Fanfics Brasil - Capitulo 4 - Oi?? O Efeito da Cerveja - Levyrroni, AyA, DyC, Somerroni, Boyervez

Fanfic: O Efeito da Cerveja - Levyrroni, AyA, DyC, Somerroni, Boyervez | Tema: Levyrroni, Ponny Vondy, Somerroni


Capítulo: Capitulo 4 - Oi??

22 visualizações Denunciar


- William, você viu a Maite? - Pedro perguntou, já que não a tinha visto na saída.


- Ela passou mal, e foi embora. - respondeu apressando os passos, queria chegar logo em casa.


~~X~~X~~X~~X~~X~~


As meninas, estavam na casa de Maite, repassando a matéria pra ela, já que esta perdeu muitas aulas, enquanto botavam o papo em dia.


- Gente, eu já falei, que eu estava gripada. - elas queriam porquê queriam, saber o real motivo dela não ter ído a faculdade, durante duas semanas.


- Mas, nós não acreditamos! Ninguém gripa por duas semanas. - Dulce falou, ao mesmo tempo que conversava com Christopher pelo whatsapp.


- Isso é por causa do que rolou entre você e o Will. - não foi uma afirmação, muito menos uma pergunta. Angel, queria plantar verde, para colher maduro. Dul e Annie, que estavam distraidas, mexendo no celular, voltaram a atenção para Maite, que no mesmo instante, que ouviu, parou de escrever.


- Não. N-não tem nada haver. - gaguejou um pouco. Com isso, Angel, tirou suas conclusões. E sim, ela estava certa! Voltaram a falar sobre coisas de mulher, quando a porta do quarto de Maite se abriu. Todas, fecharam a cara. Inclusive, Anahí, já que estava começando a não gostar de Pedro, obra de Dulce, claro.


- Oi meninas. - caminhando até a cama, onde May estava sentada, e lhe dando um selinho. - Pra você, amor. - entregando lírios azuis, para May. Sua cor preferida.


- Que lindo, amor. - cheirando o buquê


- Er... Depois, a gente conversa, tá May. - Annie disse, fazendo sinal para as meninas saírem.


- Vocês já vão?! - elas assentiram, mandaram beijos pelo ar, e saíram, deixando Maite e Pedro a sós.


__X__X__X__X__X__


POV`S MAY


Ainda de pijama, eu estava ajoelhada no chão do banheiro do meu quarto, de frente para o vaso sanitário, vomitando horrores, desde que acordei. De repente, enquanto estou, literalmente,  com a cara dentro da privada, sinto duas mãos segurar em meus cabelos. Depois de mais cinco minutos, vomitando, finalmente levanto o rosto e dou de cara com a minha mãe me olhando. Lavei as mãos e a boca, e minha mãe continuava me olhando. Não consegui decifrar sua expressão, era de medo, preocupação... Enfim, aquele silêncio dela estava me matando. Com certeza eu estava com uma interrogação no meio do rosto.


- May... - por fim, falou. - Filhinha, você está grávida? - Oi?? Eu grávida?!? Como ela sabe? Na verdade, nem eu sei!... Então, isso tem haver com as duas semanas que eu fiquei em casa, lembram?! É que eu estava mesmo gripada, mas não era tão forte. Minha mãe que é exagerada. Enfim, eu não me senti bem, inclusive a tontura que eu tive ontem na faculdade, sabe?! Ai, eu fiz o teste de farmácia, e deu negativo, mas como eu não confio, fiz exame de sangue, a uma semana, e hoje eu vou buscar os resultados.


- Eu... Vou buscar o resultado hoje. - ela me abraçou e disse que ia junto.


~~X__X~~X__X~~X__


Depois de ter ído na clínica com a minha mãe, decidimos ver o resultado, em casa.


- Amor, quer que eu abra? - perguntou olhando eu segurar forte, quase amassando o envelope. Assenti, já com lágrimas nos olhos. Ela abriu, leu, releu, e olhou pra mim.


 




Então gentee, VOCêS QUEREM QUE A MAY ENGRAVIDE???


 




 


dahnm : continuando, :D


 




 


 UMA NOITE NÃO É SUFICIENTE - UCKERRONI, HERRONI, PORTIVEZ


http://fanfics.com.br/fanfic/51479/uma-noite-nao-e-suficiente-uckerroni-herroni


 


UMA ESPERANÇA - HERRONI, VONDY, PORTIVEZ


http://fanfics.com.br/fanfic/51185/uma-esperanca-herroni-vondy-portivez


 


LOVE ME HARDER - HERRONI, SAVIRRONI, PORTINON, UCKERVEZ


 http://fanfics.com.br/fanfic/51546/love-me-harder-herroni-savirroni-portinon-uckervez 


 


SERÁ QUE É AMOR? - UCKERRONI, VONDY, PONNY, CHAVERRONI, AARONY


http://fanfics.com.br/fanfic/50042/sera-que-e-amor-uckerroni


 


ABANDONADA - LEVYRRONI, BRERRONI


http://fanfics.com.br/fanfic/51343/abandonada-levyrroni-brerroni


 


HIDDEN SECRETS - LEVYRRONI, LEVYNON, BECKERRONI, UCKERLYN, PORTIVEZ, BOYERRERA


http://fanfics.com.br/fanfic/48908/hidden-secrets-maite-perroni-william-levy-levyrroni-barken



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): christopheralex

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

pov`s May   Ela leu, releu e olhou pra mim. A essa altura eu já tinha insopado minha blusa de tanto enxugar as lagrimas que insistiam em cair, mesmo eu limpando. - Mãe, por favor. Diz logo. - eu pedi ansiosa. - Meu bem, você precisa ficar calma tá?! - merda, minha mãe me mandando ficar calma, quando eu não estou, isso n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vinezof Postado em 23/12/2018 - 00:27:47

    wattpad* Assim que vi a fanfic postada como sendo de outra pessoa, estou transtornada.

  • vinezof Postado em 23/12/2018 - 00:26:32

    Gente essa fanfic é minha! Eu não conclui pq perdi a senha do meu login. Um grande errei meu, pois em cada rede social tenho um pseudônimo/login diferente. Infelizmente, me roubaram. Roubaram essa ideia. E estão postando lá no wattapad, com o mesmo título, com tudo igual, a não ser pela continuação dos capítulos, se vocês perceberem quando derem uma olhada, vão notar que a escrita está completamente diferente dos primeiros capítulos. Por favor, me ajudem a denunciar. Eu peço a colaboração de vocês. Conto com isso. E talvez eu procure o serviço de algum hacker, ou sei lá, arrumarei algum jeito de voltar a escrever pra vocês aqui. Peço mais uma vez, encarecidamente, que me ajudem a denunciar. Obrigada, desde já. (:

  • Juh Santos Postado em 13/01/2016 - 23:45:48

    ADOREI, POSTA MAIS, PERFEITA <3

  • Giiih Saraiva Postado em 13/01/2016 - 18:11:50

    Continua

  • dahnm Postado em 02/01/2016 - 22:31:06

    cont

  • Aninha_Ponny Postado em 02/01/2016 - 12:20:15

    Continua! Estou ansiosa para saber qual vai ser a reação do Pedro e para lê a narração do Will. Posta logo!

  • emile Postado em 01/01/2016 - 23:33:43

    Leitora nova aqui e estou adorando. Os personagens principal é a Maite e o William né?

  • Aninha_Ponny Postado em 01/01/2016 - 18:16:06

    Continua!!! Tomara q o Will goste da notícia.

  • dahnm Postado em 01/01/2016 - 00:18:39

    Continua ...

  • Aninha_Ponny Postado em 28/12/2015 - 10:22:14

    Cont...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais