Fanfic: Um Anjo Caiu do Céu ♡ AyA | Tema: Ponny
Assim que o dia clareou Anahí pulou da cama e saiu do apartamento de Maite bem antes dela acordar. Apesar de não estar sentindo-se bem, tinha obrigações a cumprir, como levar as meninas a escola e despedir-se de Júlia.
Mal abriu a porta da frente da mansão Herrera e o moreno apareceu em seu campo de visão. A quanto tempo ele a aguardava ali na sala? Um pequeno sorriso reluziu no rosto da loira.
- Onde esteve? – ele perguntou rapidamente, com aquela voz grossa que a deixou arrepiada, mas a loira não se permitiu abater, rolou os olhos e ignorou a pergunta – Onde passou a noite Anahí? – questionou, dessa vez em um tom mais alto do que o anterior.
- Não lhe devo explicações. – Anahí disse calmamente, sorriu ironicamente - Mas não se preocupe, estive em boa companhia a noite toda.
Alfonso fechou os olhos buscando manter a calma e quando voltou a abrí-los não a encontrou mais. Ultimamente era o que Anahí mais fazia: fugir.
Sorridente a loira entrou no quarto de Júlia e a encontrou fechando a mala.
- Porque passou a noite fora? Onde esteve e com quem? – Júlia indagou curiosa.
- Está pior que o seu pai. – Anahí murmurou – Eu estava na minha antiga casa, precisava colocar o papo em dia com minha melhor amiga.
- Eu sou uma ótima pessoa para uma boa conversa. – a menina disse empinando o nariz.
- Coisas de adultos Júlia.
- Ah, foi falar com ela sobre sexo. - comentou na maior naturalidade possível.
- Júlia! – repreendeu-a - Não foi isso que me levou a ir em busca da minha amiga, e sim outros motivos. – respirou fundo, torceu a boca de um lado para o outro - Estou carregando algo comigo que poderá gerar muita confusão ainda.
- E o que é?
- No momento certo você saberá. – a loira piscou e a menina fechou a cara - Agora venha cá me dar um abraço, já está quase na hora de ir ao internato. – disse abaixando-se.
- Saco. – Júlia reclamou batendo um dos pés no chão, Anahí riu e abriu os braços para recebê-la - Porque não posso ir mais tarde? – indagou dengosa assim que se separaram do abraço, segurou uma mecha de cabelo nas mãos e enrolou ela nos dedos - Assim poderia aproveitar um pouquinho – gesticulou com as mãos deixando um espaço mínimo entre o dedo indicador e o polegar e depois apontou para a loira - você antes de ir.
Anahí sentiu um aperto no coração e uma vontade imensa de chorar, porém segurou-se e puxou Júlia para outro abraço e distribuição de beijos, fazendo a menina sorrir.
- Eu quero que me prometa que irá se comportar. – Anahí falou erguendo a mão direita, assim como fazem nos tribunais quando prometem algo.
Júlia ergueu a sua e assentiu com a cabeça sorrindo.
- O motorista já está te aguardando em frente a casa, apresse-se Júlia. – a voz masculina soou alto no ambiente.
- Que mania que você tem de estragar um momento de troca de carinhos. – Júlia reclamou e olhou feio para o pai, aproximou-se da loira que ainda estava agaixada – Lembra que me prometeu ter paciência com o ogro. – sussurrou, Anahí riu e assentiu, levantou-se e fitou o moreno.
E foi aí que lhe ocorreu algo. A loira levou a mão a testa e fingiu cambalear. Em segundos o moreno estava com ela em seus braços.
- Está tudo bem? O que sente? – Alfonso indagou preocupado.
- Não sei, um mal estar... – murmurou.
- Quer que eu chame um médico? Eu levo você ao hospital se quiser. – disse rapidamente e Anahí negou.
- Não precisa Poncho, logo vai passar. – falou baixo, quase em um sussurro, afastou-se dele e olhou rapidamente para Júlia e lhe piscou.
A menina rapidamente entendeu o recado da babá e sorriu.
- Sabe, não acho uma boa ideia a Any sair assim pra levar minhas irmãs. – argumentou olhando séria para o pai - E se ela bater o carro? Sofrer um acidente?
- Me encarrego de levar elas a escola. – Alfonso falou, olhou para Anahí - Tire a manhã de folga, e a tarde se precisar. – a puxou e beijou-lhe a testa demoradamente - Descanse meu anjo.
Anahi assentiu, beijou demoradamente a bochecha do moreno, retribuindo o beijo recebido por ele.
- Vamos ficar bem.
- Agora vá Júlia, Pedro está te aguardando. – Alfonso a lembrou e a menina bufou, fazendo birra batendo os pés no chão, resmungando coisas inaudíveis ao moreno. Pegou a mala e foi até a porta, girou o corpo e deu aquele famoso sorriso colgate.
- Preciso trocar umas palavrinhas com a Any, é rapidinho. – fez um biquinho, o moreno assentiu e retirou-se.
Assim que Alfonso saiu de casa, Anahí mandou uma mensagem para Maite avisando que estava a caminho do shopping e que a esperaria na entrada do mesmo.
Trapacear Alfonso nunca fora tão fácil. De mãos dadas com Júlia ela ficou aguardando Maite na porta, e a morena parecia demorar a chegar.
- Hello para a mais fresca de todas as... – Maite gritou ao ver a loira, porém calou-se ao ver Júlia – Porque trouxe a chaveirinho? Ela não tinha de estar indo para o internato?
- E você não tinha que estar trabalhando? - Júlia rebateu a altura.
- Quem com ferro fere, com ferro será ferido. – Anahí comentou e riu alto, Maite bufou. - Com esse sol escaldante até as cobras decidiram vir ao shopping. – falou olhando para o estacionamento.
Imediatamente Júlia e Maite olharam na direção que a loira olhava e entenderam.
Autor(a): Besos de Fuego
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Com a presença de duas pessoas andando pelo shopping o passeio estava comprometido e poderia trazer sérios problemas para o trio. Devido a isso, em frente ao prédio, discutiam se entravam ou não no shopping. - De forma alguma! – Maite bronqueou - Viemos aqui para você aceitar o fato de que sua vida irá mudar completamente com a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 380
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gabiih Postado em 23/08/2017 - 14:51:20
amei os capítulos,mas já acabou? poxa mas amei!!
-
thaythayane Postado em 26/07/2017 - 07:21:20
Pq parou de posta a fic Love,anahi no wattpad???
-
Gabiih Postado em 21/07/2017 - 20:19:23
Nossa a Júlia se foi que tristeza, fiquei mal por essa parte mais feliz pelos aya,que estão juntos e felizes apesar de tudo, quanto ao pai da annie acho que vai ser difícil ela perdoar ele,eu não sei se conseguiria rs,posta mais! !!;
-
marjoriepuente Postado em 20/07/2017 - 00:03:41
Como assim a Júlia se foi?????? aaaaa :'(
-
ericaba Postado em 19/07/2017 - 21:39:42
Leitora nova estou amando essa História
-
Gabiih Postado em 06/07/2017 - 23:00:59
Leitora nova ola,ola e ola rs eu veio acompanhado sua história já a bastante tempo,só estava esperando eu me atualizar para poder comentar sua história é muito boa,oque a Annie já passou na casa do Alfonso,com as filhas dele mas com a Julia é claro rs,mesmo com tudo olha aonde ela esta agora, espero que o pedido de perdão ao Alfonso tenha sido sincero,porque annie não merece mais passar pelo que ela passou tadinha,estou adorando a história eu vou esperar por mais capÍtulos!!
-
luna.s Postado em 29/05/2017 - 22:45:24
Posta maiss
-
jhulya__ Postado em 25/05/2017 - 22:27:04
Coont
-
Jéssica Nascimento Herrera Postado em 19/04/2017 - 00:58:52
Aaaaaaa graças a Deus você postou capítulos novos!!! Aaaaa Julia não pode ir :( pooosta mais
-
luna.s Postado em 17/03/2017 - 09:12:59
continuaaa, começei a ler e to amando !