Fanfics Brasil - Capitulo 6 Competitors Even In Love

Fanfic: Competitors Even In Love | Tema: Vondy com um pouco de Ponny


Capítulo: Capitulo 6

422 visualizações Denunciar


Não sei o que estava acontecendo para que Christopher me beijasse, e o presente??? Fazem 5 meses que Ucker não da sinal de vida como pai de Sophie, será que ele queria voltar???


Não pode ser, nem se ele quisesse voltaria com ele, depois do que ele fez, jamais!!!!


Estava tentando entender tudo que havia acontecido há minutos, quando Binner entrou correndo na sala.


Binner: Menina, que bronca você deu no senhor gostosão pra ele sair daquele jeito???-Ele falou  me sacudindo-Conta tudo


Dulce: E...Ele me beijou- Falei ainda confusa- Christopher Uckermann me beijou.- tentava conter o sorriso ao lembrar da cena.


Binner: Agora entendi tudo- Ele falou me soltado- Será que você não viu ainda???


Dulce: Viu o que???- Perguntei sentando em minha cadeira.


Binner: Ele fala que vai transformar a Fox em revista, você vai e o ameaça, ele vem aqui e te beija, que mais seria?? Achei que tinha aprendido com as mentiras dele-Biiner disse apoiando as mãos na mesa e me fitando.


Dulce: Dá pra traduzir ai- Falei confusa. O que Binner queria dizer com isso???


Binner: Viu?! Ele sempre consegue o que quer, até tirou sua capacidade de raciocinar com um simples beijo.- Ele falou se jogando no sofá- Tá na cara, que ele só fez isso para que você achasse que ele queria voltar, assim você não tentaria fazer nada contra a revista.


Binner estava certo, quem sabe não era isso que realmente Ucker queria?!


Dulce: Você tem razão, eu cheguei a pensar na hipótese- Falei me levantando e ficando de costas para Binner- Safado, cretino!!!


Binner: Dulce, meu amor, entenda que Christopher nunca te amou- Binner veio em minha direção e aconchegou em seus braços, do contrario nunca teria feito  o que fez.


Comecei a chorar, as lágrimas eram inevitáveis só de lembrar daquela cena humilhante.


Dulce: Sabe?! Eu realmente queria que Carlos fosse o pai de Sophie, ele era tão carinhoso, tão amável.- Falei em meio a soluços.


Binner: É seria bom mesmo, se Carlos não tivesse o dobro  da sua idade, né querida??- Ele falou me olhando e fazendo aquele bico.


Dulce: Por favor Binner, Carlos era amável com Sophie, me ajudou, deu um nome para minha filha, ele sim merece meu carinho- Disse enxugando as lagrimas que teimavam em cair


Binner: Sabe Dulce, eu acho melhor que você conte a verdade a Sophie, Carlos morreu a um ano, se você teve coragem de contar a Ucker que ele era pai, depois de tudo que ele te fez, vai conseguir falar para Sophie também.


Dulce: Não é tão fácil, Sophie é só uma criança.- Falei me jogando de novo na cadeira.


Binner: Faça o que quiser, mais lembre-se do que seu pai disse, você nunca deve confiar em um Uckermann, e quando você pensar em confiar, lembre-se daquela humilhação que ele te fez passar.- Ele falou e saiu de minha sala, logo as imagens em minha mente apareceram feito uma facada no peito.


Flashback On


Eram  dez horas da manhã de um domingo, seria o dia mais feliz da minha vida, finalmente casaria com Christopher, seriamos felizes até o final.


Minha mãe me arrumava chorando emocionada, as cabeleireiras faziam meu cabelo, precisava estar linda naquela igreja.


As horas passavam rápido. Logo meu pai adentrou meu quarto com um terno preto e o cabelo bem penteado, se estava feliz?? Nem tanto, não queria que eu me casasse com Ucker, mais depois de muita insistência acabou aceitando.


Fernando: Vamos filha???-Ele disse olhando para o relógio pela milésima vez.


Dulce: Sim, papai- Disse segurando a barra de meu vestido para poder caminhar.


                                                  [...]


 Acabamos de chegar a igreja, estava na hora  da marcha nupcial, adentrei a igreja, sorrindo junto a meu pai, quando olhei para o altar, não havia nem um sinal de Christopher, meus olhos já estavam   marejados pelo medo e pela vergonha, quando olhei para Sra. Uckermann, ali com uma cara de reprovação, corri até ela, precisava saber onde estava Christoper.


Dulce: Ale, onde está Ucker???- Perguntei sacudindo ela. As pessoas em minha volta nos olhavam boquiabertas,  outras cochichavam, algumas até riam da minha cara.


Ale: Não sei minha filha, a ultima vez que o vi, foi ontem- Ela me olhava com pena.


Minhas pernas bambearam  e cai de joelhos no chão, já não conseguia segurar as lagrimas. Como Christopher foi capaz de fazer isso comigo, se me jurava amor eterno???


O tempo que estava ensolarado, começou a se formar, dando lugar a um céu cinzento e apagado, era como me sentia agora, sem luz nehuma.


Um garotinho entrou correndo com uma carta na mão, e me entregou, pequei-a  com preça, talvez seria de Ucker, nas primeiras linhas, meu peito já apertou.



 Dulce, lamento não comparecer a esse dia tão importante, mais quando sai d casa de minha mãe, me peguei pensando, como passarei a vida casado com uma mulher que não amo??


Sei que vai te doer ouvir isso, mas nunca te amei, estava com você por pena, amizade, carinho, quem sabe??? Desculpe, mas não sou o cara certo para você.


Espero que um dia me perdoe, e que possamos ser amigos. Adeus minha Candy!!!!


Ass: Christopher



Ao ler aquela carta meu corpo ferveu, como Ucker poderia ter feito isso comigo??? Como ele foi tão a canalha???


Corri para fora da igreja ainda cambaleando e corri por aquela rua deserta, a chuva já estava caindo, eram onze da manhã como dizia o relógio da Catedral, mais parecia da noite, minha  maquiagem já estava completamente borrada pelas lágrimas, mais quem se importa??


Parei apenas quando cheguei perto de um córrego, em volta arvores bonitas, mais com o vento suas flores caiam, fiquei fitando o córrego por alguns minutos, confesso que me passou pela cabeça me jogar, acabar de vez com o sofrimento, mais logo isso foi embora.Tirar minha vida por um canalha que não me merece?? NUNCA!!!!


Dulce: EU TE ODEIO CHRISTOPHER UCKERMANN!!! AMALDIÇOU O DIA EM QUE ME APAIXONEI POR VOCÊ!!!!!!- Gritava com toda a força que ainda me restava. Logo ao completar  frase apaguei completamente, havia desmaiado.


Flashback Off


Me doía lembrar daquilo. Mais era bom sempre saber que não posso confiar  no Christopher.


Se depender de mim, Sophie morreria  sem saber quem é seu pai verdadeiro.



-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Capitulo forte néh??? Tadinha da Dul :(  Espero que tenham gostado <3


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



*********************RESPONDENDO OS COMENTARIOS ********************


sarahvondy21: Nossa!! Quantas perguntas kkkk Acho que essa capitulo respondeu algumas néh?? Mais será que Ucker realmente abandonou Dulce no altar???? Será que ele tinha algum motivo pra isso??? Verão nos próximos capitulo kkk Carlos era um homem bom e rico que ajudou Dulce a criar a filha, mais quando ele morreu, Dulce teve que fingir ter se separado dele para Sophie, assim não precisaria contar que ele morreu.


 


 


 


freteeeeeeeeeee



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Angel Vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV DULCE Minha vontade era de ir embora para minha casa, mais não daria esse gostinho a Christopher, se ele acha que vou ficar deprimida pelo beijo ele está muito enganado!!! Depois de alguns minutos Binner entra em minha sala  avisando que sua amiga já chegou. Dulce: Mande-a entrar- Falei séria, limpando as lagrimas que ainda caiam de me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Always Rbd Postado em 25/01/2016 - 14:40:25

    Ai que bom que não vai abandonar Cat ai meu Deus que essa Belinda ta me deixando nos nervos! ai gente ela que ver o pai agora! kkk amei a sinopse da fuga da noiva kk ansiosa para o dia que ela sair! contt

  • cmsvondy Postado em 25/01/2016 - 13:57:04

    Vish agora Sophie quer conhecer o pai !!!? CONTINUA

  • Always Rbd Postado em 24/01/2016 - 19:27:39

    ei você abandonou a fic? não faz isso não ela é ótima continua por favor

  • Always Rbd Postado em 02/01/2016 - 19:21:56

    ai meu Deus continua!!! to curiosa aqui

  • Always Rbd Postado em 29/12/2015 - 23:07:59

    meu Deus estou em pânico agora! christopher é pai de sophie! gosta dela okay isso é bom mas eles iam se casar? ele a abandonou se fez de coitadinho amou a rata veio com aquele papinho lindo galanteador que tira o ar de qualquer mulher a beija sai sem mais nem menos e chega a parte que ele fala pro poncho que a beijou e confirmou que dulce ainda o ama e que vai fazer ela comer na palma da mão dele! é coisa demais pra mim meu Deus quero matar o christopher a se eu pudesse entra na fic querida! ele ia ter uma lição e tambem daria um jeito de mata a rata novamente! mas ele ainda vai amar a dul , e o Poncho tava certo foi o ucker que fez a dul mal fria e calculista mas tambem a deixou linda e muito gostosa alias o christopher é um horror! cade aquele menino fofo do primeiro cap? cade? esse é ele de verdade na fic né? meu Deus que vontade de bater nele ( mas ainda o amo) bom a Anny finalmente chegou <3 e vai ter muitos portinõn nè? tambem quero savirroni <3 alias o poncho vai ver a dul? CONT

  • sarahvondy21 Postado em 24/12/2015 - 03:12:19

    Olha eu sei q comentei muito pouco. Mas é q eu vou pra fazenda da minha vó daqui a pouco, e la não tem sinal, pra celular. passei aq rapidinho pra comentar. Mas não se preocupe. Nem q eu tenha q subir numa árvore. Eu vou ler os capítulos e comentar bastaaaante!!! A vc pensou q ia se livrar de mim tão fácil assim né??? Kkkk brinks Continuaaaaaaaaa !

  • sarahvondy21 Postado em 24/12/2015 - 03:07:50

    Quero q ele sofra tanto a ponto de tentar tirar a própria vida. #banxandoamalvada #amosuafic #vcémuitomá #vcmedeumedo #teamo #Continuaaaaaaaaa!!!!!!!

  • sarahvondy21 Postado em 24/12/2015 - 03:05:00

    Você é má, muito má... me deu até medo... Te AMOOOOOOOOOOOO. Pera aí, q porra é essa de o viado do Uckermann deixar a Dulce plantada no altar, pra fazer não sei oq diabos com a rata?!?!?!?!?!,!?!?!?!? Ei espera, o Ucker destruiu duas vidas em um dia. E uma ele acabou de vez já q ele matou a rata. Ele matou a rata!!!!!! Aí q alegria!!! A vaca (sei q chamar a Nathalia de rata e vaca, é uma ofensa pra esses pobres bichinhos q nao tem culpa dessa vadia existe. Mas fazer oq né? ) voltando ao assunto. A vaca mal entrou na fic e já saiu como morta!!!!! Aaaaaaaah q alegria!!! Pelo menos o Uckermann fez alguma coisa q preste!! Mas ainda assim, não justifica o pq dele ter deixado a Dulce no altar. Na verdade nem teve coragem de aparecer lá. Sei lá ele não podia ter matado a rata, outro dia?????? E eu quero q esse filho duma lambida, sofra, sofra muito mesmo!!! Tipo a Dulce. Quero q ele sofra, tudo oq a Dulce sofreu. Quero q ele derrame cada lágrima q a Candy já derramou.

  • ✌♥Calura♡ Postado em 21/12/2015 - 14:59:31

    Continuuuuaaaaaa pelo amor de Deus

  • cmsvondy Postado em 20/12/2015 - 23:42:04

    Leitora nova !!! Adorei continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais