Fanfics Brasil - 01° Capítulo ▌Entre o Amor e o Poder ▌

Fanfic: ▌Entre o Amor e o Poder ▌ | Tema: Vondy - Adaptada


Capítulo: 01° Capítulo

18 visualizações Denunciar


Então vamos começar mais uma história de Amor?


Bem-Vindas e Boa Leitura!




Dulce


Naquele dia o relógio despertou religiosamente às sete e meia.Abri os olhos me espreguiçando em minha enorme cama king size tomando coragem para mais um dia de trabalho.


Meu nome é Dulce Maria Espinosa Saviñón, tenho vinte e dois anos e trabalho em um dos jornais mais importantes da cidade.Formei-me na New York University há um ano. Por sorte, e é claro, uma ajudinha domeu pai, consegui um estágio no jornal ainda na faculdade. Depois de formada, continuei trabalhando lá e ganhei uma coluna especifica falando sobre política, minha área de trabalho e pesquisa na faculdade.


Minha família é de Washington, onde nasci e fui criada. Porém na época da faculdade vim para Nova York estudar e realizar meu sonho de trabalhar em um grande jornal.Meus pais ainda moram em Washington e vou para lá sempre que dá, ou principalmente quando dona Ruth grita comigo ao telefone, exigindo a presença de sua filha única em casa.Meu pai, Sal, é chefe da divisão de segurança do Pentágono, o que nos rendeu uma posição financeira muito boa a vida inteira.Por isso, mamãe resolveu dedicar sua vida inteiramente a mim e ao papai, se tornando uma dona de casa exemplar, mas acima de tudo feliz por sua escolha.Eu amo meus pais, sinto falta deles não posso negar, porém não troco por nada minha vida em Nova York.


Tenho o trabalho que sempre almejei, minha melhor amiga ao meu lado, e o apartamento que sempre venerei.É, ainda me faltava o amor, mas não pensava naquilo por enquanto. Tinha muito que evoluir profissionalmente antes de me aprofundar em um relacionamento.


Quer dizer...


Eu pensava...


Sempre pensei, mas esse sonho ideal estava longe de se concretizar. Mesmo que Sherlyn, minha melhor amiga desde os tempos da faculdade e minha parceira no jornal, sempre me dizia que quando meu amor chegasse, ele traria consigo todas as idealizações profissionais e emocionais que eu precisava ter.


Não era louca de discutir sobre as previsões de Sher, que tinha uma sensibilidade sem igual. Pois sabia da minha existência mesmo antes de trombarmos pelos corredores da universidade. Ela me procurou e me achou. E depois de tudo, aprendi a não discordar da minha melhor amiga, porém isso sempre me fez pensar, mesmo que sofresse por uma realidade muito distante de mim.


Ainda mais naquele dia...


-Você sabe que horas são? Nós já estamos atrasadas, Dulcinha o Victor deve estar uma fera     


– Sher adentrou meu quarto, esbaforida como todos os dias.


- Hoje é o dia da tão famosa festa de lançamento da candidatura de Christopher Uckermann ao Senado – me arrepiei ouvindo aquele nome novamente e tentei disfarçar sorrindo e beijando a bochecha de minha amiga, já calçando os sapatos.


-Já estou pronta, Sher, que pressa é essa? Temos ainda alguns minutos.


-E o trânsito não conta? – sempre histérica.


- Sher, nosso prédio é a duas quadras do jornal – peguei minha bolsa junto com a pasta a empurrando para fora do quarto. – Vamos. Mas antes passaremos na Starbucks. Eu preciso urgente de um mocha – na verdade precisava relaxar. Não! Eu só relaxaria com dois calmantes.


-Dul, não vai dar tempo – ela revirou os olhos.


-Vai, Sher – saímos do apartamento direto para garagem e fomos com o meu carro.


Sher morava no mesmo prédio que eu, e todos os dias era o mesmo desespero. Chegamos ao décimo andar do jornal ainda no horário. Fomos recepcionadas por Laila,nossa secretaria, enquanto arrumava o vestido, tubo preto e rosa antigo até o joelho,equilibrando meu mocha, que comprei mesmo com Sher reclamando.


-Bom dia, Dulce. Bom dia, Sherlyn, o Victor já está à espera de vocês na sala dele – ela nos avisou vindo em nossa direção.


-Bom dia, Laila! Já estamos indo, deixe só eu guardar minhas coisas.


-Deixe que eu guarde, o humor dele não está dos melhores hoje – Sher me olhou e disse.


-Eu avisei.


-Calma, hoje é o dia da festa de lançamento, não é a toa que ele esteja uma pilha. Vamos ver logo o que ele quer – entreguei minhas coisas para Laila e fomos em direção a fera.Victor Parker era um ótimo profissional. Já o admirava desde a época da faculdade e agora trabalhando com ele só vinha aprendendo mais sobre a arte da política, como gostava de dizer.


Porém ele era exigente ao extremo e não admitia erros, fazendo com que nosso trabalho beirasse a perfeição. O que não era de todo ruim, já que minha coluna era uma das mais lidas e mais comentadas em nosso site.


-Bom dia, Victor – falamos da porta e ele fez um sinal para que entrássemos.


-Bom dia. Vocês já receberam os convites da festa de hoje?


-Sim, Victor. Já estamos com eles – Sher respondeu.


-Vocês sabem que esse lançamento é de muita importância para nosso jornal, não é?


 – sempre tão duro – quero tudo redigido com a opinião de vocês duas, em um artigo até amanhã no final da tarde. Essa candidatura vai ser uma das mais bombásticas da atualidade.


Com certeza, Victor tinha toda razão. Os Uckermanns sempre estiveram na política. Eles estavam no poder a décadas, isso desde a época do Presidente Sebastian Uckermann. George Uckermann,seu filho, também tinha o sangue da política correndo nas veias. Já foi Deputado, Senador e Governador do Estado de Nova York. E agora com a candidatura do seu único filho, Christopher Uckermann, o nome que me arrepiava desde os doze anos de idade, ao Senado a família marcava mais uma vez seu brasão no campo político dos Estados Unidos.


E como todos os outros homens da família Uckermann que já fizeram parte do poder, Christopher também era duro, frio e calculista, quando se tratava do seu poder.Porém a sua garra quando se tratava de fazer justiça era impecável e inimaginável. Os Uckermanns eram cruéis com os corruptos e honestos em suas propostas.


Estudei muito sobre eles para meu trabalho de conclusão de curso, o tema da minha pesquisa foi a política daquela família, mas bem antes já havia me encantado com o menino com o cabelo bronze rebelde, que já conservava um corpo másculo em um metro de oitenta e


cinco e principalmente aquele olhar arrogante e superior com apenas dezoito anos. Christopher Uckermann sempre foi a peça mais envolvente do meu trabalho, sempre tive fascínio para descobrir como era o homem no interior daquela casca dura em forma de arrogância. 


 




Respondendo♥


(sim,pq já temos coments antes do primeiro capítulo *-*)


dulamaucker95: Então amore janeiro chegou tuts tuts haha obg por ser a primeira a comentar *-* 


mohh_: sempre delicada como um coice de mula miga kkkk começei vadia *-*

 


Duda Uckermann: ai Dudix ñ fique assim nas minhas próximas tu comenta  *-* enton janeiro chegou viva o/



 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ally✿

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quem sabe um dia teria a chance de uma entrevista, onde eu poderia conhecer um pouco mais daqueles olhos castanhos que me encantavam a mais de dez anos, porém que me davam medo de chegar perto, por sua prepotência e seu autoritarismo. Quem sabe um dia eu teria a oportunidade de conhecê-lo, ou dele me conhecer.Suspirei sendo tirada dos meus pensamentos com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cmsvondy Postado em 12/02/2016 - 18:25:58

    Termine lá e volte aqui, só não abandone mesmo essa fic é mtoooo boa !!!

  • millamorais_ Postado em 12/02/2016 - 14:14:22

    Ally não abandone nem excluía mesmo menina. Pode terminar as outras tranqüila e depois volta aqui :*

  • SweetPink💖 Postado em 25/01/2016 - 22:20:59

    Gata vc não disse que postaria todo sábado? já to com saudades desses dois *-* Continua!

  • millamorais_ Postado em 17/01/2016 - 15:13:52

    Alllyyy *--* que bom que você voltou :D tava com saudade rsrsrs pode contar comigo, estarei aqui todo fim de semana lhe aguardando :D é esse fim de semana deles? Aiai eles vão salvar o meu próximo fim de semana kkk assim espero :* beijo gatinha

  • SweetPink💖 Postado em 16/01/2016 - 17:28:51

    OH MEU DES! NÃO VOU DEIXAR DE ACOMPANHAR NEM DE COMENTAR POR QUE JÁ AMO ESSA FANFIC <3 ESTOU ANSIOSA PARA SÁBADO QUE VEM <33 CONTINUAAA

  • niih_vondy Postado em 16/01/2016 - 15:49:59

    Quando você disse que às coisas aconteciam rápido nessa fic eu não imaginei que fosse tão rápido hahahaha

  • niih_vondy Postado em 16/01/2016 - 15:49:11

    Ally sua linda,gostosa,diva eu não vou comentar 'eu quero' novamente,por que eu já fiz isso,hahahahahaha mdsss Ucker lindão

  • cmsvondy Postado em 16/01/2016 - 15:47:30

    Eitcha quanto fogo esses dois !!! Ameei

  • taina_vondy Postado em 13/01/2016 - 13:29:39

    AI AMORE EU DESAPARECI DA QUE NAO É. OLHA MAS JA VOUTEI VIU......DESCUPA NAO COMENTAR ANTES ....MEU DEUS CONTINUA....HA QUE RAPIDO VIU....... O CHRISTOPHER SAFADO E A DUL SAFADINHA EM.. . JKKK CONTINUA..

  • millamorais_ Postado em 11/01/2016 - 19:37:49

    :o Qndo vi a capa pensei &quot; Essa web parece ser boa&quot; qndo vi q a história era tua tive certeza ;) e agora céus ally Continua por favor, esse Christopher é tão *-------------* xonei :* continua gatinha


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais