Fanfics Brasil - Capitulo 7 - Eu Não Quero Você Perto Dele! O Efeito da Cerveja - Levyrroni, AyA, DyC, Somerroni, Boyervez

Fanfic: O Efeito da Cerveja - Levyrroni, AyA, DyC, Somerroni, Boyervez | Tema: Levyrroni, Ponny Vondy, Somerroni


Capítulo: Capitulo 7 - Eu Não Quero Você Perto Dele!

23 visualizações Denunciar


 


 



 


 


 


- É sério! Olha, eu quero terminar. 


- Terminar o que?? - de cenho franzido.


- Nosso relacionamento. - bufando com a pergunta.


- Mas, eu não quero.


- Eu sim! - recolhendo suas coisas. - Então tchau. - foi puxada com força pelo braço. - Me solta Pedro. - tentou se soltar, mas não conseguiu. Ele era mais forte.


- E isso se deve a que? Porquê motivo tem pra você querer terminar assim, sem mais nem menos. - apertando ainda mais os braços de May. - É o William não é?! Vocês estão juntos?


- Que absurdo!! O William é gay! Agora me solta, que você está me machucando. - falou quase chorando de dor.


- Ah, por favor não seja ingenua Maite. Eu vejo como ele te olha. Aquilo lá não é gay, nem aqui nem na China!


- Seu doente. Me solta, senão eu grito.


- Grita. Grita bem alto, assim todo mundo fica sabendo que a santinha da Maite, dá pro gayzinho. - nesse momento, Pedro é arremessado no chão, com um murro em seu nariz, que automaticamente começou a sangrar, e ele gemeu de dor. Certamente, havia quebrado. O osso de nosso nariz é extremamente sensível. Maite assustada, virou-se e viu quem o golpeou. Quem disse William, acertou!!! Ele a puxou e a abraçou.


- Você está bem? - puxando ela para que se distanciassem de Pedro.


- Sim. - sussurrou com algumas lágrimas nos olhos. Ela já é sensível por natureza, e agora com a gravidez, vai ficar mais ainda.


- Eu não quero você perto dele! - sua voz soou como uma ordem.


- Tudo bem. Obrigada Will. - se abraçaram e ele beijou sua testa.


 


POV`S WILL


Depois de deixar a May em casa (sim, porque eu não ia dexá-la ir sozinha, depois da cena que eu vi, onde o estúpido do Pedro tava machucando ela), eu fui pra casa e lembrei do que ela tinha me dito sobre a gravidez. Confesso que não estava nos meus planos ter um filho agora, mas isso me alegrou, em partes. Só da mãe dele ser ela, ai já viu né?! Ele vai nascer com um poço de beleza. Mas não foi por isso que eu me alegrei não, também, mas... Eu amo muito a Maite, mas é o tipo de amor que eu tenho pela Angelique, minha irmãzinha... Tá bom vai, eu vou contar uma coisa pra vocês... Depois, porque agora eu tenho um compromisso muito importante. A pessoa tá me ligando.


- Oi (***) Eu já to saindo. - mentira, rsrs. Mas eu me arrumo rápido! 


Agora eu tenho que ir pessoal, depois eu termino esse meu desabafo com vocês.


 


POV`S MAY


- Ah mamãe, a senhora tem que vir comigo. Please?? - juntei as mãos e fiz biquinho.


- Está bem. Vamos. - nós vamos falar pro meu pai sobre o bebê que eu to esperando(Melhor que prenha, não acham?!)


Como todos os dias, ele estava na varanda, lendo seu jornal. Coisa de velho, sabem como é.


- Paizinho - sentei ao seu lado e ele me olhou, sobre os óculos de grau. - Você sabe que eu te amo??


- O que você aprontou Maite? - voltando a atenção ao jornal.


- Eu nada! - eu tudoo! Mas tem que ir com jeitinho, com ele eu não posso ser direta feito eu fui com o William. Comecei a fazer carinho em seus cabelos, ainda não grisalhos. Na verdade, eu era mais apegada a minha mãe, desde pequena, mas eu também dava carinho ao meu papi, de vez em quando.


- Vai me falar o que você quer ou não? - aff`s, eu dando amor e carinho e o corôa me trata assim? Ninguém merece! Mas ele está com sua razão, porquê as coisas não andam bem na empresa. Não é atoa que ele está em casa, em plena segunda-feira a tarde. É a crise!!


- Vish, papai. - fingi cara de triste e ele sorriu. - Na verdade é o que eu tenho e não o que eu quero. - foi ai que ele desviou os olhos do bendito jornal(coisa chaaata) e me olhou de vez.


- Você está doente? - quem dera... Será que ele vai considerar gravidez doença na minha idade??


- Não é isso... - ele suspirou e voltou a ler. Sério, me dá muiiiiiiiiita raiva quando eu estou falando com a pessoa e ela não está me olhando. Deu vontade de rasgar esses papéis que só contam desgraça. - É que eu tô grávida. - falei o mais rápido que consegui. Ele tirou os óculos, dobrou o jornal e ficou de pé na minha frente, encarando minha mãe e eu. Êêêêtaa! É agora que o bicho vai pegar.


- O que você disse?


- O que você ouviu. - o que vocês estão pensando de mim? Que eu sou alguma doida, por acaso? Não!! Mas, eu não resisti, rsrs!! Essa situação já está me cansando. Ter que explicar pra um e pra outro. Gente, eu não tô com aids, eu estou grávida. Vocês me entendem não é??


- Não estou para suas gracinhas Maite. - se minha mãe não estivesse presente, eu diria que o silêncio que se formou, era constrangedor. Nunca vi meu pai tão sério. Nem quando ele me pegou colando, quase fazendo lepo lepo, com o Robert(meu ex namorado) no meu quarto. - Quem é o pai?


- Poxa pai, assim você me ofende. - cruzei os braços. - Com quem eu namoro?


- Com o Pedro. É dele. - isso não foi nem pergunta nem afirmação, tá gente.


- Não! - prendi o riso. A cara do meu pai tava muito escrota.


- E como você não quer que eu te ofenda? - virou pra minha mãe que até agora, estava calada. - Victória, você está vendo isso? - antes que minha mãe falasse algo eu tomei a frente:


- Calma papai. Olha o filho não é do Pedro, porquê ele e eu terminamos faz um tempo. - menti, mas era o jeito.


- Então de quem é?


- Do Will. - mãe!! Quem te chamou na conversa mulher??


 




 Gente, eu sei q a May ñ é assim, mas é q eu keria escrever algo diferente, rsrs. Tipo, as ironias e o sarcasmo dela com os pais e os pais cm ela, ñ liguem, se vcs ñ gostarem, eu paro ok?!!!


 




 


Então, logo avisando, vcs vão ter uma BAAIIIITAA surpresa com a pessoa q o Will encontra. Dica: é o(a), - pq pode ser homem ou mulher ne?! Ja q ele ta se mostrando mais bi do q gay! - peguete dele.


 




 


Aninha_ Ponny** o Pedro já ñ reagiu mt bem cm o fim da relação, imagine qnd ele souber o pq?!!?. E o Will, ele gostou sim, embora q do jeito dele, rsrs. :D


 


emile** fico mt feliz q esteja gostando, rsrs. Isso msm, LEVYRRONI é o casal principal, mas tem VONDY, PONNY, BOYERVEZ e o antagonico SOMERRONI! :D


 




 


Até loguinho...{#emotions_dlg.laughing}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): christopheralex

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Genteee, nossa krida e amadorada fic está cm um vídeo no youtube!! Ñ é lá GRANDE COISA, maaaass :p, dá pro gasto, rçrçrçrç !!  


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vinezof Postado em 23/12/2018 - 00:27:47

    wattpad* Assim que vi a fanfic postada como sendo de outra pessoa, estou transtornada.

  • vinezof Postado em 23/12/2018 - 00:26:32

    Gente essa fanfic é minha! Eu não conclui pq perdi a senha do meu login. Um grande errei meu, pois em cada rede social tenho um pseudônimo/login diferente. Infelizmente, me roubaram. Roubaram essa ideia. E estão postando lá no wattapad, com o mesmo título, com tudo igual, a não ser pela continuação dos capítulos, se vocês perceberem quando derem uma olhada, vão notar que a escrita está completamente diferente dos primeiros capítulos. Por favor, me ajudem a denunciar. Eu peço a colaboração de vocês. Conto com isso. E talvez eu procure o serviço de algum hacker, ou sei lá, arrumarei algum jeito de voltar a escrever pra vocês aqui. Peço mais uma vez, encarecidamente, que me ajudem a denunciar. Obrigada, desde já. (:

  • Juh Santos Postado em 13/01/2016 - 23:45:48

    ADOREI, POSTA MAIS, PERFEITA <3

  • Giiih Saraiva Postado em 13/01/2016 - 18:11:50

    Continua

  • dahnm Postado em 02/01/2016 - 22:31:06

    cont

  • Aninha_Ponny Postado em 02/01/2016 - 12:20:15

    Continua! Estou ansiosa para saber qual vai ser a reação do Pedro e para lê a narração do Will. Posta logo!

  • emile Postado em 01/01/2016 - 23:33:43

    Leitora nova aqui e estou adorando. Os personagens principal é a Maite e o William né?

  • Aninha_Ponny Postado em 01/01/2016 - 18:16:06

    Continua!!! Tomara q o Will goste da notícia.

  • dahnm Postado em 01/01/2016 - 00:18:39

    Continua ...

  • Aninha_Ponny Postado em 28/12/2015 - 10:22:14

    Cont...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais