Fanfics Brasil - Listen To Your Heart - VONDY

Fanfic: Listen To Your Heart - VONDY


Capítulo: 2? Capítulo

17 visualizações Denunciar


Capítulo I – Dulce Larga Tudo


Dedicado para minhas primeiras leitoras


 


               Que dia cansativo tive hoje, aquela faculdade de medicina só me da dor de cabeça. Tive queda de pressão, bem quando estávamos em uma autópsia. Acho que foi nojo daquele cadáver, mas agora eu estou bem, fui direto para casa, pensando que tudo ia ficar mais relaxante, pena que meu pai acabou com a minha esperança de ficar tranquila naquela noite de lua cheia, isso foi bem na hora do jantar:


               Fernando: _ Como vai a faculdade minha filha? (Ele estava tirando um pouco de salada nessa hora)


               Droga eu não estava a fim de falar de faculdade agora, apenas respondi com uma voz desanimada e mirando meu prato:


               Dulce: _ Vai indo! (desanimada)


               Fernando: _ E o que você aprendeu hoje? (Sorridente)


               Eu estava cheia disso, será que meu pai não percebia que eu estava infeliz? O problema é que quando ele fala de medicina ele fica tão feliz, eu não queria magoá-lo, mas antes de responder minha irmã caçula falou:


               Rafaela: _ Pai, você ainda não percebeu que a Dulce não quer falar nisso? (Curta e Grossa)


               Droga, quando minha irmã fala assim com ele apenas se resulta em discussão.


               Fernando: _ E claro que ela quer, ao contrário de você a Dulce vai seguir um sonho que vale a pena. A única coisa que ela precisa melhorar é essa cor de cabelo. (Enojado com o tom vermelho do cabelo de Dul)


               Droga, eu não acredito, já esta falando do meu cabelo de novo.


               Rafaela: _ Sonho que vale a pena? Primeiro que nem sonho dela é, é seu sonho. Segunda que minha irmã vai ser infeliz com esse sonho idiota. A cor do cabelo dela é só uma maneira de mostrar o verdadeiro eu dela. (Irritada)


               Eu não acredito, eles já estavam brigando de novo. Minha mãe tentou amenizar, mas foi ignorada totalmente:


               Blanca: _ Amor, filha, não vamos discutir agora.


               Fernando: _ Do que está falando? Sua irmã é responsável, olha só você, olha suas roupas. Nem sei de que tribo pertence. Agora pintou o cabelo de loiro e rosa, parece uma delinquente.  


               Isso foi a gota d’ água, Rafaela e do tipo estourada. Foi como imaginei, ela se levantou bruscamente e bateu na mesa.


               Rafaela: _ Pense o que quiser, pelo menos eu tenho vontades próprias, luto pelo que “EU” sonho. Faço o que eu gosto. Eu sei que a Dulce está infeliz, percebo olhando nos olhos dela (apontou o dedo na cara dele) eu só  digo uma coisa paro o senhor, se alguma coisa acontecer com minha irmã, eu nunca irei perdoá-lo. (saindo) Quer saber, perdi a fome.


               Fernando: _ Menina insolente. (Acalmando-se)
               Dulce: _ (Levantado-se) Eu vou falar com ela.


               Fernando: _ Não, sente-se ai e vai acabar de comer (Mandando)


               Meu pai sempre fala com esse tom de autoridade, quer saber eu já estou farta:


               Dulce: _ Papai, tudo que a Rafaela falou é verdade, eu estou me sacrificando por um sonho que não é meu. Estou cansada de o senhor querer mandar em tudo na minha vida. Não quero comer mais nada, você estragou o jantar (saindo e subindo as escadas)


               Fernando: _ (levantando-se alterado) DULCE MARIA, VOLTA AQUI!


               Blanca: _ Chega Fernando, acho que você deveria desistir da Dulce ser médica.


               Fernando: _ Até você Blanca. Eu decido o que é melhor para Dulce. Mande a Cida recolher a mesa, eu vou para meu quarto, também perdi o apetite. (Subiu e foi para o quarto)


               Eu consegui soltar aquilo na cara do meu pai, mas não sei se tenho coragem de seguir meu coração e largar a maldita faculdade. Entrei no quarto da Rafa e vi chorando.


               Dulce: _ Rafa (sentou-se no lado de sua irmã) Não devia ter enfrentado o papai daquele jeito.


               Rafaela: _ (olhou nos olhos da irmã) Eu fui a sua faculdade hoje, fiquei sabendo que sua pressão caiu, sabe por quê? Nem é preciso sem médica para saber, isso é estresse, tudo porque você está infeliz. Desista dessa ideia estúpida de realizar um sonho que não é seu. (abaixou a cabeça e suspirou) Se lembra que a um ano atrás, fizemos uma aposta de você perdeu?


               Dulce: _ (Sorriu) Como posso me esquecer! Em troca você me mandou fazer coisas loucas.


               Rafaela: _ Naquele dia você mostrou seu verdadeiro “eu”. Foi tão divertido aquele dia. Lembra que você tentou me ensinar a surfar? (riu com Dulce)


               Dulce: _ Foi em vão, e quando eu te ensinei a andar de patins? Foi ilário suas quedas (riu lembrando da situação).


               Rafaela: _ Você não me ensinou, apenas tentou tá! Você é uma péssima professora.


               Dulce: _ (Estava cabisbaixa) Detesto admitir, você está certa, não posso continua a levar essa vida medíocre. O problema é, não sei o quer fazer.


               Rafaela: _ Maninha, eu sempre estou certa. Você já é maior de idade, quer tal largar a faculdade e ir para um lugar o possa se sentir livre?


               Dulce: _ (sorriu) Você não se acha nem um pouco né? Olha tem um lugar que eu gostaria de morar sim.


               Rafaela: _ Onde? Se você for, vai ter que me levar.


               Dulce: _ (levantando-se)Esta louca, você é menor de idade.


               Rafaela: _ Eu tenho 17 anos, não vou aguentar seis meses para completar a maior idade. Eu vou com você, ou conto para o papai. (rindo)


               Dulce: _ E claro que eu iria te levar comigo. (abraçou a irmã) Se eu te deixar aqui, nosso pai e capaz de comer você viva.


               Rafaela: _ Perfeito, mas para onde vamos? (animada)


               Dulce: _ (cada de sonhadora) Ca-li-fór-nia.


               Era o começa de uma nova vida, chega de meu pai mandar na minha vida, chega de cadáveres, bisturis, e essa mer*da toda. Na manha seguinte resolvi o caso da faculdade, claro, sem meus pais saberem. Tenho uma boa grana para sustentar a mim e minha irmã. Preparei todos os documentos da Rafa, tive que fazer umas coisas ilegais, pois ela é menor de idade. Preparei tudo, iríamos para Califórnia hoje a noite, no vôo das três da madrugada.



Espero que gostem, espero os comentários.


 


              


 


 


 


              


 


              


              


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo II – Ucker conhece Maite e Thiago                  Em uma auto-estrada na linda Califórnia uma morena e seu irmão chegavam ao seu destino.                Maite: _ Olha Thiago que praia linda (o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 737



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • purplegloss Postado em 27/06/2010 - 17:28:44

    Pq canselado?

  • PurpleGloss Postado em 27/03/2010 - 14:33:22

    Meldels, ta né
    Mas poista !

  • blandul Postado em 25/02/2010 - 22:50:03

    Aiiiin ta néah !

  • blandul Postado em 25/02/2010 - 22:50:01

    Aiiiin ta néah !

  • blandul Postado em 25/02/2010 - 22:50:01

    Aiiiin ta néah !

  • blandul Postado em 06/02/2010 - 16:20:50

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • blandul Postado em 06/02/2010 - 16:20:48

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • blandul Postado em 06/02/2010 - 16:20:46

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • semprevondy Postado em 05/02/2010 - 18:46:59

    rsrsrs¹²³
    quero ver ela sair dessa agora.
    posta mais

  • ingrid123 Postado em 04/02/2010 - 23:54:09

    gente passem na minha web plix
    se chama

    micher- uma incrivel historia de amor [vondy]
    creio que vão gosta e uma mistura de drama e hot

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5508


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais