Fanfics Brasil - Capitulo 3 - Não??? O Efeito da Cerveja - Levyrroni, AyA, DyC, Somerroni, Boyervez

Fanfic: O Efeito da Cerveja - Levyrroni, AyA, DyC, Somerroni, Boyervez | Tema: Levyrroni, Ponny Vondy, Somerroni


Capítulo: Capitulo 3 - Não???

416 visualizações Denunciar


Pesoassssssss Desculpem a demora, `-`. Como eu falei, kuarta foi a prova, e eu tirei 9,0 (PASSEI!!) Sem ir p final!! #QFODA!! (Gente eu n falo palavrao, foi só a emoção!!) Ai como eu n vou ter NADA p fazer até o final de janeiro, pq como castigo pq eu fui o unico dos meus rimaos(as) a ficar em recuperação, meus daddys(n liguem p mim, meu faço curso de ingrês, p nada!!)  me deixaram "SÓ" na casa dos meus avós e viajaram com eles, P piorar, minha girlfriend e meus migos(da onça) tb viajaram. Enfim, o fato é q eu vou postar, quase todo dia, caps p vcs. Felizes?? Feliz Natal p vcs, pq o meu foi 1 bosta(#brinks!!)


 




 


- O QUÊÊÊ??!! - Dulce arregalou os olhos, Anahí quase caiu da cadeira, e Angelique; bom, ela não se mostrou surpresa.


Depois da noite que, seguramente, teve com William, apesar de não se lembrar, Maite contou para as amigas. E as mesmas não estavam crendo.


- Dul, por favor néh?! Já bastou o grito que eu levei hoje no meu ouvido esquerdo, você quer surdar o outro também?! - ironizou tapando a orelha direita, já que a outra, temporariamente, estava "surda".


- Não! É que eu não... Não... - não encontrava palavras, para definir o que estava pensando.


- Não???... - Maite incentivou.


- Não estou conseguindo assimilar! É sério mesmo que vocês transaram?!? Você não bateu com a cabeça em algum lugar e tá delirando?? - passando a mão na testa de May.


- O pior é que você não se lembra, pra contar os detalhes pra gente! - Annie falou, e May concordou assentindo. Agora que perceberam que Angel estava muito calada.


- E você não fala nada?! - ela nem prestou atenção quando Maite perguntou. Estava lá, mas sua mente estava lembrando de uma conversa que teve há muito tempo - Mentira! - com William.


"


- Will, você já pensou em se declarar? - indagou olhando para William, que por sua vez, estava triste, porquê Maite assumiu o namoro com Pedro. Ele negou. - Mas como você quer que ela te dê bola, se você não age?


- Simples, eu não sou hetero! - ela sabia bem, que não, mas fazer o quê se ele queria enganar todo mundo - e estava conseguindo! - e enganar a sí mesmo. Quando se desse conta, já teria perdido de vez a MULHER, que ama.


"


"Deixa ele quebrar a cara. Quando a May tiver, feliz, casada com o Pedro - ou outro neh?! rs - ele vai se arrepender! Pelo menos ele provou da fruta que tanto nega em provar, dizendo que não gosta! Embora que não lembre. " - pensou, antes de ser beliscada por Dulce - uma pessoa nada carinhosa! -.


- Ai!! - alisando o braço, beliscado.


- Acorda pra vida, neh?! - aff`s, quanto "neh", né?!! Me lembrem de melhorar meu vocabulário no próximo capitulo.


Ela olhou como se não estivesse entendendo nada do que elas estavam falando. Dulce - como eu disse, um dulce de pessoa - revirou os olhos, e bufou, pedindo pra May repetir sua pergunta.


- Eu perguntei, o que você acha, já que não falou nada até agora.


- Ah! Sei lá! Vocês não se lembram de nada mesmo, pra dizer se foi bom ou ruim. Então... Tanto faz. - respondeu sem muito ânimo de conversar sobre William.


 


- Quanto a isso, eu não tenho dúvidas que foi bom! - sorrindo, fechando os olhos e lembrando do tamanho do membro de William.


 


- Tem mais alguma coisa que você não nos contou??! - Anahí, vendo sua expressão, adivinhou.


 


- Fala agora e não se cale para sempre. - Dul ordenou. May então, começou a contar sobre o órgão masculino, maior que já viu em toda a sua vida. 


 


- Ai, dá pra vocês pararem? Eu não tô nem um pouco afim de escutar isso. - Angel falou. Como elas não pararam - ficaram comparando os membros de seus namorados com o de WIlliam -, Angel foi para seu quarto. Não queria ficar ouvindo elas conversarem sobre as partes íntimas do seu irmão. Era seu IRMÃO!!


 


__X__X__X__X__X__


 


Havia passado 2 semanas, Maite e William não se falaram mais. Ele estava muito "chateado" porquê tinha transado com uma mulher - não era porquê tinha sido com uma MULHER, e sim porquê tinha sido com sua AMIGA!! Sua irmãnzinha!


Maite não tinha ído para a faculdade, nesse periodo. Suas amigas acharam muito estranho, ligaram e foram visitá-la, mas a mãe dela disse que a mesma estava com uma gripe muito forte, e não queria que elas pegassem. Portanto, não conseguiram vê-la. Até mesmo Pedro, não a via. Com isso William ficou preocupado, e Angelique sempre o mantinha informado, já que ele não falava com May, desde aquele dia.


Segunda-feira. Todos já tinham entrado em suas respectivas salas. Exceto, uma moreninha muito linda, chegou super atrasada. Quando entrou na sala, todos se assustaram em vê-la depois de tanto tempo e... Pálida. Como a aula estava na metade, Angelique e Anahí, não poderam falar ou perguntar nada.


Quando o sinal, indicando que a aula havia terminado, tocou, todos saíram e as duas ficaram observando Maite, enquanto ela arrumava suas coisas, para saírem.


- May, que saudades!! - Annie falou, abraçando-a. - A sua mãe nunca deixava a gente te ver.


- É mesmo. Já estava ficando preocupada. - soltando May de Annie, e abraçando.


- Eu também. Mas, vamos indo, que eu quero ver os outros. - puxando as duas e saindo da sala, em direção ao pátio, onde certamente os outros estavam.


- A sumida apareceu!! - Pedro falou levantando, assim que May chegou perto,e lhe deu um selinho.


- Não!! Ela ainda está em casa! Essa aqui é um sósia. - brincou Dulce, abraçando Maite. Ela não perdia a oportunidade de implicar com Pedro. Todos estavam a abraçando, não é mesmo?! Bom, nem todos, porquê William ainda não tinha falado com ela. Mesmo que quisesse - e MUITO!!


- Oi, WIll. - May falou, um pouco sem graça. Ele assentiu. Todos - que não sabiam do ocorrido: Christopher, Poncho, Christian e Pedro, claro - estranharam, pois, William sempre que pode fica de agarração - no bom sentido - com ela.


O clima entre eles ficou muito tenso. A não ser por Pedro, que enchia Maite de beijos. As meninas, do jeito que são desembestadas para falar, não o fizeram. Até que Christian - o "animador" - tomou a frente.


- Gente, como vocês são! A Maytita, passou dois - gesticulando - "séculos",acamada, e vocês nem pra perguntar se ela está melhor.


- Acamada? Qué diabo é isso? - Alfonso perguntou passando a mão no queixo.


- Está doente ou de cama, é a mesma merda. - Christian falou impaciente, por tanto silêncio. Poncho deu de ombros.


- Amor, eu tenho que fazer um trabalho na biblioteca, pra entregar hoje. Eu vou indo tá? - Pedro falou, segurando o queixo de Maite e ela assentiu. Nesse instante, ela que estava apoiada nele, cambaleou para trás, perdendo o equilíbrio. Will, como era o mais próximo a segurou, antes que ela virasse e caísse de vez. Ele perguntou se ela estava bem, e esta lhe respondeu que estava tonta. As meninas ficaram super preocupadas, mas foi William que a levou para a enfermaria. E eles foram, SOZINHOS.


- Você está melhor? - perguntou após serem deixados a sós, pela enfermeira, que acabara de sair, depois de medicá-la.


- Sim. - assentindo com a acabeça, ela lhe respondeu. - Obrigada, Will. - ele ia falar alguma coisa, mas seu celular tocou. Após ver quem era, ele pediu licença e atendeu, se virando de costas para May. Tentou falar o mais baixo possível, mas foi inevitável, que ela não escutasse a conversa. Assim, saiu sorrateiramente - nossa! De "neh" para "sorrateiramente", eu nem falo isso!! OMG! Melhorei, não foi??!.


Quando William terminou de falar com SEU peguete, olhou para a maca, e Maite não estava mais. Passou o as mãos no rosto - um pouco preocupado, por ela ter saído só - e muito arrependido de ter atentdido. Queria ter aproveitado enquanto ela estava ali, para poderem conversarem a sós, sem Pedro nem (...) - seu ficante - para atrapalhar.


 




 Duke : Continuando, OBG por coment :D


 


Liane vondy : Continuando. KIBOM q vc gostou, fico feliz pq a história chamou sua atenção, espero q acompanhe msm, rsrs. OBG por coment, :D


 


dahnm : Continuando, OBG por coment :D




 


 MINHAS MAIS NOVAS FICS : 


 


UMA NOITE NÃO É SUFICIENTE - UCKERRONI, HERRONI, PORTIVEZ


http://fanfics.com.br/fanfic/51479/uma-noite-nao-e-suficiente-uckerroni-herroni


 


 


LOVE ME HARDER - HERRONI, SAVIRRONI, PORTINON, UCKERVEZ 


http://fanfics.com.br/fanfic/51546/love-me-harder-herroni-savirroni-portinon-uckervez




 


Até logo galera...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): christopheralex

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- William, você viu a Maite? - Pedro perguntou, já que não a tinha visto na saída. - Ela passou mal, e foi embora. - respondeu apressando os passos, queria chegar logo em casa. ~~X~~X~~X~~X~~X~~ As meninas, estavam na casa de Maite, repassando a matéria pra ela, já que esta perdeu muitas aulas, enquanto botavam o papo em dia. - Ge ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vinezof Postado em 23/12/2018 - 00:27:47

    wattpad* Assim que vi a fanfic postada como sendo de outra pessoa, estou transtornada.

  • vinezof Postado em 23/12/2018 - 00:26:32

    Gente essa fanfic é minha! Eu não conclui pq perdi a senha do meu login. Um grande errei meu, pois em cada rede social tenho um pseudônimo/login diferente. Infelizmente, me roubaram. Roubaram essa ideia. E estão postando lá no wattapad, com o mesmo título, com tudo igual, a não ser pela continuação dos capítulos, se vocês perceberem quando derem uma olhada, vão notar que a escrita está completamente diferente dos primeiros capítulos. Por favor, me ajudem a denunciar. Eu peço a colaboração de vocês. Conto com isso. E talvez eu procure o serviço de algum hacker, ou sei lá, arrumarei algum jeito de voltar a escrever pra vocês aqui. Peço mais uma vez, encarecidamente, que me ajudem a denunciar. Obrigada, desde já. (:

  • Juh Santos Postado em 13/01/2016 - 23:45:48

    ADOREI, POSTA MAIS, PERFEITA <3

  • Giiih Saraiva Postado em 13/01/2016 - 18:11:50

    Continua

  • dahnm Postado em 02/01/2016 - 22:31:06

    cont

  • Aninha_Ponny Postado em 02/01/2016 - 12:20:15

    Continua! Estou ansiosa para saber qual vai ser a reação do Pedro e para lê a narração do Will. Posta logo!

  • emile Postado em 01/01/2016 - 23:33:43

    Leitora nova aqui e estou adorando. Os personagens principal é a Maite e o William né?

  • Aninha_Ponny Postado em 01/01/2016 - 18:16:06

    Continua!!! Tomara q o Will goste da notícia.

  • dahnm Postado em 01/01/2016 - 00:18:39

    Continua ...

  • Aninha_Ponny Postado em 28/12/2015 - 10:22:14

    Cont...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais