Fanfics Brasil - Capitulo 5 - Grávida??? O Efeito da Cerveja - Levyrroni, AyA, DyC, Somerroni, Boyervez

Fanfic: O Efeito da Cerveja - Levyrroni, AyA, DyC, Somerroni, Boyervez | Tema: Levyrroni, Ponny Vondy, Somerroni


Capítulo: Capitulo 5 - Grávida???

400 visualizações Denunciar


pov`s May


 


Ela leu, releu e olhou pra mim. A essa altura eu já tinha insopado minha blusa de tanto enxugar as lagrimas que insistiam em cair, mesmo eu limpando.


- Mãe, por favor. Diz logo. - eu pedi ansiosa.


- Meu bem, você precisa ficar calma tá?! - merda, minha mãe me mandando ficar calma, quando eu não estou, isso não é um bom sinal. - Er... você está de duas semanas. - minha mãe me deitou em seu colo e eu chorei, chorei, chorei... até não poder mais. Isso quer dizer que o filho é do Will! Porque eu e o Pedro, não temos nada há duas semanas e meia. Sério, que saco. Merda de vida! Não minha vida era boa, otima, até eu descobrir que tava grávida. Ainda mais o Will como pai. Como que eu vou dizer pro meu filho(a) que o pai dele é gay? Pior, coo eu vou dizer pra o Pedro??? Deus, me ajude, por favor. Aff`s eu mal me cuido, como vou cuidar de um bebe? 


 


Acho que acabei dormindo, porque quando abri os olhos já estava de noite e minha mae não estava mais aqui. Espero que ela não tenha contado pro meu pai, senão a coisa vai ficar feia pro meu lado. Não que meu pai seja ruim, isso ele nãoé! Mas... nunca se sabe o humor de um pai quando descobre que sua filhinha está prenha. Prenha?? To falando que nem os interioranos agora! Nada contra, mas eu sou da cidade né?!


O toque do meu celular ( flawless da Beyoncé ) me despertou de meus desvaneios. Era uma pessoa que eu não estava afim de atender. Não agora. Pelo menos até eu falar com o pai da criança. Bom, vocês já devem ter descoberto quem é que tá me ligando ne?!! O próprio: Pedro. Sinceramente, dou graças porque ele não é o pai do meu bebe.


 


- Eu tenho que falar com você. - no outro dia na facul, puxei o Will pra um canto onde ninguém pode nos interromper. - Er... Então... Er...


- Você me chamou aqui pra ficar gaguejando ou o que?? - desde aquele dia em que transamos ele tá muito estranho comigo. Não entendo poruqe, de verdade! Será que ele vai ficar pior quando souber?? MDS, faça ele gostar da ideia, eu preciso muito do apoio dele.


- Will, você vai ser pai - não encontrei outra forma de dizer. Fui direta, como ele sempre gostou. - Eu to grávida.


- Grávida?!?!?!?




 


Gentee, desculpas pelos erros, eu escvrei  mt rapidao no celu e fico uma bosta. Eu so ia escrver ano ki vem, rsrs, mas passei aki p desejar HAPPY NEW YEAR p vcs, xoxo. :D bye, até logoo :p



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): christopheralex

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Grávida?? - É!! Grávida! Buchuda, prenha, esperando um bebê. - disse impaciente, com a lerdeza de William, de assimilar que ela está grávida e que ele é o pai. - E como você sabe que eu sou o pai? Porque pode muito bem ser do Pedro. - cruzando os braços. Maite revirou os olhos. - William, você não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vinezof Postado em 23/12/2018 - 00:27:47

    wattpad* Assim que vi a fanfic postada como sendo de outra pessoa, estou transtornada.

  • vinezof Postado em 23/12/2018 - 00:26:32

    Gente essa fanfic é minha! Eu não conclui pq perdi a senha do meu login. Um grande errei meu, pois em cada rede social tenho um pseudônimo/login diferente. Infelizmente, me roubaram. Roubaram essa ideia. E estão postando lá no wattapad, com o mesmo título, com tudo igual, a não ser pela continuação dos capítulos, se vocês perceberem quando derem uma olhada, vão notar que a escrita está completamente diferente dos primeiros capítulos. Por favor, me ajudem a denunciar. Eu peço a colaboração de vocês. Conto com isso. E talvez eu procure o serviço de algum hacker, ou sei lá, arrumarei algum jeito de voltar a escrever pra vocês aqui. Peço mais uma vez, encarecidamente, que me ajudem a denunciar. Obrigada, desde já. (:

  • Juh Santos Postado em 13/01/2016 - 23:45:48

    ADOREI, POSTA MAIS, PERFEITA <3

  • Giiih Saraiva Postado em 13/01/2016 - 18:11:50

    Continua

  • dahnm Postado em 02/01/2016 - 22:31:06

    cont

  • Aninha_Ponny Postado em 02/01/2016 - 12:20:15

    Continua! Estou ansiosa para saber qual vai ser a reação do Pedro e para lê a narração do Will. Posta logo!

  • emile Postado em 01/01/2016 - 23:33:43

    Leitora nova aqui e estou adorando. Os personagens principal é a Maite e o William né?

  • Aninha_Ponny Postado em 01/01/2016 - 18:16:06

    Continua!!! Tomara q o Will goste da notícia.

  • dahnm Postado em 01/01/2016 - 00:18:39

    Continua ...

  • Aninha_Ponny Postado em 28/12/2015 - 10:22:14

    Cont...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais