Fanfics Brasil - Capitulo 8 Competitors Even In Love

Fanfic: Competitors Even In Love | Tema: Vondy com um pouco de Ponny


Capítulo: Capitulo 8

560 visualizações Denunciar


POV ALFONSO


Precisava ver a Dulce, apesar de ser um Uckermann nos dávamos bem. Dulce sempre falou que eu e Chris erámos completamente diferentes, acho o mesmo.


Cheguei a empresa Style, estranhei não ouvir gritos ensurdecedores de Dulce, afinal, sempre estava de mau humor e gritando com todos.


Poncho: Binner, Dulce não veio hoje??-Perguntei estranhando o silencio.


Binner: Veio, está mostrando  a empresa para a nova jornalista de moda- Ele disse encostado no bebedouro.


Poncho: Jornalista de moda?? Julia se despediu??- Perguntei preocupado, Julia era muito competente.


Binner: Não, mas Dul achou melhor contratar mais uma, porque Julia não pode estar em todos os lugares ao mesmo tempo.


Poncho: Entendi, é que preciso falar com ela- Logo que terminei de falar pude ouvir a voz dela calma e gentil  conversando com uma garota.


Dulce:  Anahí, comecemos com uma definição básica dos conceitos: Jornalismo é a arte de comunicar e transmitir informações, filtrando o excesso de conteúdo e traduzindo na linguagem específica de cada noticia. É o repasse com ética e fidelidade da realidade para o público em geral, utilizando da prática de coletar, redigir, interpretar, editar e publicar informações de assuntos públicos, de interesse da população.- Ela explicava tudo calmamente, coisa rara da parte dela-Moda, por sua vez, é um fenômeno político, cultural, econômico,uma das áreas que mais movimenta capital no mundo inteiro e, principalmente, social. É considerada, hoje, o reflexo da evolução dos tempos, da sociedade e do comportamento humano, definindo perfis e atitudes, expressando valores sociais e modificando hábitos. Está me entendendo???


XxX: Sim- A garota que estava andando atrás de Dulce respondeu.


Dulce: O papel do profissional de Jornalismo de Moda é, então, unir as duas vertentes, para comunicar, ao público consumidor, fenômenos, noticias e tendências , não só de roupas, mas principalmente de comportamento humano. É preciso saber interpretar e comunicar ao consumidor quais valores aquele produto carrega, como e porque vai querer usá-lo naquele momento e o que ele representa no ambiente em que se encontra. O Jornalista de Moda precisa analisar comportamentos, e sua principal fonte de pesquisa, antes das passarelas, deve ser a rua, pois lá é onde o seu público está- Ela deu uma pausa e logo continuaou- Ok??? É disso que preciso em você, total dedicação e disposição, pois uma jornalista de moda é uma profissão que  exige muito - Dulce caminhava explicando, mas logo notou minha presença e veio ao meu encontro.- Poncho, que devo a honra de sua visita???


Poncho: Preciso falar com você um minuto, em particular- disse olhando para Binner que estava com o ouvido grudado na conversa.


Dulce: Sim, vamos  minha sala- Falou indo na frente passando perto de todos com o ar de superioridade de sempre, enquanto todos cochichavam algo sobre a revista.


escritorio


(Escritório da revista)


 


Logo adentramos sua enorme sala.


Dulce: Agora diga, o que veio fazer aqui??- Ela disse se sentando séria.


Poncho: Sei que apesar de nos darmos bem, você não confia muito em mim,mas conversei com seu advogado e ele me disse que seus patrocínios estão diminuindo- Dei uma pausa para olhar sua reação e estava do mesmo jeito- Dulce, suas ações estão diminuindo, poucas pessoas compram a revista Style, você precisa fazer alguma coisa- A analisei novamente e ela continuava estática- Você tem que fazer alguma coisa, se não terá prejuízo.


Dulce: Por que está me falando isso?? Por que não é  meu advogado que  está falando isso??-Ela me analisava- Poncho, nos damos bem, mais você é advogado da Fox não é mesmo?!- Ele me olhava desafiadora.


Poncho: Sim, sou mais estou...- Tentei falar mais ela simplesmente me cortou.


Dulce: Eu e o Uckermann irmão do mal somos concorrentes entendeu??- Apenas balancei a cabeça- Então se esta com ele é meu concorrente também- Ela disse se levantando- Alfonso, gosto muito de você, mais de minha empresa cuido eu – Ela falou abrindo a porta- Se era só isso que tinha pra dizer, já pode ir.


Sinceramente, Ucker e Dulce estavam cegos com essa maldita concorrência, nem enxergavam mais as coisas.


Poncho: Lamento não querer minha ajuda Dulce, essa rivalidade de vocês estão os deixando loucos-Balancei a cabeça e sai da sala.


Não era possível que esses dois se odeiem tanto!!  O Tempo passa mais continuam brigando feito crianças birrentas.


Estava tão perdido em meus próprios pensamentos que  acabei esbarrando em alguém, melhor dizendo uma garota. Seus olhos eram azuis tão claros, como se estivesse lendo  sua mente, seus cabelos eram loiros e com ondas gigantes que dava um toma ainda mais lindo naquele rosto perfeito, por um momento me senti hipnotizado pela própria medusa, mas muito mais bela.


XxX: Desculpe senhor, não te vi aqui- Ela disse meio tímida


Poncho: Que isso, não foi nada- disse coçando a nuca, eu estava nervoso??


XxX: A propósito, me chamo Anahí- Ela estendeu a mão sorrindo


Poncho: Alfonso, mais pode me chamar de Poncho- falei apertando sua mão, retribuindo o sorriso.


_ Anahí, venha, vou lhe mostrar seu escritório-Dulce a chamou interrompendo nossa conversa.


Anahí: A senhorita Dulce tá me chamando- Ela falou meio sem graça-Até mais... Poncho!!!


Poncho: Até mais Anie !!- Acenei para ela e sai da empresa.


POV ANAHÌ


Aquele homem que tropeçou em mim era tão lindo e educado, será que era casado??


FOCO ANAHÍ, FOCO!!!!


Dulce: Sua sala fica um pouco perto da minha caso precise de algo- ela disse sorrindo e parando perto de uma porta grande.


Anahí: Achei que ficaria ali perto dos outros- Falei confusa apontando para aquele monte de gente correndo para entregar os editoriais a tempo.


Dulce:  Jornalistas de moda precisam de mais privacidade, mais calma para organizar tudo- Ea piscou para mim...Pera! Ela piscou para mim?? Será que já somos amigas??? Posso chamar ela de best??


Calma Anahí, Calma!!!


Dulce: Não se preocupe, dividirá a sala com Julia- ela disse abrindo a porta. Me deparo com uma sala totalmente decorada, era linda!!


sala 1


 Em frente minha mesa havia outra quase igual, apensas com tons diferentes. Sentada nela, tinha uma mulher de aparentemente 25 anos escrevendo algo, seu cabelos eram castanhos era não era tão alta. Dona Dulce a chamou e ela pareceu acordar.


Dulce: Julia, essa é Anahí sua nova colega de trabalho, Anahí essa é Julia, nossa melhor jornalista de moda- Dulce falou sorrindo- Espero que se deem bem, agora já vou indo, vou deixa-las a sós- Ela disse e logo saiu, me deixando sozinha com Julia.


Julia: Não sabia como ia querer a decoração, então deixei do modo que gostei- Ela disse meio tímida.


Anahí: Que nada, ficou lindo!!- Disse admirando minha nova sala.


Julia: Quer que te mostre como funciona o editorial de moda???-Ela perguntou simpática.


Anahí: Seria ótimo!!!



Pelo visto não seria tão ruim assim trabalhar na Style.



----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Primeiro: Mil Desculpas por não postar esses dias, mais como é época de festa, “Feliz Natal” daqui “ Obrigada, pra você também” de lá, fica difícil postar </3


Então quero deixar o meu FELIZ ANO NOVO a todas as minhas rainhas lindas <3


Que esse ano seja repleto de muita paz, muito sorriso e muito VONDY também né?! Kkkk


Desejo muita sorte e tudo de bom nesse novo ano que se inicia <3 Aproveitem bastante <3


 


                                    FELIZ 2016!!!!!!!


feliz ano novo


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


**************Ultimo respondendo aos comentários de 2015***************


sarahvondy21: Má eu?? Que isso sou um anjo kkkk Ucker idiota ia fugir com a Ratalia mais o destino é vondy e não deixou kkkkk Ucker deve ser  Cego tbm pq né?! Sem comparação!! Eu sinceramente não queria coloca-la na fic, então tive a ideia de colocar a guria já morta kkkk. Nem quero me livrar de você <3 Continuando e obrigada por comentar sua diva <3


Always Rbd: Ucker é um idiota que acha que a Dulce vai ficar aos pés dele, mais acho que vai ser o contrario muhah kkkk Savirroni vai demorar um pouco mais Portiñon vai ter muito <3 Porque amo demais essas duas <3 Continuando <3 Obrigada por comentar <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Angel Vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

OIEEEEE PEOPLES!!!! Sai das catatubas para Divulgar minha mais nova Web Ela começará dia 20 de fevereiro pois estou escrevendo os capitulos para não ficar igual a essa e a outra que tenho, paradona e criando teias de aranha ( sem ofensas a mim) então lhes apresento: A Fuga da NOIVA   “ Procura-se a Princesa Dulce Maria. Ult ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Always Rbd Postado em 25/01/2016 - 14:40:25

    Ai que bom que não vai abandonar Cat ai meu Deus que essa Belinda ta me deixando nos nervos! ai gente ela que ver o pai agora! kkk amei a sinopse da fuga da noiva kk ansiosa para o dia que ela sair! contt

  • cmsvondy Postado em 25/01/2016 - 13:57:04

    Vish agora Sophie quer conhecer o pai !!!? CONTINUA

  • Always Rbd Postado em 24/01/2016 - 19:27:39

    ei você abandonou a fic? não faz isso não ela é ótima continua por favor

  • Always Rbd Postado em 02/01/2016 - 19:21:56

    ai meu Deus continua!!! to curiosa aqui

  • Always Rbd Postado em 29/12/2015 - 23:07:59

    meu Deus estou em pânico agora! christopher é pai de sophie! gosta dela okay isso é bom mas eles iam se casar? ele a abandonou se fez de coitadinho amou a rata veio com aquele papinho lindo galanteador que tira o ar de qualquer mulher a beija sai sem mais nem menos e chega a parte que ele fala pro poncho que a beijou e confirmou que dulce ainda o ama e que vai fazer ela comer na palma da mão dele! é coisa demais pra mim meu Deus quero matar o christopher a se eu pudesse entra na fic querida! ele ia ter uma lição e tambem daria um jeito de mata a rata novamente! mas ele ainda vai amar a dul , e o Poncho tava certo foi o ucker que fez a dul mal fria e calculista mas tambem a deixou linda e muito gostosa alias o christopher é um horror! cade aquele menino fofo do primeiro cap? cade? esse é ele de verdade na fic né? meu Deus que vontade de bater nele ( mas ainda o amo) bom a Anny finalmente chegou <3 e vai ter muitos portinõn nè? tambem quero savirroni <3 alias o poncho vai ver a dul? CONT

  • sarahvondy21 Postado em 24/12/2015 - 03:12:19

    Olha eu sei q comentei muito pouco. Mas é q eu vou pra fazenda da minha vó daqui a pouco, e la não tem sinal, pra celular. passei aq rapidinho pra comentar. Mas não se preocupe. Nem q eu tenha q subir numa árvore. Eu vou ler os capítulos e comentar bastaaaante!!! A vc pensou q ia se livrar de mim tão fácil assim né??? Kkkk brinks Continuaaaaaaaaa !

  • sarahvondy21 Postado em 24/12/2015 - 03:07:50

    Quero q ele sofra tanto a ponto de tentar tirar a própria vida. #banxandoamalvada #amosuafic #vcémuitomá #vcmedeumedo #teamo #Continuaaaaaaaaa!!!!!!!

  • sarahvondy21 Postado em 24/12/2015 - 03:05:00

    Você é má, muito má... me deu até medo... Te AMOOOOOOOOOOOO. Pera aí, q porra é essa de o viado do Uckermann deixar a Dulce plantada no altar, pra fazer não sei oq diabos com a rata?!?!?!?!?!,!?!?!?!? Ei espera, o Ucker destruiu duas vidas em um dia. E uma ele acabou de vez já q ele matou a rata. Ele matou a rata!!!!!! Aí q alegria!!! A vaca (sei q chamar a Nathalia de rata e vaca, é uma ofensa pra esses pobres bichinhos q nao tem culpa dessa vadia existe. Mas fazer oq né? ) voltando ao assunto. A vaca mal entrou na fic e já saiu como morta!!!!! Aaaaaaaah q alegria!!! Pelo menos o Uckermann fez alguma coisa q preste!! Mas ainda assim, não justifica o pq dele ter deixado a Dulce no altar. Na verdade nem teve coragem de aparecer lá. Sei lá ele não podia ter matado a rata, outro dia?????? E eu quero q esse filho duma lambida, sofra, sofra muito mesmo!!! Tipo a Dulce. Quero q ele sofra, tudo oq a Dulce sofreu. Quero q ele derrame cada lágrima q a Candy já derramou.

  • ✌♥Calura♡ Postado em 21/12/2015 - 14:59:31

    Continuuuuaaaaaa pelo amor de Deus

  • cmsvondy Postado em 20/12/2015 - 23:42:04

    Leitora nova !!! Adorei continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais