Fanfics Brasil - Capitulo 5 Competitors Even In Love

Fanfic: Competitors Even In Love | Tema: Vondy com um pouco de Ponny


Capítulo: Capitulo 5

617 visualizações Denunciar


POV DULCE


Acordei com o sol batendo em meu rosto, tomei alguns remédios para dormir, pois não conseguia pegar no sono.


Desci para tomar café, iria levar Sophie para a escolinha, chegaria cedo pois participaria do Programa da minha amiga Maite.


_ Vamos filha!!- A chamava entrando no carro.


_Calma mamãe!- Ela falou pegando o unicórnio.


A levei para a escolinha ,há tanto tempo que não fazia isso, estava sempre trabalhando, sempre ocupada.


Depois de a deixar na escola, fui para a empresa, como hoje entrevistaria a tal Amiga do Binner, tinha que mostrar  a ela que se tem que chegar cedo.


Quando cheguei, Binner me barrou na porta de meu escritório.


Binner: Menina, eu se fosse não entrava ai.- Ele disse apontando para a porta.


Dulce: Binner, meu amor, você não sou eu-Falei dando um beijo em seu rosa e entrando em minha sala, foi nesse momento que me arrependi de não ter ouvido o Binner.


Christopher estava sentado em minha cadeira com os pés na mesa, segurando o quadro que estava eu, Sophie e Carlos.


Ucker: Seria uma família linda, se não fosse falsa- Ele falou colocando o quadro fora do lugar.


Dulce: Coloca as coisas no lugar!!!- Disse pegando o quadro e deixando exatamente aonde estava.


Ucker: Você e sua mania de arrumação.- Ele revirou os olhos.


Dulce: O que você está fazendo aqui, em criatura????


Ucker: Você pode me fazer uma visita e eu não poço vir aqui???- Ele falou se aproximando de mim


Dulce: Se eu te jogasse da janela, seria assassinato ou favor a humanidade???- Perguntei chegando mais perto dele.


Ele deu um sorriso nada humilde e me segurou  pela cintura


Ucker: E você... Carlos realmente te fez feliz???- Ucker disse olhando para minha boca.


Dulce: Muito!!- Menti, Carlos nunca me fez feliz, mais não poderia falar isso pro Ucker.


Ucker: Ele fazia suas pernas ficarem bambas quando te pegava pela cintura- Foi só ai que me toquei que se ele me soltasse eu iria direto pro chão.


Dulce: Si...Sim- Disse delirando com seu hálito fresco


Ucker: Ele beija bem???- Fiquei confusa com sua pergunta.


Christopher no mesmo momento me beijou, não foi um beijo selvagem como ele fazia antes, foi um beijo calmo, como se ele quisesse aproveitar cada momento, nossas línguas brincavam juntas. Coloquei minhas mãos em volta de seu pescoço. Seus lábios eram macios, me fazia delirar naquela sensação inexplicável.


Paramos quando nos faltou o folego , um sorriso sincero se formou no rosto de Christopher.


Dulce: Por que fez isso????-Disse confusa, tentando me recuperar.


Ucker: Para mostrar que eu sou melhor que Carlos- Ele disse andando em direção a porta.


Dulce: Christopher- O chamei, fazendo-o parar antes de abrir a porta- Sophie amou o presente.



Ucker sorriu de canto de boca e atravessou a porta indo embora.



---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Gostaram?????



Bom gente, como disse na fanfic anterior, não costumo escrever cenas de beijo romântica, então mil desculpas


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



sarahvondy21: Um beijinho pra matar a vontade kkkkkk Continuando


 


 


 


drteee



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Angel Vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não sei o que estava acontecendo para que Christopher me beijasse, e o presente??? Fazem 5 meses que Ucker não da sinal de vida como pai de Sophie, será que ele queria voltar??? Não pode ser, nem se ele quisesse voltaria com ele, depois do que ele fez, jamais!!!! Estava tentando entender tudo que havia acontecido há minutos, quando Binner ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Always Rbd Postado em 25/01/2016 - 14:40:25

    Ai que bom que não vai abandonar Cat ai meu Deus que essa Belinda ta me deixando nos nervos! ai gente ela que ver o pai agora! kkk amei a sinopse da fuga da noiva kk ansiosa para o dia que ela sair! contt

  • cmsvondy Postado em 25/01/2016 - 13:57:04

    Vish agora Sophie quer conhecer o pai !!!? CONTINUA

  • Always Rbd Postado em 24/01/2016 - 19:27:39

    ei você abandonou a fic? não faz isso não ela é ótima continua por favor

  • Always Rbd Postado em 02/01/2016 - 19:21:56

    ai meu Deus continua!!! to curiosa aqui

  • Always Rbd Postado em 29/12/2015 - 23:07:59

    meu Deus estou em pânico agora! christopher é pai de sophie! gosta dela okay isso é bom mas eles iam se casar? ele a abandonou se fez de coitadinho amou a rata veio com aquele papinho lindo galanteador que tira o ar de qualquer mulher a beija sai sem mais nem menos e chega a parte que ele fala pro poncho que a beijou e confirmou que dulce ainda o ama e que vai fazer ela comer na palma da mão dele! é coisa demais pra mim meu Deus quero matar o christopher a se eu pudesse entra na fic querida! ele ia ter uma lição e tambem daria um jeito de mata a rata novamente! mas ele ainda vai amar a dul , e o Poncho tava certo foi o ucker que fez a dul mal fria e calculista mas tambem a deixou linda e muito gostosa alias o christopher é um horror! cade aquele menino fofo do primeiro cap? cade? esse é ele de verdade na fic né? meu Deus que vontade de bater nele ( mas ainda o amo) bom a Anny finalmente chegou <3 e vai ter muitos portinõn nè? tambem quero savirroni <3 alias o poncho vai ver a dul? CONT

  • sarahvondy21 Postado em 24/12/2015 - 03:12:19

    Olha eu sei q comentei muito pouco. Mas é q eu vou pra fazenda da minha vó daqui a pouco, e la não tem sinal, pra celular. passei aq rapidinho pra comentar. Mas não se preocupe. Nem q eu tenha q subir numa árvore. Eu vou ler os capítulos e comentar bastaaaante!!! A vc pensou q ia se livrar de mim tão fácil assim né??? Kkkk brinks Continuaaaaaaaaa !

  • sarahvondy21 Postado em 24/12/2015 - 03:07:50

    Quero q ele sofra tanto a ponto de tentar tirar a própria vida. #banxandoamalvada #amosuafic #vcémuitomá #vcmedeumedo #teamo #Continuaaaaaaaaa!!!!!!!

  • sarahvondy21 Postado em 24/12/2015 - 03:05:00

    Você é má, muito má... me deu até medo... Te AMOOOOOOOOOOOO. Pera aí, q porra é essa de o viado do Uckermann deixar a Dulce plantada no altar, pra fazer não sei oq diabos com a rata?!?!?!?!?!,!?!?!?!? Ei espera, o Ucker destruiu duas vidas em um dia. E uma ele acabou de vez já q ele matou a rata. Ele matou a rata!!!!!! Aí q alegria!!! A vaca (sei q chamar a Nathalia de rata e vaca, é uma ofensa pra esses pobres bichinhos q nao tem culpa dessa vadia existe. Mas fazer oq né? ) voltando ao assunto. A vaca mal entrou na fic e já saiu como morta!!!!! Aaaaaaaah q alegria!!! Pelo menos o Uckermann fez alguma coisa q preste!! Mas ainda assim, não justifica o pq dele ter deixado a Dulce no altar. Na verdade nem teve coragem de aparecer lá. Sei lá ele não podia ter matado a rata, outro dia?????? E eu quero q esse filho duma lambida, sofra, sofra muito mesmo!!! Tipo a Dulce. Quero q ele sofra, tudo oq a Dulce sofreu. Quero q ele derrame cada lágrima q a Candy já derramou.

  • ✌♥Calura♡ Postado em 21/12/2015 - 14:59:31

    Continuuuuaaaaaa pelo amor de Deus

  • cmsvondy Postado em 20/12/2015 - 23:42:04

    Leitora nova !!! Adorei continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais