Fanfics Brasil - Listen To Your Heart - VONDY

Fanfic: Listen To Your Heart - VONDY


Capítulo: 3? Capítulo

770 visualizações Denunciar


Capítulo II – Ucker conhece Maite e Thiago


 


               Em uma auto-estrada na linda Califórnia uma morena e seu irmão chegavam ao seu destino.


               Maite: _ Olha Thiago que praia linda (olhando a praia, mas sempre prestando atenção na estrada)


               Thiago: _ Saímos de uma praia da Austrália para ir morar em outra praia? Grande coisa. (Desanimado)


               Maite: _ Eu sei que é difícil superar, mas você tem que entender, eles se foram. Aonde quer que estejam, eles desejam que você não se separe da coisa que mais gosta de fazer. Não pode se separar do mar. Saímos sim do país que eles nasceram, ia ficar mais difícil você esquecer tudo, mas não pode esquecer o a coisa maravilhosa que é o mar. (levou um susto com um barulho no motor) Ah não o que esta acontecendo. (parou o carro e desceu)


               Thiago: _ (Revoltado) Olha que legal, é isso que da viajar em um carro caindo aos pedaços. (vendo um motoqueiro se aproximando) O jeito e pedir ajuda (indo acenar para o homem, mas foi impedido) O que foi?


               Maite: _ (Segurando o braço do irmão) Você é pirado da cabecinha é? E se esse motoqueiro for um assassino?


               Thiago: _ Agora não tem mais jeito, ele esta parando. (olhando o individuo diminuir a velocidade)


               Eu estava voltando para Califórnia depois de cinco meses fora. Meu melhor amigo Derrick tinha me aconselhado escolher um lugar fixo para morar, fazer como ele que algum tempo resolveu para de viajar país em país. Quando eu me aproximava da cidade eu vejo uma senhorita e um garoto parados ao lado de um carro, acho que eles estavam precisando de uma ajuda, então parei e retirei o capacete.


             Ucker: _ Bom dia, estou vendo que precisam de uma ajudinha ai. (simpático)


               Maite: _ Não, não e só paramos para ver a paisagem. (Meio aflita)


               Ucker: _ Eu sei que no dia de hoje, conversar com estranhos, ainda mais motoqueiros na auto-estrada e sinal de perigo, mas eu sou da paz, só quero ajudar (ri do nervosismo dela)


               Thiago: _ Não liga para minha irmã não, ela é muito medrosa. Entende de carros?


               Maite: _ (Deu um tapa no irmão) Ah Thiago você muito engraçado. (Se virou para o moço) Perdão, e que sabe como é, hoje não da para confiar nas pessoas.


               Ucker: _ (desceu da moto) Não há o que desculpar, você esta certa. Me chamo Christopher.


               Maite: _ Eu sou Maite, esse aqui é meu irmão Thiago. (Cumprimentando Ucker)


               Ucker: _ (olhando o motor do carro) Vocês não são daqui né?


               Maite: _ Não, mas escolhi aqui para morar, você é? Deve saber um lugar para morar na praia.


               Ucker: _ Na verdade não, esse lugar estava na lista para conhecer. E como se fosse um nômade. Não moro em lugar nenhum. (Mexendo no motor)


             Maite: _ Um viajante, que lugares conheceu?


               Ucker: _ Brasil, África, Japão, Austrália, etc. Agora eu vou seguir o conselho de um amigo e construir a vida em um lugar só. Tem um pano velho ai?


               Maite: _ (pegando e entregando um pedaço de pano) Disse que conheceu Austrália? Eu sou de lá.


               Ucker: _ Me disseram que lá tem altos picos de surfe. Fui conferir, mas quase morri com os tubarões brancos. (limpando a mão)


               Maite: _ (Olhando para Thiago) Você surfa? Não tem pinta de ser surfista.


               Ucker: _ (riu) Não tenho mesmo (fechando a porta do motor) Maite lembra o amiga que me deu o conselho?


               Maite: Sim!


               Ucker: _ Ele vai abrir uma espécie de republica, deve ter vaga para você e seu irmão.


               Maite: _ (feliz) Serio Christopher? Aonde é?


               Ucker: _ Primeiro me chame só de Ucker. E perto da praia, me siga com seu carro.


               Maite: _ O Carro já esta pronto?


               Ucker: _ Sim, era só o carburador.


               Maite: _ O Carnu o que?


               Thiago: Ihhh nem tente explicar o que é.


Eu apenas ri, então seguimos para república que meu amigo Derrick construiu.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo III – O começo de uma nova vida                  Eu nem acredito que eu estava ali, no aeroporto da Califórnia, eu e minha irmã Rafa. A partir dali eu iria mudar minha vida, não sei o que iria fazer, onde iria morar, quem iria conhecer, mas sei nad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 737



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • purplegloss Postado em 27/06/2010 - 17:28:44

    Pq canselado?

  • PurpleGloss Postado em 27/03/2010 - 14:33:22

    Meldels, ta né
    Mas poista !

  • blandul Postado em 25/02/2010 - 22:50:03

    Aiiiin ta néah !

  • blandul Postado em 25/02/2010 - 22:50:01

    Aiiiin ta néah !

  • blandul Postado em 25/02/2010 - 22:50:01

    Aiiiin ta néah !

  • blandul Postado em 06/02/2010 - 16:20:50

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • blandul Postado em 06/02/2010 - 16:20:48

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • blandul Postado em 06/02/2010 - 16:20:46

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • semprevondy Postado em 05/02/2010 - 18:46:59

    rsrsrs¹²³
    quero ver ela sair dessa agora.
    posta mais

  • ingrid123 Postado em 04/02/2010 - 23:54:09

    gente passem na minha web plix
    se chama

    micher- uma incrivel historia de amor [vondy]
    creio que vão gosta e uma mistura de drama e hot

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5508


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais