlia será bem recebida lá, vai ser bom para ela.
- Vai ser bom para ela – a loira o imitou fazendo caretas – O melhor para Júlia é estar com a família!
- Eu sei o que é melhor para a minha filha Anahí. – esbravejou dando um tapa sobre a mesa - Peço gentilmente que não interfira nisso.
A loira fechou os olhos e grunhiu, levantou-se da mesa e retirou-se, ignorando ele a chamar. Júlia trincou os dentes e as gêmeas cruzaram os braços sobre o peito. O trio fechou a cara para o pai que pouco se importou para a reação delas.
- Suba para arrumar suas coisas Júlia. – ordenou – Peça ajuda a Anahí, amanhã cedo alguém a levará para o internato.
- Eu não vou para aquele inferno!
- Sou o seu pai e enquanto estiver sob minha responsabilidade terá que me obedecer.
- OGRO! - gritou e saiu correndo.
As gêmeas se olharam e saíram da mesa ignorando o pai.
- O que há com as mulheres dessa casa? – perguntou olhando para Fátima, que negou com a cabeça, puxou a cadeira que antes Anahí estava, sentou-se e o encarou.
- Talvez a pergunta seja: O que há com o homem dessa casa? – pausou, o moreno rolou os olhos - Não aprovo a ida de Júlia ao internato, e assim como Anahi, penso que a menina tem de ficar aqui. Deixe de agir por impulso Alfonso, pense muito bem antes de tomar uma decisão.
Sem falar mais nada, deixando-o pensativo Fátima saiu do ambiente. Alfonso esmurrou a mesa. O que havia de errado? A pouco estava um mar de rosas e uma tempestade parecia insistir em instalar-se sempre que as coisas começavam a ajeitar-se. Será que Anahí tinha razão de que não conseguiriam ser felizes enquanto houvesse tantos empecilhos entre eles? Porém o que Fátima havia dito a pouco o deixara literalmente com a pulga atrás da orelha: o problema estava nele?
Autor(a): Besos de Fuego
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Em seu quarto, Anahí buscava por algo entre suas coisas, sabia que ela estava lá entre as caixas que trouxera no dia em que mudou-se para a casa de Alfonso. - Encontrei! – vibrou sorrindo com o que buscava em mãos, fechou a caixa e olhou para o objeto tendo certeza que o que faria era o mais correto. Ao abrir a porta de seu quarto deu uma r&aacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 380
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gabiih Postado em 23/08/2017 - 14:51:20
amei os capítulos,mas já acabou? poxa mas amei!!
-
thaythayane Postado em 26/07/2017 - 07:21:20
Pq parou de posta a fic Love,anahi no wattpad???
-
Gabiih Postado em 21/07/2017 - 20:19:23
Nossa a Júlia se foi que tristeza, fiquei mal por essa parte mais feliz pelos aya,que estão juntos e felizes apesar de tudo, quanto ao pai da annie acho que vai ser difícil ela perdoar ele,eu não sei se conseguiria rs,posta mais! !!;
-
marjoriepuente Postado em 20/07/2017 - 00:03:41
Como assim a Júlia se foi?????? aaaaa :'(
-
ericaba Postado em 19/07/2017 - 21:39:42
Leitora nova estou amando essa História
-
Gabiih Postado em 06/07/2017 - 23:00:59
Leitora nova ola,ola e ola rs eu veio acompanhado sua história já a bastante tempo,só estava esperando eu me atualizar para poder comentar sua história é muito boa,oque a Annie já passou na casa do Alfonso,com as filhas dele mas com a Julia é claro rs,mesmo com tudo olha aonde ela esta agora, espero que o pedido de perdão ao Alfonso tenha sido sincero,porque annie não merece mais passar pelo que ela passou tadinha,estou adorando a história eu vou esperar por mais capÍtulos!!
-
luna.s Postado em 29/05/2017 - 22:45:24
Posta maiss
-
jhulya__ Postado em 25/05/2017 - 22:27:04
Coont
-
Jéssica Nascimento Herrera Postado em 19/04/2017 - 00:58:52
Aaaaaaa graças a Deus você postou capítulos novos!!! Aaaaa Julia não pode ir :( pooosta mais
-
luna.s Postado em 17/03/2017 - 09:12:59
continuaaa, começei a ler e to amando !