Fanfics Brasil - Capítulo 20 - parte 04 Um Anjo Caiu do Céu ♡ AyA

Fanfic: Um Anjo Caiu do Céu ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capítulo 20 - parte 04

25 visualizações Denunciar


Alfonso bem que tentou conversar com Anahí, porém ela parecia ter sido abduzida. Não a encontrou nem com as filhas no jardim, as quais não souberam o paradeiro da babá.


-  Mas ela tinha de estar com vocês! – reclamou cerrando os punhos.


- Ela foi falar com a Fá tem um tempo já e não voltou. – Júlia deu de ombros e fez uma carinha interrogativa levando o dedo indicador ao queixo, estreitou os olhos e fitou o pai - Talvez o tio Roberto ligou convidando ela pra ver o Marley.


- Não desenterre a macumba Júlia, por favor. – resmungou trincando os dentes, o ciumes o estava corroendo - Eu vou procurá-la novamente – suspirou - Caso aparecer digam que estou a sua procura e que tenho algo urgente pra falar com ela.


- Certo capitão! – Júlia brincou batendo continência.  


Alfonso procurou, vasculhou a casa toda e nada da loira aparecer. Onde estaria?


Fugir não era a melhor solução, porém naquele momento o que mais necessitava era de alguém para conversar, pedir conselhos – os quais não seguiria, mas sempre era bom ouvir o que ela tinha a dizer – rir um pouco, esquecer dos problemas. E Anahí sabia exatamente a quem procurar para tal coisa.


- MEU DEUS! UMA MIRAGEM? – a morena exclamou ao abrir a porta do apartamento e vê-la parada a sua frente.


- Vai se ferrar Maite! – disse rolando os olhos, entrou no apartamento jogando a bolsa no chão – Quero minha cama por essa noite, preciso pensar em algumas coisas, e conversar com pessoas de minha confiança.


- Quem você matou?


- Sem brincadeiras! – Anahi falou e jogou uma almofada em direção a amiga – Preciso de sua ajuda para isso. – lhe mostrou algo e Maite arregalou os olhos. – Parece loucura, mas há algo dentro de mim que grita alegando isso. – Olhou para os lados – Cadê Dulce?


- Mudou-se, agora isso aqui é tudo meu. – gabou-se estirando-se no sofá, fazendo Anahí gargalhar.


- E você? Em casa em pleno domingo?


- Briguei com Koko, depois te conto os detalhes. – Maite comentou rapidamente - Agora temos um assunto mais interessante a ser tratado. – bateu palmas duas vezes e praticamente jogou-se no lugar vago do sofá ao lado da loira - Já pensou  em processo contra aquele ser detestável que cometeu um erro se isso for confirmado?


- Não, e não estou a fim de me estressar com isso. – Anahí a cortou e a morena bufou - Foram noites sem dormir, terapias intensivas comigo mesma, mas superei. – puxou o ar pela boca o soltando vagarosamente epois - A forma como ele me disse doeu mais do que a notícia em si. Enfim, precisava de alguém comigo nesse momento tão... – fez uma caret, tentando buscar a palavra correta para descrever aquele momento.


- Maravilhoso?


- Seria se fosse em outro momento, ou talvez com outra pessoa. – murmurou - Apenas tenho medo do que pode acontecer após isso aí. – apontou para o objeto sobre o seu colo.


- Isso aí pode confirmar o teu sonho Any! – vibrou Maite.


- E trazer um pesadelo também. – a voz dela saiu em total desanimo - Aconteceram tantas coisas nesses últimos meses...


- Pois temos uma noite inteira para me atualizar de tudo. – maite piscou para ela e sorriu - Se quiser começar contando como o gostosão te deixou essas marcas, eu vou adorar. – disse apontando para os braços da loira, já imaginando-a amarrada na cama sendo torturada de prazer pelo belo moreno de olhos verdes -  Quero detalhes das posições.


- MAITE! – repreendeu em um grito – Antes fosse por isso. – murmurou, encolheu os ombros e abraçou a si mesma - O culpado de eu estar repleta de hematomas está em um hospital aqui na cidade.  


A boca da morena abriu-se em um O, cerrou os punhos e socou o encosto do sofá.


- Me dê o endereço que eu termino de matar o infeliz.


- E de que irá adiantar fazer justiça com as próprias mãos? Talvez você vá para a cadeira, não sei.


E a conversa se estendeu por algumas horas até o estomago de Anahí roncar.


- Acho que tem alguém faminta aí! – sorriu apontando para o estômago da loira que voltou a roncar e ambas riram.


Maite fez um delicioso macarrão e de sobremesa degustaram o sorvete preferido da loira.


- Preparada para isso? – Maite segurou algo nas mãos e Anahí negou.


- Eu prefiro esperar mais uns dias.


- Ou você usa isso, ou ligo pro Herrera e conto que está aqui. – ameaçou e Anahí bateu o pé no chão como uma criança birrenta.


- Como você é chata!


- Você apenas necessita de dois pauzinhos para te convencer, te trazer a sua realidade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Assim que o dia clareou Anahí pulou da cama e saiu do apartamento de Maite bem antes dela acordar. Apesar de não estar sentindo-se bem, tinha obrigações a cumprir, como levar as meninas a escola e despedir-se de Júlia. Mal abriu a porta da frente da mansão Herrera e o moreno apareceu em seu campo de visão. A quanto tempo ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 380



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 23/08/2017 - 14:51:20

    amei os capítulos,mas já acabou? poxa mas amei!!

  • thaythayane Postado em 26/07/2017 - 07:21:20

    Pq parou de posta a fic Love,anahi no wattpad???

  • Gabiih Postado em 21/07/2017 - 20:19:23

    Nossa a Júlia se foi que tristeza, fiquei mal por essa parte mais feliz pelos aya,que estão juntos e felizes apesar de tudo, quanto ao pai da annie acho que vai ser difícil ela perdoar ele,eu não sei se conseguiria rs,posta mais! !!;

  • marjoriepuente Postado em 20/07/2017 - 00:03:41

    Como assim a Júlia se foi?????? aaaaa :'(

  • ericaba Postado em 19/07/2017 - 21:39:42

    Leitora nova estou amando essa História

  • Gabiih Postado em 06/07/2017 - 23:00:59

    Leitora nova ola,ola e ola rs eu veio acompanhado sua história já a bastante tempo,só estava esperando eu me atualizar para poder comentar sua história é muito boa,oque a Annie já passou na casa do Alfonso,com as filhas dele mas com a Julia é claro rs,mesmo com tudo olha aonde ela esta agora, espero que o pedido de perdão ao Alfonso tenha sido sincero,porque annie não merece mais passar pelo que ela passou tadinha,estou adorando a história eu vou esperar por mais capÍtulos!!

  • luna.s Postado em 29/05/2017 - 22:45:24

    Posta maiss

  • jhulya__ Postado em 25/05/2017 - 22:27:04

    Coont

  • Jéssica Nascimento Herrera Postado em 19/04/2017 - 00:58:52

    Aaaaaaa graças a Deus você postou capítulos novos!!! Aaaaa Julia não pode ir :( pooosta mais

  • luna.s Postado em 17/03/2017 - 09:12:59

    continuaaa, começei a ler e to amando !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais