Fanfics Brasil - Hot MyM- capitulo 3 Mia e Miguel 4 temporada

Fanfic: Mia e Miguel 4 temporada | Tema: Rebelde


Capítulo: Hot MyM- capitulo 3

19 visualizações Denunciar


Mia e Miguel 4 temporada


 


 


Depois de comer um jantar delicioso, Mia preparou um muse de chocolate e foi comer lá no quarto com Miguel.


 


Cena hot on


Rezei para que meus joelhos não cedessem . Fechei meus olhos calmamente, e pude sentir os lábios dele nos meus, era lento ate que entao senti ele mordiscando o meu lábio inferior novamente , ele destruiu todas as minhas barreiras. Meus lábios voltou para os seus , intensos cheio de desejos reprimidos, eu não conseguia nem pensar em me conter . O desejo ? Aah esse estava ali uivando alto que nem o vento la fora, sentia cada parte da minha pele ansiando por aquelas mãos em mim . Senti suas mãos roçando pelo meu corpo, ele me levantou fazendo que meus pés não tocassem mais o chão, abri minhas pernas de modo que as mesmas agarrasem sua cintura.


Ele me jogou na cama e nós caimos nela e eu ja o puxei de modo que ele ficasse em meio as minhas pernas . Ele me olhou de cima em baixo , pude ver seus olhos cheio de excitação e desejo fuzilando minhas roupas . Suas mãos não perderam tempo, seus toques eram firmes deslizando por minha perna , subindo por minhas coxas e entrando por debaixo da minha saia, arrochou forte meu bumbum. Sua outra mão subia pela minha barriga , a blusa cedeu e acompanhou seus movimentos deixando minha barriga a mostra, continuava subindo , por meus seios aonde ele foi um pouco mais demorado enfim ele chegou a minha nuca. Mordi meu lábio inferior, sentindo o prazer subir por meu corpo e tomar posse das minhas veias, se enlouquecer era parecido com o que eu estava sentindo, eu queria enlouquecer daquela forma e com ele. Eu não tinha controle sobre meus movimentos, essa excitação me comandava, minhas mãos foram parar direto no seu peitoral subiu e agarrei a gola da camisa tirando toda aquela distância entre nois dois . Senti a respiração dele ofegante do mesmo modo que a minha. Nossos lábios se encontraram novamente.


 Eu o beijei firmimente e deixei minhas mãos alizarem aquele peitoral malhado. Deslizei as mesmas pra dentro de sua camisa, sentindo a textura da sua pele e o calor que ela emanava. Ele sugou meus lábios veemente em protesto, um gemido saiu por minha garganta . Cravei minhas unhas em suas costas , ele ficou bastante satisfeito por ver minha reação, que declarava todo o tesão que eu estava sentindo. A sua boca deslizava freneticamente pelo meu pescoço, meu colo. Suas maos nao deixavam meu corpo em nenhum instante . Ele passou uma de suas mãos pela minhas costas me levantando, fazendo em me sentar em seu colo, com minhas pernas a sua volta e ficamos frente a frente . Ele mordiscava minha orelha, enquanto suas mãos se aproveitavam de mim, ate chegar a alça da minha blusa, ele se abaixou e beijou meu ombro. Eu arfava alto, parecia que eu perdi no camimho a fórmula de respirar. Ele passou a mao em minha barriga quase desnuda e levantou a minha blusa deixando a mostra meu sutiã vinho. Aquela blusa estava me encomodando ja, decidi não perder tempo , terminei de retirar ela jogando a no chão.


 Já com minha blusa no chão, parti pra cima dele, sentando por cima da sua parte íntima que estava totalmente alterada, não posso negar que aquele encontro me causou arrepios intensos. Mesmo com aquela chuva que caia la fora o calor estava intenso pra mim. 
Ele retirou sua camisa me mostrando aquele peitoral que me deixava louca. Eu suspirava alto, eu acredito que nunca tinha sido tão ousada na minha vida. Como eu tambem tinha certeza que jamais sentiria aquilo com outra pessoa. Senti meu sangue quemando nas veias , em outro caso era pra estar desmaiando, mas algo que mantinha ali, algo forte. 
Ousei a tocar naquele peitoral agora desnudo, e eu gostei do que senti. Logo mais eu estava alisando ele com desejo , meus labios buscava o dele , senti o toque dele de desejo em mim . Minha boca percorreu todo aquele peitoral, eu estava enfeitiçada por ele .suas mãos passiavam em mim com urgência, eu podia sentir. 
Rapidamente, ele me virou de modo que eu ficasse por baixo. So senti sua boca em meu corpo que descia por meus seios , sentia sua língua em minha pele, o modo como ele pressionava meu corpo,concerteza eu iria amanhecer com marcas e chupões . Ainda estava com sutiã mais pude sentir suas mãos com intensidade naquela região, como podia ver o desejo que tinha quando sua boca encontrava aquela parte que estava quase incompleta de roupa. Por fim sua mão estava em baixo da minha saia, ele ja tinha revistado tudo , inclusive minha calcinha ensopada. 
Elee beijou ate chegar a barriga , e suas mãos deslizaram ate minha saia que foi retirada com agilidade, e no caminho ele tambem se desfez das suas calças.


Agora estavamos ali, loucos um pelo o outro e de roupas íntimas. Ele parou e encarou meu corpo e depois parou em meus olhos, eu não resisti a ver aquele olhar excitado e me joguei em seus braços com um enorme exagero. Não perdi tempo e o beijei, instantâneamente suas mãos estavam em mim de novo. Ele me pegou no colo do mesmo modo que antes quando tinha me jogado na cama , e me levou rumo a parede. Sò senti minhas costas batendo contra ela , suas mãos estavam no fecho do meu sutiã, que logo foi retirado e jogado de lado. Pude ver o brilho daqueles olhos verdes quando viu meu corpo praticamente nù, seus olhos eram quentes , e aquilo me incendiava ainda mais.
Sua boca não perdeu tempo, ela estava em meus seios . Suas mãos eram ágeis por dentro da minha calcinha. Sim, eu estava gemendo próximo ao seu ouvido. Eu me imaginei tantas e tantas vezes em sentir isso com ele, e concerteza a realidade era muito melhor. Estava próximo, Ao orgasmo quando suas mãos se aquietaram e sua boca tambem. Abri meus olhos, e odiei ele ter parado, eu estava quase lá. Acho que minha cara disse tudo. e
Enquanto a dele era de quem estava amando a minha reaçao, empurrei ele em protesto. Ele puxou minha mão. E eu cai no chão por cima dele . Nossos corpos pressionados , e eu pude sentir a excitação dele . 
Foi tão rápido, ele me rolou de lado e sua boca descia fervorosamente em meus seios , barriga. Suas mãos so pararam na minha calcinha, puxando ela e por fim sendo retirada. Sua boca estava em minha parte íntima, e meu deus eu so conseguia gemer alto , concerteza ele sabia o que fazer pra me deixar louca. Quando dei por mim sua cueca estava no chão. Estavamos na posição de penetração, sua boca estava em minha orelha. Senti seu folego alterado, abri meus olhos e me deparei com os dele. 


 


Acariciei sei rosto, fechei meus olhos e o beijei apaixonadamente. Logo ele olhou pra mim e pegou em minha mão que estava de lado, olhamos para elas ali e tinhamos certeza de tudo o que estávamos prestes a fazer . Nossos olhos se voltaram um para o outro . Assenti com a cabeça e fechei meus olhos , e então ele começou a me penetrar, vagarosamente ate meu corpo se acostumar. Seus movimentos agora estavam intenso, gemidos ecoavam pela minha garganta, me surprendi quando sairam dos lábios dele tambem. Trocamos de posição. Acho que se nao fosse pelo trovão muita gente teria nos escutado . 


Senti que estava chegando o grande momento, seus movimentos ficaram intensos, fortes . Nos dois gemiamos descontroladamente pelo quarto, fomos para o ápice juntos, e quando chegava o grande momento , sua mão ainda estava sobre a minha, senti ele apertar firmimente e enfim , chegamos a orgasmo final juntos. 


Hot ponny off



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rebeldemexicano

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Esse não é um capitulo mas eu vir aqui passar para desjar um feliz ano novo e um feliz 2016. passem bem e eu vou continuar postando podem confiar.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mari_5768 Postado em 06/03/2016 - 18:56:00

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 21/01/2016 - 12:20:14

    Continua

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 31/12/2015 - 19:23:49

    Feliz ano novo, que Deus abençoe: postaaaaaaaaa mais!!!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 28/12/2015 - 00:00:01

    Chamem os bombeiros, pq los A colocaram fogo na cama, kkkkk... Postaaaaaaaaa mais!!!!

  • michaelle_rbd Postado em 27/12/2015 - 18:39:19

    Esse quarto pegou fogo essa noite. Continuaaa

  • daya21 Postado em 25/12/2015 - 20:30:18

    Oiiii posta mais ;)

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 25/12/2015 - 20:11:45

    nova leitora: fiquei confusa com titulo da fic, porem entendi que é Mia y Miguel. to curtindo a historia, Feliz NaTAL, só não gosto do Testa com a Anahí ele enfeia a foto dela, seria muito melhor ela e o Poncho, mas infelizmente essa é a realidade. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 12/12/2015 - 21:40:38

    Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais