Fanfics Brasil - Te Amo...Ou....Te Odeio??

Fanfic: Te Amo...Ou....Te Odeio??


Capítulo: 19? Capítulo

202 visualizações Denunciar


No dia seguinte...’
Christopher: amor vou ter que sair pra reservar nossas passagens de volta pro méxico,vo levar a mariangel pra ficar com any,ela disse que queria passar o dia com ela.
Dulce: (sorri dando um selinho nele)oks amor.
Christopher: (pega mariangel saindo).
Dulce: não esquece amor de apoiala bem no banco de traz e não esqueça de colocala na cadeirinha com sinto e tudo e com apoio para que ela não maxuque o pescoço,fique de
Olho nela pelo espelho do carro.
Christopher: amor você não fez nenhuma observação,(sorri solta beijo,sai fexando a porta).
Dulce: (se sentando no sofá )obivio são destraidos os homens.

Christopher deixou Mariangel com any e foi compra as passagens,durante todo esse percursso dul fico em casa,chris liga pra dul avisando que any disse que só ia levar
A bebê mais tarde e que ela não se preucupasse que já tinham dado papinha a ela,e
Que não iriam deixar que o christian mexesse com ela,christopher pega o carro em direção de volta para o apartamento,enquanto isso em casa...

Dulce: (ouve a campanhia tocar)nossa o chris veio na velocidade da luz(abrindo a porta).
Leon: boa noite ruivinha.
Dulce: (arregala os olhos pois não tinha ngm para ajudala nesse momento).
Leon: (calma paixão emburacando e trancando a porta,empurra dulce no sofá e sobe em cima dela tentando se abusar dela,ainda consegue passar seus lábios sheios de maldes sobre os braços e pescoço de dul que recebem com pura rejeição os toques desse maldito).
Dulce: (começa a gritar).

Nisto Christopher vem xegando no corredor e houve os gritos,quando percebe que é dul corre para o ap mais a porta está trancanda então em um ato heróico chris derruba a porta,e precenseia aquela sena,ela sabia que dulce estava naquele estado forçadamente então imediatamente puxou Leon dando-lhe um golpe por traz.
Imediatamente Dulce corre,o que ela queria naquele momento o medo que ela sentia o que ela queria era fugir mais não teria coragem então em um ato de puro pesadelo ela correu para dentro do quarto trancado a porta ao entrar na escuridão do quarto pois todas as janelas estavam cobertas ela sentou-se no chão se encostando na parede e ficou
Desamparada com nojo de se mesmo.

Enquanto isso na sala...

Christopher: (faltando matar Leon)o que você pensa que tava,fazendo minha mulher não é nenhuma das raparigas que você pega não,que eu saiba ela não lê deu nenhum direito
De se aproximar dela(soltando Leon).

Pela primeira vez Leon foge como um covarde ,e chris corre imeditamente para o quarto onde Dulce estava mais para sua surpresa a porta estava trancada.

Christopher: amor abre,num fica assim,eu to aqui pra te proteger.
Dulce: (entre soluços,abre a porta saindo).
Christopher: (em um ato de ternura,tenta abraça-la mais acaba caindo uma lágrima em seu rosto quando vê que Dulce recua ,para não ser tocada por ele)amor calma,amanhã mesmo vamos embora e outra não deixarei esse canalha toca em você de novo,e quando chegarmos no México vou com você denunciá-lo saiba que você não está só.
Dulce: (o medo estava tomando conta de dul,que acaba gritando e sai correndo)não.
Christopher: dul espera.
Dulce: (sem mais de longas, Dulce foge indo em direção a praia).
Christopher: (indo atrás dela,ao chegar a praia se senta ao lado dela na areia).
Dulce: (não dizia nada,só chorava).
Christopher: (a olhava fixamente).
Dulce: (o olha tremula entre soluços)promete pra mim mais uma vez que nunca vai me deixar?
Christopher: (shegando mais perto dela,a abraçando)prometo minha vida.
Dulce: (o abraçando,pois onde ela sentia segurança era nos braços de chris).
Christopher: (enquanto a abraçava,fazia carinho em seus cabelos)minha pequena(ele percebeu que dulce ainda shorava,então desfez o abraço,a olhando nós olhos,com simples toque em seu queixo )amor,aquele infeliz não merece uma lágrima derramada sua,não sofra assim,saiba que eu sempre estarei aqui e nada nem ninguém lhe fará mal enquanto eu estiver por perto,vai da um sorriso,aquele sorriso que me facina.
Dulce: (queria tentar esquecer aquilo,mesmo que ela tentasse não conseguia,mais ela sabia que chris não tinha culpa de nada e que ele é a pessoa que ela ama completamente,a razão de sua existência,então ela o olho e sorriu,dando um selinho em chris).
Christopher: (retribue o selinho,a olha rindo)não sabe o quanto eu te amo.
Dulce: (querendo se alegra,o desafiando)não mais que eu.
Christopher: nossa,só abençoado.
Dulce: pq?(o olhando).
Christopher: pq tenho a mulher mais perfeita do mundo ao meu lado(a derrubando na areia caindo por cima dela,a beija).
Dulce: (beijando,para rindo)amor aqui não a praia é pública.
Christopher: por isso mesmo,que...
Dulce: Por isso mesmo o que moçinho?
Christopher: por isso mesmo que vamos pra o ap,se aconxega em baixo dos lenços.
Dulce: amor ta muito recente,asho que hoje num da.
Christopher: minha maliciosa,num pensei nisso.
Dulce: (sem entender)não?
Christopher: não ,minha vida só vamos nós beijar fazer carinho um no outro nada mais que isso.
Dulce: (brincando)to estranhando,cadê meu marido?foi abdusido pelos etes?
Christopher: não,ele se encontra aqui mesmo em sua frente(se levantando,estica a mão para ajudala a levantar).
Dulce: (segura na mão de chris se levantando,limpa o shorte).

Os dois saiem,no 2 dias depois já no México.

Christopher: (pra lá e pra cá no quarto,procurando o que ninguém sabia).
Dulce: (acorda com a zuada)amor o que foi?
Christopher: amor não sei onde coloquei,meu celular.
Dulce: amor é esse ai em cima da cama?(rindo).
Christopher: ah ashei.
Dulce: se fosse uma cobra mordia bebê.
Christopher: (sorrindo)ah é né engraçadinha(deitando na cama ao lado de dul,a puxa pra perto dele).
Dulce: o que eu fiz?(rindo).
Christopher: nada,(beijando os lábios de dul com muito fervor,se solta)ah moçinha tenho algo pra lhe pergunta,você não me dissese se fexou contrato com aquele diretor pra você gravar a novela.
Dulce: fiz sim amor,assim ele me fez a proposta,sendo que...
Christopher: sendo que... o que?
Dulce: (querendo tapia chris,momento chiquinha)vai ter cena de sexo,com o ator principal,pronto falei.
Christopher: (olha pra ela)o que?????????????????



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jheniih

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                               Previa             introdução Dul-Eu sinceramente quase não acreditei quando descobri,pensei que não era p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 81



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giovanadycforever Postado em 11/01/2010 - 10:40:09

    POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • mirandadyu Postado em 05/01/2010 - 22:54:19

    =D

  • mirandadyu Postado em 05/01/2010 - 22:36:02

    =D

  • mirandadyu Postado em 05/01/2010 - 22:29:23

    Ainn que invejaaaaa!! Japão?

    *-*

    Posta!Posta!

    xD

  • mirandadyu Postado em 05/01/2010 - 22:29:17

    Ainn que invejaaaaa!! Japão?

    *-*

    Posta!Posta!

    xD

  • mirandadyu Postado em 05/01/2010 - 22:29:05

    Ainn que invejaaaaa!! Japão?

    *-*

    Posta!Posta!

    xD

  • jessikavon Postado em 05/01/2010 - 22:28:19

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 05/01/2010 - 22:28:18

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++


    :)

  • jessikavon Postado em 05/01/2010 - 22:28:15

    ****POSTA****
    ++++++++++++++++++++++++


    :)

  • jheniih Postado em 04/01/2010 - 21:31:58

    pessoal so to passando p´ra avisa que so vai da pra mim posta sabado...ai sabado eu ja termino a web

    Beijoss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais