Fanfics Brasil - capitulo 20 - parte 02 Um Anjo Caiu do Céu ♡ AyA

Fanfic: Um Anjo Caiu do Céu ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: capitulo 20 - parte 02

1099 visualizações Denunciar


Em seu quarto, Anahí buscava por algo entre suas coisas, sabia que ela estava lá entre as caixas que trouxera no dia em que mudou-se para a casa de Alfonso.


- Encontrei! – vibrou sorrindo com o que buscava em mãos, fechou a caixa e olhou para o objeto tendo certeza que o que faria era o mais correto.


Ao abrir a porta de seu quarto deu uma rápida olhada pelo corredor, respirou aliviada quando não encontrou ninguém perambulando pelo local e foi até Júlia para auxiliá-la com a mala. Deparou-se com sua pestinha preferida sentada sobre a cama, esfregando os olhos e até pode ouvir um soluço. Praguejou mentalmente chingando Alfonso por fazê-la chorar, colocou atrás de si o que tinha nas mãos e foi até a menina, sentou-se ao seu lado e afagou seus cabelos.  


- Não chore meu amor, eu prometo tentar convencer o seu pai a voltar atrás. – falou carinhosamente, Júlia a olhou tristonha - Olha o que eu tenho para você. – disse sorrindo e  trazendo o objeto a sua frente, e a menina abriu um sorriso - Essa é a Lucy e quero que a leve contigo.


- Sabe que não sou fã de bonecas. – ela torceu o nariz.


- Lucy é uma boneca especial. – explicou, fez uma pequena pausa, puxou o ar e logo o soltou - Esteve comigo desde que eu era muito pequena, é a única lembrança que tenho de minha mãe.


- Essa é a boneca das minhocas? – perguntou fazendo uma careta, Anahi assentiu - Sua sorte é que não tenho nojo. – deu de ombros e sorriu – Obrigada, terei uma partezinha de você comigo.


- Eu sempre estarei contigo Júlia, independente de onde você estiver.


- Não me troque, não vá embora, por favor. – implorou. – Ah! E tenha paciência com o papai ogro, ainda está aprendendo a amar.


- Vou fazer um esforço. - disse erguendo a mão direita, de forma a dar mais veracidade a sua “promessa” - Agora temos uma mala para arrumar. Depois vamos brincar no jardim com os filhotes, o que acha?


- Temos mesmo que arrumar essa mala hoje?


- Podemos deixar para mais tarde. – piscou para a menina – Agora vá chamar suas irmãs e me aguardem no jardim, me encarrego de levar os filhotes.


Nem bem Anahí terminou de falar, Júlia saiu em busca das irmãs pela casa. Esbarrou no pai enquanto descia as escadas chamando por elas. Alfonso lembrou-se de algo que estava em seu escritório há alguns dias e sorriu. Antes de ir falar com Anahí teria que ter o objeto em mãos.


Enquanto as meninas já aguardavam no jardim, Anahí estava entrando no quartinho dos fundos em busca dos filhotes.


- Sigam-me meninas! – Anahí disse olhando para os filhotes que não se moveram – Suas folgadas querendo colo não é? – agaixou-se e os filhotes foram até ela a lambendo – É hora da diversão pequenas bolas de pelo!


Riu sozinha e pegou as três filhotes no colo e foi ao jardim. Observou as crianças sentadas embaixo de uma grande árvore, que pareciam cochichar algo. Largou os filhotes no gramado e aproximou-se lentamente a fim de tentar ouvir o que tanto chochichavam.


- Eu acho injusto a Any não ter um filhote pra ela, deveria pedir ao papai um. – Fernanda comentou ao ver a babá vindo com os filhotes.


- Papai pretende dar outro tipo de filhote pra Any Nanda, relaxa que logo a família aumenta. – comentou de forma maliciosa.


- Como assim? – Eduarda questionou com uma careta.


- Vocês são muito novas para entender sobre relacionamentos. – disse e começou a rir descontroladamente.


- Eu também quero ouvir a piada. – Anahí falou cruzando os braços – Compartilhe Júlia.


- Júlia estava falando que o papai pretende te dar outro... – foi interrompida pela mão da pequena Júlia que tampou sua boca.


- Eu só estou feliz. – a pequena sorriu mostrando os dentes.


- Sei. – comentou estreitando os olhos enquanto olhava fixamente para Júlia - Estou de olho em você dona Júlia. – gesticulou com os dedos apontando dela para a menina - Vou ir pedir a Fá pra fazer um lanche mega gostoso pra gente, não se metam em confusão nos cinco minutinhos em que estarei longe de vocês.


Alfonso procurou Anahí pela casa e estranhou não encontrá-la. Lembrou-se que talvez Fátima pudesse saber onde a loira estaria.


- Fá, onde está Anahí?


- Deve estar no jardim com as meninas. – Fátima lhe sorriu, coçou a cabeça e o olhou séria - Você a ama mesmo filho? – indagou curiosa.


- Eu seria muito mais feliz se ela pudesse me dar filhos, confesso. – pigarreou - Mas iremos adotar.


- É um belo gesto a adoção, e fico muito feliz que tenha encontrado alguém que ame suas filhas de verdade. – comentou e Alfonso sorriu - E Cláudia? Sabe que será um empecilho na vida de vocês.


- Já estou cuidando disso Fá. – suspirou - Assim que a criança nascer entrarei com o pedido da guarda.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Há alguns quilômetros dali, alguém estava furiosa com uma menina de oito anos que havia quebrado um braço. Era de sua responsabilidade as crianças que ali ficavam durante a semana e com esse fato levara bronca de seu querido tio. - Tenho algo que irá te animar – Beatriz falou com um papel em mãos – Ou te deixar pio ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 380



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 23/08/2017 - 14:51:20

    amei os capítulos,mas já acabou? poxa mas amei!!

  • thaythayane Postado em 26/07/2017 - 07:21:20

    Pq parou de posta a fic Love,anahi no wattpad???

  • Gabiih Postado em 21/07/2017 - 20:19:23

    Nossa a Júlia se foi que tristeza, fiquei mal por essa parte mais feliz pelos aya,que estão juntos e felizes apesar de tudo, quanto ao pai da annie acho que vai ser difícil ela perdoar ele,eu não sei se conseguiria rs,posta mais! !!;

  • marjoriepuente Postado em 20/07/2017 - 00:03:41

    Como assim a Júlia se foi?????? aaaaa :'(

  • ericaba Postado em 19/07/2017 - 21:39:42

    Leitora nova estou amando essa História

  • Gabiih Postado em 06/07/2017 - 23:00:59

    Leitora nova ola,ola e ola rs eu veio acompanhado sua história já a bastante tempo,só estava esperando eu me atualizar para poder comentar sua história é muito boa,oque a Annie já passou na casa do Alfonso,com as filhas dele mas com a Julia é claro rs,mesmo com tudo olha aonde ela esta agora, espero que o pedido de perdão ao Alfonso tenha sido sincero,porque annie não merece mais passar pelo que ela passou tadinha,estou adorando a história eu vou esperar por mais capÍtulos!!

  • luna.s Postado em 29/05/2017 - 22:45:24

    Posta maiss

  • jhulya__ Postado em 25/05/2017 - 22:27:04

    Coont

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 19/04/2017 - 00:58:52

    Aaaaaaa graças a Deus você postou capítulos novos!!! Aaaaa Julia não pode ir :( pooosta mais

  • luna.s Postado em 17/03/2017 - 09:12:59

    continuaaa, começei a ler e to amando !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais