Fanfics Brasil - Capitulo 2 - Por Culpa Sua O Efeito da Cerveja - Levyrroni, AyA, DyC, Somerroni, Boyervez

Fanfic: O Efeito da Cerveja - Levyrroni, AyA, DyC, Somerroni, Boyervez | Tema: Levyrroni, Ponny Vondy, Somerroni


Capítulo: Capitulo 2 - Por Culpa Sua

13 visualizações Denunciar


Maite e William dormiam tranquilamente. Seguramente estavam com frio, já que estavam pelados, porquê estavam cobertos até o pescoço com o lençol.


O sol forte que entrava pela janela não estava incomodando Maite, mas a William começou a incomodar. Ele despertou, se espreguiçou e virou-se para o lado. Neste momento, ele deu um grito, que pode ter certeza que a cidade de Nova York inteira, escutou. Isso fez com que Maite caísse no chão, e como William segurava forte o lençol, nada mais cobria o corpo nu dela.


-Caramba, William. Quer me deixar surda? –falou tentando se tapar, após perceber que estava nua.


-Como se eu nunca tivesse te visto nua. –disse se recuperando do susto de ver uma mulher nua ao seu lado.


-Sim, mas foi como minha “amiga”. Agora as circunstâncias são outras.


-Como é que isso aconteceu?


-Não faço a mínima ideia. Só lembro que a gente bebeu muito na festa do Chris, e depois ele pagou um táxi pra gente... –ia continuar, mas foi interrompida por William.


-Isso só aconteceu por culpa sua. –se levantou, ainda agarrado ao lençol.


-Minha? Você tá doido? Vai dizer que eu transei com o dedo e você veio parar nu, aqui na minha cama porquê... –continuaria discutindo com William, mas se lembrou de um detalhe importantíssimo. –Pelo amor que você tem aos pênis que você lambe, me diz que a gente usou camisinha. –quando ela disse isso, William imediatamente, levou as mãos ao rosto e isso fez com que o lençol, que ele estava segurando, caísse no chão. E o que estava tapado não estava mais; seu monumento gigante.


Maite assim que olhou para baixo e viu aquela coisa enorme e caída, com duas bolas de lado, instantaneamente, abriu a boca em um perfeito :O, como se estivesse dizendo: “PQP! Como é que eu não me lembro de ter sido fo/di/da, por um p/a/u desses?!” Depois dessa visão, uma hora dessa da manhã(Quase tarde, porquê ela não sabia, mas já eram 11:46), até se esqueceu, e parou de tentar se "tapar".


 




A trilha sonora dessa fic é: LOCO -Enrique Iglesias ft. Romeo Santos / AYER - Enrique Iglesias.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): christopheralex

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olá galerinha maneira, como vcs estão?? Espero kibem!!:) Então, eu INFELIZMENTE, fikei em recuperação(minha 1 vez em 16 anos de vida!!), TUDOOO culpa da matemática, na verdade é culpa do prof q ñ me deu 6(SEIS) décimossssss!!! Tipo num vai descontar em NADA do ótimo salario dele neh, então ele devia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vinezof Postado em 23/12/2018 - 00:27:47

    wattpad* Assim que vi a fanfic postada como sendo de outra pessoa, estou transtornada.

  • vinezof Postado em 23/12/2018 - 00:26:32

    Gente essa fanfic é minha! Eu não conclui pq perdi a senha do meu login. Um grande errei meu, pois em cada rede social tenho um pseudônimo/login diferente. Infelizmente, me roubaram. Roubaram essa ideia. E estão postando lá no wattapad, com o mesmo título, com tudo igual, a não ser pela continuação dos capítulos, se vocês perceberem quando derem uma olhada, vão notar que a escrita está completamente diferente dos primeiros capítulos. Por favor, me ajudem a denunciar. Eu peço a colaboração de vocês. Conto com isso. E talvez eu procure o serviço de algum hacker, ou sei lá, arrumarei algum jeito de voltar a escrever pra vocês aqui. Peço mais uma vez, encarecidamente, que me ajudem a denunciar. Obrigada, desde já. (:

  • Juh Santos Postado em 13/01/2016 - 23:45:48

    ADOREI, POSTA MAIS, PERFEITA <3

  • Giiih Saraiva Postado em 13/01/2016 - 18:11:50

    Continua

  • dahnm Postado em 02/01/2016 - 22:31:06

    cont

  • Aninha_Ponny Postado em 02/01/2016 - 12:20:15

    Continua! Estou ansiosa para saber qual vai ser a reação do Pedro e para lê a narração do Will. Posta logo!

  • emile Postado em 01/01/2016 - 23:33:43

    Leitora nova aqui e estou adorando. Os personagens principal é a Maite e o William né?

  • Aninha_Ponny Postado em 01/01/2016 - 18:16:06

    Continua!!! Tomara q o Will goste da notícia.

  • dahnm Postado em 01/01/2016 - 00:18:39

    Continua ...

  • Aninha_Ponny Postado em 28/12/2015 - 10:22:14

    Cont...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais