Fanfics Brasil - Listen To Your Heart - VONDY

Fanfic: Listen To Your Heart - VONDY


Capítulo: 4? Capítulo

321 visualizações Denunciar



Capítulo III – O começo de uma nova vida


 


               Eu nem acredito que eu estava ali, no aeroporto da Califórnia, eu e minha irmã Rafa. A partir dali eu iria mudar minha vida, não sei o que iria fazer, onde iria morar, quem iria conhecer, mas sei nada relacionado ao sonho de outros, e sim meus sonhos, meus desejos.


               Rafaela: _ Dulce aqui é lindo (olhando para cidade do aeroporto) Para que cidade nos vamos? Ainda não decidimos isso.


               Dulce: _ (Olhando um panfleto com pontos turísticos da Califórnia) San Diego, vamos alugar uma casa perto do mar.


               Rafaela: _ (Sorrindo) Vai voltar a surfar?


               Dulce: _ Claro (Pegando a alça da mala) Agora vamos.


               Estava decidido, iria começar uma nova vida em um lugar só. O estado de Califórnia me parecia uma boa ideia. Já que Derrick também fixaria em apenas um lugar e criaria uma república e um restaurante na praia. Seria em San Diego, a segunda maior cidade da Califórnia, onde tem altos picos de surf.


               Maite: _ E aqui? (Olhando para onde era a república) Seu amigo que construiu? (boquiaberta)





               Ucker: _ (sorrindo) Demorou uns cinco meses, e ele teve ajuda. E claro, uma boa situação financeira.


               Maite: _ Acho que ele vai ter que colocar umas doze pessoas para ajudar a pagar as contas.


               Ucker: _ Que nada, ele investiu muita grana nisso, colocou tudo de acordo com a natureza, tudo econômico. (Entrando e batendo a campainha)


               Eu estava mirando aquela praia, areia branca, mar azul. Era sem dúvidas o paraíso. San Diego tinha me conquistado desde a primeira vez que vi. Agora restava um lugar para morar.


               Rafaela: _ Dulce! (Lendo um Jornal) Você gostaria de morar em uma república?


               Dulce: _ Talvez, se for com pessoas responsáveis. (aproximando-se para olhar o jornal) Por quê?


               Rafaela: _ Um tal de Derrick James, surfista da região colocou um anuncio no jornal.  Está falando aqui que ele irá abrir para dez pessoas no mínimo. Que sejam surfistas, ou que pratiquem outros esportes, para que possam concorrer a campeonatos aqui na Califórnia. Você surfa bem, anda de patins. Eu ando de skate. E uma boa.


               Dulce: _ E (pensando) Qual é o endereço, vamos até lá.


               Rafaela: _ (Anotando) Já anotei, vamos. (saíram)


               Bati campainha três vezes, nada. Acho que ele foi ver o outro negocio que ele vai abrir.


               Ucker: _ (Virando para Mai) Ele não esta. Deve ter ido ao restaurante dele.


               Thiago: _ Vamos esperá-lo voltar?


               Ucker: _ Vamos até lá, o restaurante e na praia aqui do lado, só e preciso andar um pouco. Vamos?


               Maite: _ Sim! (Saíram)


               Chegamos ao lugar, sorri ao ver um homem com cabelo espetado que estava dando instruções ao um garoto.





               Ucker: _ Você não para nunca né Derrick? Vai abrir até restaurante. (sorriu)


               Derrick: _ (Virou-se para ver que lhe falava, ao ver sorriu) Que não para é você, que lugar foi conhecer agora? Tókio?


               Ucker: _ (Pensando) Na verdade não, mas não é uma má ideia. (sorriu) Toca aqui brother! (Se cumprimentaram) Algum morador da república já se alistou?


               Derrick: _ (Triste) Cara, acho que todos têm medo de morar com pessoas desconhecidas. Apenas esse garoto aqui apareceu. (mostrando o garoto) Ele é skatista, dos bons. Ricardo esse é meu melhor amigo Christopher.


               Ricardo: _ (Simpático) Prazer, sou Ricardo Whibley. Você o Ucker que o Derrick tanto fala?


               Ucker: _ Ucker sou eu sim, mas de quem ele tanto fala eu não sei (Os dois riram) Derrick eu trouxe dois jovens que estão procurando um lugar para morar. Esses são Maite e Thiago.


               Derrick: _ (Olhos brilhando) Maite? Nome bonito. (sorriu e ela corou)


               Maite: _ (sorriu envergonhada) Obrigada!


               Ucker: _ Só tem um problema, acho que eles não praticam nenhum esporte.


               Maite: _ O Thiago pratica sim (Foi interrompido pelo irmão)


               Thiago: _ Você é muito engraçada (Virou para Derrick) Infelizmente esporte não é comigo.


               Derrick: _ (Encantado por Mai) Acho que podemos reconsiderar.  Podem ficar sim.


               Ucker: _ Vamos todos até a casa para conversar! (Maite, Thiago e Ricardo foram à frente e Ucker falou baixo) Que um pano para limpar sua baba? (riu)


               Derrick: _ (Olhando para morena) Onde os encontrou?


               Ucker: _ Na entrada do estado. Interessou né? Foi amor a primeira vista. (riu)


               Derrick: _ Engraçadinho, agora vou jogar praga para acontecer contigo também, se acontecer vou rir tanto da sua cara.


               Ucker: _ Eu nunca me apaixonei.


               Derrick: _ E aquilo com a Belinda? Foi o que então?


               Ucker: _ Não sei, deve ter sido carinho, admiração, atração sem lá.


              


 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo IV – Amor à primeira vista                Segui com a galera até a republica para conversar. O problema e que com a conversa que tive com o Derrick sobre estar apaixonado me veio à cabeça um conversa que tive com ele há muito tempo.  Fl ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 737



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • purplegloss Postado em 27/06/2010 - 17:28:44

    Pq canselado?

  • PurpleGloss Postado em 27/03/2010 - 14:33:22

    Meldels, ta né
    Mas poista !

  • blandul Postado em 25/02/2010 - 22:50:03

    Aiiiin ta néah !

  • blandul Postado em 25/02/2010 - 22:50:01

    Aiiiin ta néah !

  • blandul Postado em 25/02/2010 - 22:50:01

    Aiiiin ta néah !

  • blandul Postado em 06/02/2010 - 16:20:50

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • blandul Postado em 06/02/2010 - 16:20:48

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • blandul Postado em 06/02/2010 - 16:20:46

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • semprevondy Postado em 05/02/2010 - 18:46:59

    rsrsrs¹²³
    quero ver ela sair dessa agora.
    posta mais

  • ingrid123 Postado em 04/02/2010 - 23:54:09

    gente passem na minha web plix
    se chama

    micher- uma incrivel historia de amor [vondy]
    creio que vão gosta e uma mistura de drama e hot

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5508


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais