Fanfic: Um Anjo Caiu do Céu ♡ AyA | Tema: Ponny
Há alguns quilômetros dali, alguém estava furiosa com uma menina de oito anos que havia quebrado um braço. Era de sua responsabilidade as crianças que ali ficavam durante a semana e com esse fato levara bronca de seu querido tio.
- Tenho algo que irá te animar – Beatriz falou com um papel em mãos – Ou te deixar pior do que já está. – sorriu minimamente - Adivinha quem chegará amanhã?
Furiosa a mulher arrancou o papel das mãos de Beatriz, que pode jurar que a amiga de infância estava mais vermelha do que um pimentão.
- Só o que me faltava essa menina aqui! Ela é uma ameaça pra essa escola. – esbravejou, demonstrando estar ainda mais irritada.
- Está com medo de uma criança de sete anos? – indagou soltando um riso pelo nariz - Lembre-se que fomos cruéis com a Anahí e..
- Cala a sua boca! – interrompeu-a com um grito - O que eu disse sobre colocar uma pedra no passado? – indagou trincando os dentes - De forma alguma o tio Enrique pode saber que eu convivi com a bastarda.
- Certo. – Beatriz assentiu gesticulando com a cabeça - E o que fará com Júlia?
- Serei mais cruel do que você foi com Anahí. – gargalhou, olhou cúmplice para Beatriz - Porque a maquiavélica era você, eu apenas te auxiliava.
- E agora trocamos os papéis, a vilã é você. – Beatriz rebateu defendendo-se.
- Tive uma boa professora que acabou indo para o lado errado.
- Apenas me arrependi de todo mal que causei as meninas que estavam no orfanato conosco. – justificou-se - Meus pais adotivos são maravilhosos, foram pacientes comigo e passei a ver o mundo com outros olhos, deixei toda a minha revolta de lado.
- Que papinho patético. – rolou os olhos entediada.
- Vai ser capaz de ser cruel com Júlia? – Beatriz indagou e a amiga assentiu – E aquilo que falam de amor...
- CALE-SE BEATRIZ, NÃO OUSE DIZER ESSA PALAVRA! – esbravejou cerrando as mãos, bufou e sua face endureceu, seus olhos escureceram – Não me subestime, sabe muito bem do que sou capaz de fazer. – trincou os dentes, grunhiu algo inaudível a Beatriz - Essa menina vai pagar por tudo!
- Lembre-se que você não tem mais sete anos de idade, e pode pegar uns bons anos na cadeia por maus tratos a menores. – lembrou-a, tentando fazer a amiga mudar de ideia.
- Atreva-se a dar com a língua nos dentes Beatriz. Eu não terei piedade de você. – ameaçou.
- Fique tranquila Babi, não irei me intrometer em seus assuntos particulares. – Beatriz disse tranquilizando-a, respirou fundo - Sua vida amorosa não me diz respeito, e muito menos o que esse relacionamento trouxe para você.
- É o melhor que tens a fazer. Agora preciso ocupar-me em programar a primeira semana da querida Julinha. – gargalhou novamente, dessa vez mais alto, como uma bruxa maquiavélica.
- Me dá arrepios apenas de imaginar esse teu cronograma. – Beatriz comentou esfregando as mãos em seu braço esquerdo.
- Nada de mais. – Bárbara deu de ombros – Algumas doses de choque de realidade, tortura psicológica, noites no calabouço. – pausou e riu alto – Será que ela tem medo de minhocas também?
- Você está doente da cabeça Babi!
- Eu jurei vingança, e nada melhor do que fazer quem ele ama sofrer.
- Mas logo a pobre menina que não tem culpa de nada?
- Ela nasceu, tirou de mim o homem que mais amei. – disse rispidamente, chutou a cadeira a sua frente - Tudo culpa dela.
Trim, trim.
- Hello querida titia! – falou cantarolando - Que surpresa estar me ligando nesse domingo ensolarado!
- Enrique está indo ao instituto, espero que tudo esteja em ordem por aí. – falou de maneira rude - Pelo que soube a filha do Herrera está sendo transferida para o instituto Brigthon.
- Acabei de receber os documentos da pestinha, digo, daquele anjinho. – a voz de barbara soou tão falsa que Beatriz sentiu nojo.
- A menina tem a quem puxar. – Lucrécia falou, pigarreou - Espero sinceramente que todo aquele seu rancor pelo bonitão esteja no passado. Imagino que esteja tramando algo, porém lhe alerto para tomar muito cuidado Bárbara. – alertou severamente, Bárbara rolou os olhos e fez uma careta a arremedando - Qualquer passo em falso e descobrirão toda a verdade.
- Eu sou boa no que faço titia, não se preocupe. Bye! – bufou e olhou raivosa para Beatriz – Era só o que me faltava! O velho esta vindo para cá.
Autor(a): Besos de Fuego
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso bem que tentou conversar com Anahí, porém ela parecia ter sido abduzida. Não a encontrou nem com as filhas no jardim, as quais não souberam o paradeiro da babá. - Mas ela tinha de estar com vocês! – reclamou cerrando os punhos. - Ela foi falar com a Fá tem um tempo já e não voltou. – J& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 380
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gabiih Postado em 23/08/2017 - 14:51:20
amei os capítulos,mas já acabou? poxa mas amei!!
-
thaythayane Postado em 26/07/2017 - 07:21:20
Pq parou de posta a fic Love,anahi no wattpad???
-
Gabiih Postado em 21/07/2017 - 20:19:23
Nossa a Júlia se foi que tristeza, fiquei mal por essa parte mais feliz pelos aya,que estão juntos e felizes apesar de tudo, quanto ao pai da annie acho que vai ser difícil ela perdoar ele,eu não sei se conseguiria rs,posta mais! !!;
-
marjoriepuente Postado em 20/07/2017 - 00:03:41
Como assim a Júlia se foi?????? aaaaa :'(
-
ericaba Postado em 19/07/2017 - 21:39:42
Leitora nova estou amando essa História
-
Gabiih Postado em 06/07/2017 - 23:00:59
Leitora nova ola,ola e ola rs eu veio acompanhado sua história já a bastante tempo,só estava esperando eu me atualizar para poder comentar sua história é muito boa,oque a Annie já passou na casa do Alfonso,com as filhas dele mas com a Julia é claro rs,mesmo com tudo olha aonde ela esta agora, espero que o pedido de perdão ao Alfonso tenha sido sincero,porque annie não merece mais passar pelo que ela passou tadinha,estou adorando a história eu vou esperar por mais capÍtulos!!
-
luna.s Postado em 29/05/2017 - 22:45:24
Posta maiss
-
jhulya__ Postado em 25/05/2017 - 22:27:04
Coont
-
Jéssica Nascimento Herrera Postado em 19/04/2017 - 00:58:52
Aaaaaaa graças a Deus você postou capítulos novos!!! Aaaaa Julia não pode ir :( pooosta mais
-
luna.s Postado em 17/03/2017 - 09:12:59
continuaaa, começei a ler e to amando !