Fanfics Brasil - Capitulo 1- Môzinho O Efeito da Cerveja - Levyrroni, AyA, DyC, Somerroni, Boyervez

Fanfic: O Efeito da Cerveja - Levyrroni, AyA, DyC, Somerroni, Boyervez | Tema: Levyrroni, Ponny Vondy, Somerroni


Capítulo: Capitulo 1- Môzinho

10 visualizações Denunciar


-Do que tanto vocês falavam? –Maite perguntou sentando-se ao lado de seu namorado, no banco do campus da universidade.


-De uma festa que eu vou dar amanhã. E eu quero ver você lá ouviu, senhorita Perroni. –isso foi uma quase ordem. Todos sorriram do que Chris acabara de dizer. Pois é mais fácil chover dinheiro do Céu, do que Maite, cabular aula e ir para uma festa no meio da semana.


-Chris isso nunca -NEVER SAY NEVER! -vai acontecer, você sabe disso. Mesmo porquê,  o Pê não vai estar lá comigo. –falou alisando a bochecha de Pedro, que assentiu.


-Eu não sabia que você tinha dono, May. –Alfonso disse sarcástico.


-Talvez porquê ela não tenha. Eu apenas a protejo Poncho. –explicou-se Pedro. –E como eu vou estar na casa dos meus pais, que fica muito distante daqui, não vou poder estar com ela. –ele iria visitar seus pais no interior, depois das aulas, porquê sua avó está doente.


-E qual é o problema da May ir sem você? –Angelique perguntou cruzando os braços.


-Nenhum. Se ela quiser ir...


~~X~~X~~X~~X~~X~~


Pedro “deu” permissão para Maite ir á festa. Mas, ela não queria. Acabou que todos a convenceram.


Já era quinta-feira, o dia da festa. As meninas estavam terminando de se arrumar no apartamento que May dividia com Angel.


-May, se o Will te ver assim, ele vai ter um troço. –brincou Dulce, vendo Maite calçar um salto scarpin azul safira, que combinava com o vestido tubinho de renda curto preto, sem manga.


-Verdade, ele vai ficar babando. –cantarolou Anahí fazendo o gesto que tem no clipe da Anitta.


-Da fruta que o William gosta, a Maite come até o caroço, não é May?! –Angelique disse e Maite assentiu sorrindo amarelo. Elas sabiam dos sentimentos de May com William, embora ela dissesse que já tinha esquecido e que era feliz com Pedro.


~~X~~X~~X~~X~~X~~


Chegaram na casa de Christian, onde está acontecendo a festa, e logo avistaram os garotos.


-Pensei que a festa ia acabar e vocês não chegavam. –Poncho falou dando um selinho em Annie.


-É porquê estávamos nos arrumando pra vocês. –disse dando, ao contrário de sua amiga, um beijão em Christopher.


-Cadê o dono da festa, hein? –indagou Angel, olhando em volta tentando avistar Christian.


-Ele foi ver se a comida já tinha chegado. –respondeu Christopher.


-O Will já chegou? –dessa vez foi May que perguntou pelo amado, ops, amigo. Antes que alguém pudesse responder, ele chegou por trás dela, abraçando-a e enchendo-a de beijos. –Will.


-Que saudades, môzinho. –falou virando-a de frente pra ele. –A gente nem se viu ontem.


-Pois é, você anda “ocupado” demais. –disse fazendo aspas com as mãos, se referindo aos peguetes dele. Ciúmes? Magina! Ele apenas riu, do comentário dela.


-E o seu dono, soltou sua coleira hoje foi? –perguntou irônico, e todos ao redor assentiram.


-Gente! –os repreendeu. –Ele foi visitar a avó, que está doente. –será mesmo que ele foi ver a “avó”? Pra mim isso tem outro nome. E vocês, o que acham?


-Aham. –disse desconfiado. –Certo. Então vamos esquece-lo e curtir a festa, que por sinal tá bombando.


-Só o Chris, pra fazer uma festa dessa no meio da semana. –Angel suspirou.


O resto da festa foi só de pegação, da parte dos casais, menos de May e Will, que só faziam beber, dançar, beber, sorrir, beber, curtir.


Já falei que a noite está linda? Não?! Bom, estou falando agora! Então, essa noite de quinta-feira, está radiantemente linda, principalmente por causa da lua, que está super redonda, daquelas bem amarelas, sabe?! Então...


~~X~~X~~X~~X~~X~~


-Mas olha pra isso. Vocês dois ainda estão aqui é?! –Chris falou indignado.


-Naum, iço qui você tá veno, saum hologramas meu e do Wilham. –May disse quase caindo de bêbada.


-Ah é dona Maite?! –ela assentiu sorrindo. –Os dois pra casa agora. Minha casa não é hotel não.


-Tá expussano nóis, Chistian? –William perguntou no mesmo estado de May.


-Estou. –disse firme botando as mãos na cintura. Um gesto quase gay. –Vocês não tem vergonha não? Dois estudantes universitários, bebendo desse jeito?! Me dá isso aqui. –pegou as latas de cerveja Barco Folk, das mãos de Maite e William, e jogou numa lata de lixo que tinha perto deles.


-Angel, você tá veno isso? –William perguntou e ela assentiu. –Zeu namorado tá muito abussado.


-Vocês ainda estão aqui é?! E não me venha com gracinhas Maite. –falou após ver que Maite abrira a boca para falar algo. –Vou chamar um táxi.


~~X~~X~~X~~X~~X~~


O táxi que Christian chamou, os deixou no apartamento de Maite.


-O Pedro naum bébi cerveja, ele dis qui creçe a barriga. –May contou a William, que estava com as pernas dela nas suas, enquanto ela estava deitada e ele sentado no sofá prata do apartamento de Maite.


-O que creçe é o meu p/a/u quano eu vejo aquela b/u/n/d/a dele. –gargalharam.


-Wilham, você naum presta! –exclamou sentando-se, mas ainda sim com as pernas nas dele.


-Eu sei, amô. –acariciou seu rosto.  –Mais você me âma mermo açim!


-Pió que é...


-May?... –ela demorou um pouco pra responder, pois estava quase pegando no sono, em seu ombro.


-Hum... –falou sonolenta.


-É melhó agente í pra o quarto. Veim. –a ajudou a levantar e foram se arrastando para o quarto de May. No percurso, derrubaram várias coisas pelo chão enquanto gargalhavam descontroladamente. A intenção era dele leva-la para seu quarto e ele dormir no da sua irmã, já que Angel iria dormir na casa de Christian. Mas seus planos mudarão!


William não acendeu a luz quando entrou no quarto, isso fez com que eles tropeçassem novamente caindo em cima da cama espaçosamente larga, ficando Will em cima de May.


No ambiente não tinha luz, mas poderiam enxergar perfeitamente bem os olhos um do outro. Maite por impulso, o beijou e William correspondeu totalmente ao beijo.


Eram línguas e mãos. May com muita dificuldade, desabotoou a camisa de William, e tirou sua calça junto com a boxer que ele usava. Ele já estava nu, mudaram de posição. Maite, com suas delicadas mãos, acariciou de cima a baixo, o enorme monumento de William. Logo, Maite botou em sua boca, enquanto William gemia. Ela chupava cada vez mais rápido, consequentemente, ele adentrava mais em sua boca. William, para seguir o ritmo, puxava os cabelos de May. Depois de um bom tempo de estimulação, William a levantou e começou a despi-la. Quando ela já estava nua, William sentou Maite em seu pênis, já ereto, e ele mesmo o introduziu nela. Enquanto May cavalgava feito uma amazonas no membro de William, ele com uma mão apertava seus peitos, e com a outra empurrava as nádegas de May, para ela entrar mais dentro dele, se isso fosse possível, porquê do jeito que eles estavam, não dava mais não. Quando eles estavam quase no seu segundo orgasmo, William inverteu as posições, levantou verticalmente as pernas de May, e lhe penetrou mais profundamente. Os gemidos, quase gritos de Maite, faziam William suspirar. Os movimentos de William se intensificaram, Maite pode sentir como o sêmen de William a recorria,  e os dois gritaram juntos quando chegaram ao clímax.


William ficou dentro dela, queria senti-la, sem que nada nem ninguém os atrapalhasse. E assim, coladinhos, eles adormeceram.




 


Galerinha, mais tarde postarei + 1. XoXo




 


pwsp: kibom q gostou, vc ñ vai se arrepender! :D


 




 


 


Vou dx os links das minhas outras fics:


 


 


LEVYRRONI, BRERRONI : http://fanfics.com.br/fanfic/51343/abandonada-levyrroni-brerroni 


 


UCKERRONI, CHAVERRONI, VONDY, PONNY, AARONY : http://fanfics.com.br/fanfic/50042/sera-que-e-amor-uckerroni


 


LEVYRRONI, LEVYNON, BECKERRONI, BOYERRERA, PORTIVEZ, UCKERLYN : http://fanfics.com.br/fanfic/48908/hidden-secrets-maite-perroni-william-levy-levyrroni-barken 


 


HERRONY, PORTIVEZ, VONDY : http://fanfics.com.br/fanfic/51185/uma-esperanca-herroni-vondy-portivez   



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): christopheralex

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maite e William dormiam tranquilamente. Seguramente estavam com frio, já que estavam pelados, porquê estavam cobertos até o pescoço com o lençol. O sol forte que entrava pela janela não estava incomodando Maite, mas a William começou a incomodar. Ele despertou, se espreguiçou e virou-se para o lado. Neste momento, ele d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vinezof Postado em 23/12/2018 - 00:27:47

    wattpad* Assim que vi a fanfic postada como sendo de outra pessoa, estou transtornada.

  • vinezof Postado em 23/12/2018 - 00:26:32

    Gente essa fanfic é minha! Eu não conclui pq perdi a senha do meu login. Um grande errei meu, pois em cada rede social tenho um pseudônimo/login diferente. Infelizmente, me roubaram. Roubaram essa ideia. E estão postando lá no wattapad, com o mesmo título, com tudo igual, a não ser pela continuação dos capítulos, se vocês perceberem quando derem uma olhada, vão notar que a escrita está completamente diferente dos primeiros capítulos. Por favor, me ajudem a denunciar. Eu peço a colaboração de vocês. Conto com isso. E talvez eu procure o serviço de algum hacker, ou sei lá, arrumarei algum jeito de voltar a escrever pra vocês aqui. Peço mais uma vez, encarecidamente, que me ajudem a denunciar. Obrigada, desde já. (:

  • Juh Santos Postado em 13/01/2016 - 23:45:48

    ADOREI, POSTA MAIS, PERFEITA <3

  • Giiih Saraiva Postado em 13/01/2016 - 18:11:50

    Continua

  • dahnm Postado em 02/01/2016 - 22:31:06

    cont

  • Aninha_Ponny Postado em 02/01/2016 - 12:20:15

    Continua! Estou ansiosa para saber qual vai ser a reação do Pedro e para lê a narração do Will. Posta logo!

  • emile Postado em 01/01/2016 - 23:33:43

    Leitora nova aqui e estou adorando. Os personagens principal é a Maite e o William né?

  • Aninha_Ponny Postado em 01/01/2016 - 18:16:06

    Continua!!! Tomara q o Will goste da notícia.

  • dahnm Postado em 01/01/2016 - 00:18:39

    Continua ...

  • Aninha_Ponny Postado em 28/12/2015 - 10:22:14

    Cont...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais