Fanfic: ▌Entre o Amor e o Poder ▌ | Tema: Vondy - Adaptada
Quem sabe um dia teria a chance de uma entrevista, onde eu poderia conhecer um pouco mais daqueles olhos castanhos que me encantavam a mais de dez anos, porém que me davam medo de chegar perto, por sua prepotência e seu autoritarismo.
Quem sabe um dia eu teria a oportunidade de conhecê-lo, ou dele me conhecer.Suspirei sendo tirada dos meus pensamentos com Sher me puxando e se despedindo de Victor que já havia dado seu recado.
-Ainda bem que já compramos nossos vestidos, estou uma pilha, amiga – ri mais uma vez do seu desespero.
-Vamos trabalhar e tirar a tarde para nosso momento de beleza – Sher bateu palminhas.
– Precisamos estar perfeitas para essa festa, Sher.
-Parece um sonho, não é, Dul? Nós, cobrindo a festa de lançamento da candidatura de Christopher Uckerman – sorri lembrando-me das noites que passamos conversando, pesquisando e suspirando sobre a vida dos Uckermanns para meu trabalho.
– Quem sabe você não consegue aquela tão requisitada entrevista, hein?
-Aí sim meu ideal como jornalista política estaria completo! – Sher revirou os olhos.
-Dul… Ideal jornalístico? – ela ironizou – Eu sei muito bem o que tem dentro desse coração aí – Sher tocou meu peito, fazendo-me suspirar. Ela me conhecia como ninguém.
- Sher, para. Olhe para mim – apontei para meu próprio corpo. – Uma reles plebeia indo à festa da família real – ela me abraçou.
-Quem disse que uma plebeia não pode ultrapassar as barreiras do castelo?
-Vamos trabalhar e deixar os contos de fadas para as crianças. Vem – a puxei e cada uma foi para sua sala, porém a cada minuto que se aproximava da hora da festa eu ficava mais nervosa, o que me fez lembrar o dia que o vi pela primeira vez.
***
-Mamãe, vem. Nós vamos perder o início do discurso – puxei minha mãe pela mão para não perder nada da posse do novo Governador de Nova York, o querido George Uckermann. Estávamos na cidade a passeio, e como todo americano não perderíamos essa possa por nada.
-Calma, bebê, nós estamos quase chegando – Ruth sorriu acariciando meu rosto – Dul é inteira você quando se trata de política, meu amor – Sal sorriu orgulhoso, mas assim que chegamos mais perto do Palácio do Governo me deparei com algo que nunca mais sairia da
minha mente.
-Mamãe, quem é aquele garoto? – apontei para sacada onde o nosso novo Governador
já fazia seu discurso de posse, tendo toda a família ao seu lado, e tendo a companhia também de um garoto de mais ou menos dezessete, dezoito anos.
Ele tinha a beleza mais perfeita que eu já havia visto, porém com o semblante sério e incógnito. Era perceptível até para uma menina de doze anos, como eu.
-Aquele é Christopher Uckermann, meu amor – mamãe como toda americana fascinada por política, e ainda morando na capital disse suspirando e aplaudindo sem parar.
-O maior e único sucessor para o trono político dos Uckermanns. Um garoto de apenas dezoito anos, mas com o futuro brilhantemente traçado e promissor à sua frente – Sal completou como sempre muito orgulhoso da Família Uckermann.
Sempre havia sido assim.
Em casa aprendendo o que era o certo e errado, papai e mamãe me mostraram que na política americana sempre tínhamos que ter um Uckermann no comando. Eles eram a mão de ferro para combater a corrupção e comandar guerras, o que aconteceu na época do Presidente Sebastian Uckermann. E os olhos da necessidade do povo, nunca os deixando desamparados.
-Mas, papai, há quanto tempo eles estão no comando? – perguntei um dia, sentada na mesa de nossa sala de jantar, enquanto Sal me ajudava com a tarefa.
-A mais de trinta anos meu amor, e foi através do seu governo durante esse tempo inteiro que a política começou a ser valorizada como se deve – Sal disse orgulhoso. – Enquanto para os corruptos, pulso firme, para seus eleitores o necessário para a educação,saúde, trabalho e moradia.
E foi naquela época, mesmo tendo ainda doze anos, que a Família Uckermann começou a fazer parte da minha vida, e aqueles castanhos parte dos meus sonhos. E mesmo sem ao menos Christopher Uckermann saber da minha existência, ele já se tornava a cada dia mais presente em minha humilde vida. E por um encantamento sem igual por ele e por sua família que decidi cursar jornalismo com ênfase em Direitos Políticos.
***
Relaxei um pouco mais na parte da tarde com nosso momento de beleza, que sempre é uma diversão ao lado de Sher.E as oito em ponto a limusine contratada pelo jornal para nós levar chegou à porta de nosso prédio.
Chegamos ao hotel Hilton diante de muitos flashes. Dava a sensação que a imprensa do mundo inteiro estava ali.Entramos e meu coração parecia sair pela boca.Todo o trabalho, toda minha pesquisa ali, isso porque a parte mais envolvente do meu projeto nem havia colocado os pés nos luxuosos salões do Hilton.
Tentei me distrair andando com Sher, conversando com alguns colegas de trabalho.Porém quando as salvas de palmas começaram minhas pernas bambearam, e quando eu o vi,lindo, com um smoking sofisticado e aquele cabelo bronze bagunçado sorri involuntariamente. Christopher Uckermann estava maravilhoso e cumprimentando todos ao seu redor.
Aos poucos fui tentando disfarçar meu encantamento adolescente pelo o homenageado da noite, mas isso mudou quando o garçom me entregou uma taça de champanhe e acenou para ele.
Meu Deus eu não estava acreditando.
Christopher Uckermann estava oferecendo uma taça de champanhe à plebeia e ainda brindou de longe comigo, sem tirar aquele sorriso torto dos lábios.
Quando percebi aqueles castanhos fixados aos meus, não consegui mais negar...
Sempre fui completamente e irrevogavelmente apaixonada pelo meu homem de ferro.
COMENTEM AMORES ♥
Autor(a): Ally✿
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Estacionei meu Audi na garagem de um dos prédios mais imponentes de Manhattan e desci para mais um dia de reuniões intermináveis, onde se ajustariam os acertos finais da minha campanha ao Senado. Com apenas vinte e oito anos já era o político mais bem cotado para a Presidência nas próximas eleições. Também ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cmsvondy Postado em 12/02/2016 - 18:25:58
Termine lá e volte aqui, só não abandone mesmo essa fic é mtoooo boa !!!
-
millamorais_ Postado em 12/02/2016 - 14:14:22
Ally não abandone nem excluía mesmo menina. Pode terminar as outras tranqüila e depois volta aqui :*
-
SweetPink💖 Postado em 25/01/2016 - 22:20:59
Gata vc não disse que postaria todo sábado? já to com saudades desses dois *-* Continua!
-
millamorais_ Postado em 17/01/2016 - 15:13:52
Alllyyy *--* que bom que você voltou :D tava com saudade rsrsrs pode contar comigo, estarei aqui todo fim de semana lhe aguardando :D é esse fim de semana deles? Aiai eles vão salvar o meu próximo fim de semana kkk assim espero :* beijo gatinha
-
SweetPink💖 Postado em 16/01/2016 - 17:28:51
OH MEU DES! NÃO VOU DEIXAR DE ACOMPANHAR NEM DE COMENTAR POR QUE JÁ AMO ESSA FANFIC <3 ESTOU ANSIOSA PARA SÁBADO QUE VEM <33 CONTINUAAA
-
niih_vondy Postado em 16/01/2016 - 15:49:59
Quando você disse que às coisas aconteciam rápido nessa fic eu não imaginei que fosse tão rápido hahahaha
-
niih_vondy Postado em 16/01/2016 - 15:49:11
Ally sua linda,gostosa,diva eu não vou comentar 'eu quero' novamente,por que eu já fiz isso,hahahahahaha mdsss Ucker lindão
-
cmsvondy Postado em 16/01/2016 - 15:47:30
Eitcha quanto fogo esses dois !!! Ameei
-
taina_vondy Postado em 13/01/2016 - 13:29:39
AI AMORE EU DESAPARECI DA QUE NAO É. OLHA MAS JA VOUTEI VIU......DESCUPA NAO COMENTAR ANTES ....MEU DEUS CONTINUA....HA QUE RAPIDO VIU....... O CHRISTOPHER SAFADO E A DUL SAFADINHA EM.. . JKKK CONTINUA..
-
millamorais_ Postado em 11/01/2016 - 19:37:49
:o Qndo vi a capa pensei " Essa web parece ser boa" qndo vi q a história era tua tive certeza ;) e agora céus ally Continua por favor, esse Christopher é tão *-------------* xonei :* continua gatinha