Fanfics Brasil - Listen To Your Heart - VONDY

Fanfic: Listen To Your Heart - VONDY


Capítulo: 8? Capítulo

520 visualizações Denunciar


Capítulo VII – Rafaela e Ricardo


         Rafaela estava todo esse momento na pista de skate, mas estava com problemas, tentava que tentava realizar uma manobra mais não conseguia. Era cada tombo que levava a cada nova tentativa.


         Rafaela: _ (Estava sentada na pista depois da queda) Droga, será que essa manobra eu não vou conseguir nunca!


         _ (Estava atrás dela) Não, da maneira que esta fazendo nunca irá conseguir.


         Rafaela: _ (Levantou-se enraivecida) É? E que é você? Tony Hawks.


         _ (Riu) Não, mas sou um gênio do skate como ele, me chamo Ricardo. (Estendeu a mão) E você como chama?


         Rafaela: _ (Olhou para mão dele) Você está debochando da minha cara “gênio do skate”.


         Ricardo: _ Você é bem esquentadinha! Eu sou quero ajudá-la.


         Rafaela: _ Não preciso da ajuda de um desconhecido sabichão (pegou seu skate, passou por ele, bateu seu ombro no ombro dele) Tchau gênio sabichão (saiu)


         Ricardo apenas para trás e pensou “Que garota mais esquentada, nem falou o nome dela”


         Dulce andava até a pista de skate, estava bem alterada por causa do “Tsunami humano” .


         Dulce: _ (Falando sozinha) Quem esse idiota pensa que é? Esse cara se acha o... ai sei lá.


         Do outro lado vinha sua irmã, estava mesma coisa alterada e falando sozinha.


         Rafaela: _ Que garoto irritante, queria me ajudar. Queria e debochar da minha cara isso sim.


         Pararam quando ambas se viram, e perceberam a alteração uma da outra.


         Rafaela/Dulce: _(falando ao mesmo tempo) O que aconteceu? Nada, é um idiota que se acha, ele é um imbecil. (Olharam-se) Peraí , também aconteceu contigo? Fala você primeiro... Eu...


         Dulce: _ Calma, eu estava na praia e vi um surfista lindo, parecia o Deus do mar. Ai ele achou que estava olhando para ele, e começou a se achar.


         Rafaela: _ Mas você estava olhando, já que ele é lindo.


         Dulce: _ (Mentindo) Ele não é lindo, ele tem uma simpatia, lindo, lindo mesmo não é. (Fugindo do assunto) Ah... mas por que você esta nervosa?


         Rafaela: _ Eu estava treinado uma manobra que eu não consigo fazer, até perdi a conta dos tombos que levei. Veio um imbecil, começou a falar que eu não ia conseguir nunca, a se achar o gênio do skate. Aff.


         Dulce: _ Pelo menos você não tem mesmo azar que eu!


         Rafaela: _ Que azar?


         Dulce: _ Esse surfista que eu te falei, ele mora na república do Derrick!


         Rafaela: _ (Começou a rir) Que sorte você quer dizer néh?


         Dulce: _ (Deu uma tapinha na irmã) Para sua boba, agora vamos para república. Eu já até conheci três dos moradores. (Puxando a irmã)


         Rafaela: _ Ai, eu estou indo.


Comentem em amigas, depois eu continuo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO VIII – Novas moradoras          Dulce e Rafaela foram para a república, quando chegaram ficaram boquiabertas com a beleza do lugar, mesmo aquela sendo apenas a fachada.          Rafaela: _ E muito bonito! Bem construindo (Olhando encantada) Vai ser irado morar aqui. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 737



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • purplegloss Postado em 27/06/2010 - 17:28:44

    Pq canselado?

  • PurpleGloss Postado em 27/03/2010 - 14:33:22

    Meldels, ta né
    Mas poista !

  • blandul Postado em 25/02/2010 - 22:50:03

    Aiiiin ta néah !

  • blandul Postado em 25/02/2010 - 22:50:01

    Aiiiin ta néah !

  • blandul Postado em 25/02/2010 - 22:50:01

    Aiiiin ta néah !

  • blandul Postado em 06/02/2010 - 16:20:50

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • blandul Postado em 06/02/2010 - 16:20:48

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • blandul Postado em 06/02/2010 - 16:20:46

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • semprevondy Postado em 05/02/2010 - 18:46:59

    rsrsrs¹²³
    quero ver ela sair dessa agora.
    posta mais

  • ingrid123 Postado em 04/02/2010 - 23:54:09

    gente passem na minha web plix
    se chama

    micher- uma incrivel historia de amor [vondy]
    creio que vão gosta e uma mistura de drama e hot

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5508


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais