Fanfics Brasil - Listen To Your Heart - VONDY

Fanfic: Listen To Your Heart - VONDY


Capítulo: 5? Capítulo

25 visualizações Denunciar





Capítulo IV – Amor à primeira vista


               Segui com a galera até a republica para conversar. O problema e que com a conversa que tive com o Derrick sobre estar apaixonado me veio à cabeça um conversa que tive com ele há muito tempo. 


Flash Back


               Em minha primeira visita a San Diego há alguns meses atrás juntamente com Derrick, ganhei um prêmio de surf. Foi uma tremenda festa, à noite teve um lual.  Sentando na areia olhando para mar Derrick veio até mim.


               Derrick: _ (Sentando na areia ao meu lado) Fala cara, como esta?


               Ucker: _ Feliz, hoje vai fazer cinco anos que saí de casa para seguir o que sempre quis fazer. Olha que irado, ganhei o campeonato de surf. Estou livre.


               Derrick: _ (Olhando para amigo) Ucker, depois de você ter se libertado, esta realmente feliz?


               Ucker: _ (Sem saber) Por que pergunta?


               Derrick: _ Apenas responda!


               Ucker: _ (Sem palavras) Ah, é... (Olhando para baixo) Não sei.


               Derrick: _ Vou deixar que pense um pouco, tchau (saiu)


Fim do Flash Back


Naquele dia eu não soube me responder, fui para um lugar lindo que tem aqui perto, o meu esconderijo. Uso esse lugar justamente para refletir, e então a única coisa que conseguir pensar foi que ainda me faltava algo. Meu amigo parece apaixonado desde o momento que pôs os olhos na Maite, enquanto eu nunca estive apaixonado realmente, será que é amor que me falta? Não pude continuar pensando, Derrick me despertou.


               Derrick: _ Ucker acorda! (estalando os dedos)


               Ucker: _ (Acordando) Foi mal, estava viajando. O que decidiram?


               Derrick: _ (sorriu) Temos mais dois moradores.


               Ucker: _ Beleza, agora só falta arrumarem um emprego.


               Derrick: _ Já resolvemos isso também, eles trabalharam no meu restaurante.


               Maite: _ Ótimo, mas isso é por enquanto. Depois quero ver se arranjo um emprego como repórter.


               Derrick: _ (Babando por Mai) Repórter?


               Maite: _ Sim! A profissão da minha vida. (sorrindo para Derrick)


               Ucker: _ Bom, que tal irmos à praia agora? Preciso surfar um pouco.


               Derrick: _ Boa, vamos gente?


               Ricardo: _ Estou fora, vou andar um pouco skate. Fui (saindo)


               Thiago: _ Eu também não, desculpe. Vou para o quarto (subiu)


               Ucker: _ (Estranhando o jeito de Thiago) Escuta mai, tem algum problema com o Thiago? Parece que toda vez que fala em surf, ele fica triste.


               Maite: _ Nossos pais eram os maiores surfistas da Austrália. (triste) Eles morreram surfando.


               Derrick: _ Como?


               Maite: _ Na costa da Austrália e cheia de tubarões brancos, os mais temidos e perigosos. Eles estavam atacando, minha mão caiu e bateu a cabeça na prancha e afogou. Meu pai tentou salvar a mamãe, mas um tubarão o pegou. Eles ensinaram tudo que sabe para o Thiago, agora ele botou na cabeça que nunca mais vai surfar. Quando vocês perguntaram para ele se ele sabe algum esporte, ele mentiu. Resolvi mudar com ele, quero começar uma vida nova.


               Derrick: _ Sinto muito (passando a mão no rosto dela) E pode apostar que você e seu irmão vão ter uma vida nova, nova e feliz. (Sorriu carinhoso)


               Ucker: _ Bota nova nisso (riu) Vamos né? (Eles saíram)


               Estamos algum tempo andando, mas já estou cansada. Resolvi sentar um pouco.


               Dulce: _ Ai, cansei (sentou na areia)


               Rafaela: _ (olhando para algum lugar) Descansa, a casa do tal Derrick e ali. (apontando) Me espera aqui, eu estou vendo uma pista de skate ali, eu vou andar um pouco. (saiu correndo)


               Dulce: _ (Gritou) Cuidado! Volte logo.


               Estava um calor escaldante, então tirei minha blusa e fiquei de biquíni que havia colocado no banheiro do aeroporto. Parecia que eu estava sonhando, foi quando eu vejo um surfista. Nossa, até parecia um Deus. Ele surfa tão bem, eu resolvo então me aproximar do mar, mas é inevitável, não consigo tirar os olhos dele, até que esbarro em alguém:


               Dulce: _ Perdão moça! Eu não te vi. (Vergonhada)


               Maite: _ Não te culpes (Percebe que ela não tira o olho do surfista) Pois vejo que não tira o olho do surfista (riu) Me chamo Maite.


               Dulce: _ Sou Dulce, muito prazer (cumprimentando-a) Eu não estava olhando para surfista nenhum, só pra o mar.


               Maite: _ (Desconfiada) Sei, é lindo o mar né?


               Depois de horas viajando, estou surfando. Então saio do mar correndo e balançando os cabelos. Procurei por Derrick e Maite, então vejo Mai com uma mulher maravilhosa. Ruivinha, com curvas atentadoras, uma Deusa. Estava indo na direção das garotas mais Derrick apareceu em minha frente.


               Derrick: _ (Sorrindo) Ganhou o dia em garanhão?


               Ucker: _ Por quê?


               Derrick: _ Quando você estava no mar ela não parava de tirar os olhos de você, literalmente estava te comendo com os olhos. (Batendo nas costas do amigo)


               Ucker: _ (Sorriso de quem viu passarinho verde) Sério, então vamos ver a reação dela.


               Dulce: _ (Olhando para o surfista) Esse mar é perfeito, lindo, esse mar é tudo de bom. (Inquieta) Droga, o mar esta se aproximando.


               Maite: _ Que? (Apavorada) Você esta falando de um Tsunami? (mais apavorada, começou a correr feita louca) Ah não quero morrer assim tão cedo.


               Derrick: _ Ei, ei que foi (Mai atropeçou e Derrick a segurou fazendo seus corpos se colarem) Você esta bem?


               Maite: _ (Rindo feito louca saiu dos braços dele) Nada, nada, nada, nada. (rindo de nervosa pelo aproximamento com Derrick)


               Ucker: _ Calma Maite, que tsunami e esse de que você estava falando (olhando para o mar) O mar esta até calmo hoje! (Olhando para Dul) Você viu algum tsunami?


               Dulce: _ (Deu um estalo quando viu ele falando com ela) Ah... (olhando para os lados) Esta perguntando para mim?


               Ucker: _ (Sorriu) Sim! Você viu algum sinal de tsunami?


               Dulce: _ (Sorrindo feito boba) Estou vendo agora!


               Derrick: _ O que?


               Dulce: _ (Acordando) Não, não vi nada.


               Maite: _ (Começou a entender que tsunami era) Ata, agora entendi.


               Ucker: _ O que?


               Maite: _ Ela estava falando do surfista.


               Ucker: _ (riu, pois sabia que o surfista era ele) Surfista? Como assim?


Só posto mais se tiver comentários


 


              


 


 


              


              


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo V – Enrolada                Maite: _ E que ela estava contemplando a beleza de um surfista, estava tão distraída que esbarrou em mim. Eu percebi as olhadas dela e perguntei se ela achou o surfista bonitinho. Ela negou que olhava para ele, falou que estava olhando para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 737



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • purplegloss Postado em 27/06/2010 - 17:28:44

    Pq canselado?

  • PurpleGloss Postado em 27/03/2010 - 14:33:22

    Meldels, ta né
    Mas poista !

  • blandul Postado em 25/02/2010 - 22:50:03

    Aiiiin ta néah !

  • blandul Postado em 25/02/2010 - 22:50:01

    Aiiiin ta néah !

  • blandul Postado em 25/02/2010 - 22:50:01

    Aiiiin ta néah !

  • blandul Postado em 06/02/2010 - 16:20:50

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • blandul Postado em 06/02/2010 - 16:20:48

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • blandul Postado em 06/02/2010 - 16:20:46

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • semprevondy Postado em 05/02/2010 - 18:46:59

    rsrsrs¹²³
    quero ver ela sair dessa agora.
    posta mais

  • ingrid123 Postado em 04/02/2010 - 23:54:09

    gente passem na minha web plix
    se chama

    micher- uma incrivel historia de amor [vondy]
    creio que vão gosta e uma mistura de drama e hot

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5508


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais