Fanfic: Te Amo...Ou....Te Odeio??
Dulce: (ofegante e um pouco tremula)amor vamos sair daqui,to morrendo de frio.
Christopher: oks amor,mais veste minha blussa já que ta com frio(dando a ela)
Dulce: mais e você vai sair assim até o quarto?(levantando a sobrancelha).
Christopher: o que tem,estamos só nóis aqui(sorri malicioso).
Dulce: hum,o que aprontas Christopher Uckermann?
Christopher: nada só a continuação da surpressa,agora vamos(pega ela no colo).
Dulce: virei criançinha,sendo levada no colo(sorrizaum).
Christopher: uhum,minha criançinha
no quarto...
Christopher: tenho algo pra você(pegando uma caixinha pequena e singela,e contia um singelo
presente dentro poem em cima da cama)abre por enquanto que preparo nosso banho(sorrindo)
Dulce: (abre,sorri quando ver que é uma correntinha com a virgem de guadalupe)que lindo amor.
Christopher: (saindo do banheiro)uhum,ia trazer algo mais shique mais me lembrei que gostas de coisas simples então,ashei essa a sua cara(sorrindo pra ela)vamo tomar banho?
Dulce: agora mesmo(olhando para chris)meu melhor presente bebê,é está ao seu lado.
Christopher: uhum,e meu maior presente é ter você(a beija,para rindo a pega no colo)
banho de água fria(tirando brincadeira).
Dulce: água fria?(arregala os olhos).
Christopher: não amor brincadeira,banho de água quentinha e de espuma .-.
Dulce: hum...agora melhoro.
Dia seguinte...
Anahi: ai dul shonei na sua correntinha,onde compro?(olhando pra dul).
Dulce: não comprei ganhei do chris,presente de anivessário.
Maite: ta é shique,num ganhei nada no meu anivessário do chris...(opz)
Anahi: de quem Maite?
Maite: nada não esqueçe,e o chris dul cadê?
Dulce: gravando como sempre,e essa moçinha aqui acaba de fazer coco(sorrindo para Mariangel).
Anahi: que ajuda pra trocar?
dulce:quero sim,vamos(sai subindo as escadas).
Anahi: (segue dul)mai não vais conosco?
Maite: de bebê num entendo nada,vo ficar aqui vendo la oreja.
Anahi: oks.
No quarto...
Anahi: dul falando em bebê,tenho algo pra te dizer,olha sabe o que acabei de descobri,não
tenho coragem de contar pro poncho( a baixa a cabeça).
Dulce: ai amiga desenbuxa o que foi?
Anahi: estou nas primeiras semanas de gravidez.
Dulce: ( olha com um enorme sorriso,a abraça)ai meus parabéns any,que noticia otima.
Anahi: é (sorrindo)mais tenho medo que o poncho ashe,que esse filho seja só pra segurar
ele tipo aquele golpe da barriga,ele não vai querer casar "/
Dulce: ah meu bem ele fez a beep,se ele num casar eu rodo a baiana por você(sorrindo).
Christopher: (entrando)vai rodar a baiana com quem amor?
Dulce: nada amor depois te conto,agora cadê a Maite?
Christopher: se foi disse que tinha compromisso.
Anahi: ela ta extrenha,demais.
Dulce: ela ta ultramegapower extranha não só extranha,ai tem e vou descobrir?
Christopher: amor num vai,se meter na vida da maite.
Dulce: que nada,agora pensando bem esqueçi da minha filha senhor(se virando pra mariangel).
Anahi: ai tadinha,mais dul vou indo você agora tem companhia(se despede dos dois)beijos
me vou.
Dulce: (tirando a fraudinha de Mariangel).
Christopher: nossa amor.
Dulce: (rindo)você ainda não se acostumou com isso bebê?
Christopher: to tentando(sorrizaum)mais deixa eu falar com a bebê do papai.
Mariangel: (estava mega sorridente,ao ver chris).
Autor(a): jheniih
Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce: amor,tenho que falar com Christian,você sabe se ele ta em casa?`)Christopher: ele me falou que tinha compromisso e só voltava,a noite.Dulce: o Chrsitain com compromisso,ele ta doente ou o que?`)Christopher: sei lá,mais deixa o Christian,e vamos aproveitar,já que a Mariangel adormeçeu.Dulce: hum...pensarei no seu caso.Christopher: que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 81
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giovanadycforever Postado em 11/01/2010 - 10:40:09
POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
mirandadyu Postado em 05/01/2010 - 22:54:19
=D
-
mirandadyu Postado em 05/01/2010 - 22:36:02
=D
-
mirandadyu Postado em 05/01/2010 - 22:29:23
Ainn que invejaaaaa!! Japão?
*-*
Posta!Posta!
xD -
mirandadyu Postado em 05/01/2010 - 22:29:17
Ainn que invejaaaaa!! Japão?
*-*
Posta!Posta!
xD -
mirandadyu Postado em 05/01/2010 - 22:29:05
Ainn que invejaaaaa!! Japão?
*-*
Posta!Posta!
xD -
jessikavon Postado em 05/01/2010 - 22:28:19
****POSTA****
++++++++++++++++++++++++
:) -
jessikavon Postado em 05/01/2010 - 22:28:18
****POSTA****
++++++++++++++++++++++++
:) -
jessikavon Postado em 05/01/2010 - 22:28:15
****POSTA****
++++++++++++++++++++++++
:) -
jheniih Postado em 04/01/2010 - 21:31:58
pessoal so to passando p´ra avisa que so vai da pra mim posta sabado...ai sabado eu ja termino a web
Beijoss