Fanfics Brasil - Capitulo 7 Competitors Even In Love

Fanfic: Competitors Even In Love | Tema: Vondy com um pouco de Ponny


Capítulo: Capitulo 7

14 visualizações Denunciar


POV DULCE


Minha vontade era de ir embora para minha casa, mais não daria esse gostinho a Christopher, se ele acha que vou ficar deprimida pelo beijo ele está muito enganado!!!


Depois de alguns minutos Binner entra em minha sala  avisando que sua amiga já chegou.


Dulce: Mande-a entrar- Falei séria, limpando as lagrimas que ainda caiam de meu rosto.


 Logo que disse isso, uma loira alta, aparentava uns 20 anos de idade, seus cabelos eram cacheados e usava uma roupa simples mais elegante.


Dulce: Sente-se- ordenei cruzando as pernas- Anahí, certo??


Anahí: Sim, senhora.- Ela parecia nervosa.


Dulce: Tem alguma experiência no assunto???


Anahí: Eu já tive um blog, senhorita Dulce- Ela disse tentando suar calma.


Dulce: Mas o mercado de blogs, principalmente de moda, hoje se encontra cada vez mais saturado, e é preciso filtrar os verdadeiros profissionais que se dedicam à arte de comunicar. Você seria uma delas???- Perguntei a desafiando.


Anahí: Sim senhora!!- Ela parecia mais um soldado do que uma pessoa procurando emprego- Se me der uma oportunidade creio que não vai se arrepender.


Dulce: Certo- Disse dando atenção ao currículo em minhas mãos- Você fez faculdade na London College of Fashion???- Ela assentiu com a cabeça ainda nervosa- Já ouvi falar, é uma ótima faculdade!!!- Sorri para ela na tentativa de acalma-la, não que eu sempre faça isso, mas já estava prestes a chamar o Binner para lhe trazer uma agua com açúcar. A tentativa deu certo, Anahí parou de tremer e retribui o sorriso .


Anahí: É realmente uma ótima faculdade, os professores são bem qualificados- Ela falou mais calma e sem tremer.


ALELUIA!!!!!!! ALELUIA!!!!!


Dulce: Bom, vou fazer um teste com você hoje, irá trabalhar com Julia  Farine, mais antes, pegue uma caneta e um papel que te explicarei algumas coisas, vamos???- Disse me levantando.


Anahí: Vamos!!- Ela levantou animada e me segui  tirando uma agenda de dentro da bolsa e me seguindo.


POV UCKERMANN


Cheguei na empresa ainda com o gosto da boca de Dulce. Estacionei minha Ducati no estacionamento da Fox e corri para meu escritório, mas antes fui barrado por Maite.


May: Senhor Uckermann, o Alfonso chegou de viajem e está em sua sala.- Ela falou segurando o telefone.


Ucker: Ok, obrigada May- Agradeci e entrei rápido no escritório.


Desde que começou a trabalhar no ramo de joias, Poncho não vem mais me visitar, vive de Veneza, Estados Unidos, Veneza, Estados Unidos.


Ucker; Poncho, meu irmão!!!- Falei o abraçando assim que abri a porta.


Poncho: Quanto tempo cara- Ele falou retribuindo o abraço.- Fiquei te esperando aqui, onde tu foi???


Só de ouvir aquilo me deu um arrepio na espinha. O larguei e me joguei na cadeira.


Ucker: Fui ver a Dulce- Disse brincando com os dedos.


Poncho: Você voltaram???- Ele arregalou os olhos.


Ucker: Como se fosse possível- Ri pelo nariz- Dulce e Christopher são os maiores concorrentes do Mexico, repito, MAIORES CONCORRENTES DO MEXICO!!- Disse apontando a revista com uma foto nossa com a frase: “Dulce declara guerra a Uckermann” Alguns dizem que são do mundo, mais acho demais-Falei me encostando na cadeira e cruzando as mãos.


Poncho: Demais???? Você lembra o que fizeram com a empresa Fox ano passado???Ela virou cinza!!- Ele falou apoiando as mãos na mesa.


Ucker: Ai que exagero Alfonso, aquilo foi um acidente na cantina- disse revirando os olhos.


Poncho: Um acidente na cantina causado por ela- Ele finalizou finalmente sentando no pequenos sofá perto da TV.


Ucker: Que se dane!! Hoje comprovei que Dulce  ainda me ama.- Falei me levantando.


Poncho: Por favor Ucker, você achou o mesmo há  5 anos atrás, ai veio o Carlos e poff, ela já tinha te esquecido.- Ele falava remexendo as mãos.


Ucker; Rá Rá Rá bem engraçado- falei fazendo careta- Aquele velho tinha a mesma idade do Seu Fernando Saviñon, Poncho!!! Como ela ia amar ele???- Perguntei já irritado.


Poncho: Para o amor não existe idade- Ele fez biquinho e começou a rir.


Ucker: Dulce me ama, e logo  logo ela vai voltar correndo pra mim. Vou ter ela comendo na minha mão- disse pontando para minha mão.


Poncho: Ucker será que você não pensa?? Você abandonou ela no altar??como quer que ela volte pra você. Ah e você se embra do que aconteceu com a Natalia?? Ela morreu por sua causa!!!!- Ele falou me fazendo relembra aquela cena horrível.


 


Ucker: Por que você tinha que me lembrar????- Falei  passando as mãos nos cabelos.


Poncho: Pra você larga mão de ser idiota e ver. Você acabou com duas vidas no mesmo dia, a de Natalia e a de Dulce.


Ucker: Natalia foi um acidente, eu a amava- falei abaixando o tom de voz


Poncho: Nós dois sabemos que isso não é verdade, naquela época o dinheiro era mais importante para você.- Ele disse apontando para mim.


Ucker: Concordo, mais amei Natalia, quem devia ter morrido naquela acidente era eu, não ela.


Poncho: Não fala isso cara!! Esqueceu que ela te traiu??? Lembra do Rodrigo??


Ucker: Ela não me traiu, ele que deu encima dela- Falei mais para me convencer do que pra Poncho.


Poncho: Pense o que quiser, mais eu te digo uma coisa, você nunca deveria ter abandonado Dulce no altar. Procura na sua memoria quantas vezes Dulce te perdoou, lembra da formatura??? Lembra que rasgaram o vestido dela e a humilharam porque ela era gordinha??? O que você fez??? Riu também. O que ela fez??? Te perdoou.


Ucker: Mais agora ela é má, calculista, trata as pessoas feito lixo, ninguém para na empresa dela, ela maltrata todo mundo.


Poncho: Você a fez assim. Quer saber?? Perdi meu tempo aqui. Nem reconheço mais o meu irmão de 5 anos atrás, por isso nunca venho te ver, você não consegue enxergar o que realmente sente pela Dulce.- Poncho fechou a porta.


O que ele quis dizer com isso????


POV ANAHÌ


Senti muito medo de ser humilhada pela Dona Dulce, Binner me contou que ela tratava as pessoas feito lixo.


Anahí: Ela não é tudo isso que você falou não, ela é legal- Disse sussurrando para Binner enquanto a Dona Dulce ia falar com uma design.


Binner: Porque é seu primeiro dia. Com o passar do tempo, só vai faltar ela enfiar sua cara na privada.- Ele disse em um sussurro.


Arregalei os olhos e pânico. Minha carinha linda na privada???


Fomos interrompidos por um grito ensurdecedor de Dulce.


Dulce: É PRA ISSO QUE TE PAGO SUA INCOMPETENTE??? TE DEI UMA SEMANA PARA FAZER ISSO E VOCÊ VEM COM ESSA PORCARIA?!! NÃO SE ESQUEÇA QUE AS MORDOMIAS DAQUELE SEU MARIDO SAFADO EU QUE PAGO!! ENTÃO FAÇA ALGO QUE PRESTE, AGORA!!!!!!!!!!-Ela disse rasgando os papeis da pobre design- Anahí??


Meu corpo gelou quando ela pronunciou meu nome olhando para mim.


Anahí: Si...Sim senhora???


Dulce: Vamos quero te ensinar algumas coisas- Ela disse com uma voz suave, nem parecia o demônio gritando de agora pouco.


Anahí: Sim, vamos!!- Falei meio nervosa enquanto olhava para Binner que me mandava ficar calma.



Fiz minha própria tese sobre Dulce Maria. Aquela mulher era o bicho com curvas e saia.



-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Então meninas??? Gostaram???


Estou muito feliz hoje, sabe porque???


PORQUE HOJE É O DIA VONDY


Lembro-me como se fosse ontem de como virei Vondy <3


Estava na casa da minha amiga, Ane, que é ponny e RBDmaniaca, quando ela me mostrou uma musica, a Santa no Soy e falou que parecia comigo,dizia que eu não era Santa kkkkk 



Amei demais a musica e fui procurar outras da Banda.La estava “ Este Corazon” e vejo Dulce e Chris se beijando, vou nem falar que xonei na hora.


Eu assisti Rebelde,mais era bem pequena e nem lembrava muito, só da minha mãe me comprando uma Boneca da Mia e da Roberta,ela dizia que queria que eu tivesse as duas personalidades (Ela ama Vondy


Meus eternos Diego & Roberta <3


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



**************Respondendo aos comentários*********************


sarahvondy21:Bom, não posso realmente dizer se vai ser assim, se não estraga a surpresa kkk mais você me deus ótimas ideias com essa amostra de carinho pelo Christopher kkk Pode ficar tranquila que o Ucker vai sofrer bastante  : ) Agora já deu pra ver que o cretino largou a Dul pela Natalia e que o infeliz ainda matou a  moça em um acidente, agora veremos como o Ucker vai sofrer muahahaha kkk


candy_mai: Seja Bem Vinda linda <3 Não se mate plz kkk Fico feliz que esteja gostando <3


cmsvondy: Seja Muito Bem Vinda <3 Fico feliz que goste e te convido pra embarcar nessa Bola de Neve que é a Vida deles kkkk 


 


Dia Mundial Vondy


 


 


 


 


 


bgtttttttttt


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Angel Vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV ALFONSO Precisava ver a Dulce, apesar de ser um Uckermann nos dávamos bem. Dulce sempre falou que eu e Chris erámos completamente diferentes, acho o mesmo. Cheguei a empresa Style, estranhei não ouvir gritos ensurdecedores de Dulce, afinal, sempre estava de mau humor e gritando com todos. Poncho: Binner, Dulce não veio hoje??-Perguntei estr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Always Rbd Postado em 25/01/2016 - 14:40:25

    Ai que bom que não vai abandonar Cat ai meu Deus que essa Belinda ta me deixando nos nervos! ai gente ela que ver o pai agora! kkk amei a sinopse da fuga da noiva kk ansiosa para o dia que ela sair! contt

  • cmsvondy Postado em 25/01/2016 - 13:57:04

    Vish agora Sophie quer conhecer o pai !!!? CONTINUA

  • Always Rbd Postado em 24/01/2016 - 19:27:39

    ei você abandonou a fic? não faz isso não ela é ótima continua por favor

  • Always Rbd Postado em 02/01/2016 - 19:21:56

    ai meu Deus continua!!! to curiosa aqui

  • Always Rbd Postado em 29/12/2015 - 23:07:59

    meu Deus estou em pânico agora! christopher é pai de sophie! gosta dela okay isso é bom mas eles iam se casar? ele a abandonou se fez de coitadinho amou a rata veio com aquele papinho lindo galanteador que tira o ar de qualquer mulher a beija sai sem mais nem menos e chega a parte que ele fala pro poncho que a beijou e confirmou que dulce ainda o ama e que vai fazer ela comer na palma da mão dele! é coisa demais pra mim meu Deus quero matar o christopher a se eu pudesse entra na fic querida! ele ia ter uma lição e tambem daria um jeito de mata a rata novamente! mas ele ainda vai amar a dul , e o Poncho tava certo foi o ucker que fez a dul mal fria e calculista mas tambem a deixou linda e muito gostosa alias o christopher é um horror! cade aquele menino fofo do primeiro cap? cade? esse é ele de verdade na fic né? meu Deus que vontade de bater nele ( mas ainda o amo) bom a Anny finalmente chegou <3 e vai ter muitos portinõn nè? tambem quero savirroni <3 alias o poncho vai ver a dul? CONT

  • sarahvondy21 Postado em 24/12/2015 - 03:12:19

    Olha eu sei q comentei muito pouco. Mas é q eu vou pra fazenda da minha vó daqui a pouco, e la não tem sinal, pra celular. passei aq rapidinho pra comentar. Mas não se preocupe. Nem q eu tenha q subir numa árvore. Eu vou ler os capítulos e comentar bastaaaante!!! A vc pensou q ia se livrar de mim tão fácil assim né??? Kkkk brinks Continuaaaaaaaaa !

  • sarahvondy21 Postado em 24/12/2015 - 03:07:50

    Quero q ele sofra tanto a ponto de tentar tirar a própria vida. #banxandoamalvada #amosuafic #vcémuitomá #vcmedeumedo #teamo #Continuaaaaaaaaa!!!!!!!

  • sarahvondy21 Postado em 24/12/2015 - 03:05:00

    Você é má, muito má... me deu até medo... Te AMOOOOOOOOOOOO. Pera aí, q porra é essa de o viado do Uckermann deixar a Dulce plantada no altar, pra fazer não sei oq diabos com a rata?!?!?!?!?!,!?!?!?!? Ei espera, o Ucker destruiu duas vidas em um dia. E uma ele acabou de vez já q ele matou a rata. Ele matou a rata!!!!!! Aí q alegria!!! A vaca (sei q chamar a Nathalia de rata e vaca, é uma ofensa pra esses pobres bichinhos q nao tem culpa dessa vadia existe. Mas fazer oq né? ) voltando ao assunto. A vaca mal entrou na fic e já saiu como morta!!!!! Aaaaaaaah q alegria!!! Pelo menos o Uckermann fez alguma coisa q preste!! Mas ainda assim, não justifica o pq dele ter deixado a Dulce no altar. Na verdade nem teve coragem de aparecer lá. Sei lá ele não podia ter matado a rata, outro dia?????? E eu quero q esse filho duma lambida, sofra, sofra muito mesmo!!! Tipo a Dulce. Quero q ele sofra, tudo oq a Dulce sofreu. Quero q ele derrame cada lágrima q a Candy já derramou.

  • ✌♥Calura♡ Postado em 21/12/2015 - 14:59:31

    Continuuuuaaaaaa pelo amor de Deus

  • cmsvondy Postado em 20/12/2015 - 23:42:04

    Leitora nova !!! Adorei continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais