Fanfics Brasil - Prólogo Os únicos!

Fanfic: Os únicos! | Tema: Magia, Poder


Capítulo: Prólogo

178 visualizações Denunciar


18 de junho de 1994


 Aquela era uma noite fria.


Um garotinho de 12 anos desenhava no chão em frente à lareira enquanto acariciava os cabelos dourados da irmã mais nova. Ela dormia como se nada no mundo fosse a acordar, abraçada em seu urso, enquanto o irmão cantava baixinho uma música boba de ninar.


A menina se remexeu, fazendo Caio,  o garotinho loiro a segurar nos braços e a levantar, caminhando em direção ao quarto ao lado. Ele a colocou na cama e sorriu, aproximando-se da irmã.


- Boa noite Amy.


Ele deu um beijo na testa da irmã, e antes que pudesse sair do quarto a mesma abriu os olhos.


- Mano? – O garotinho se virou, olhando nos olhos da irmã. – Quando nossos pais vão voltar?


- Já conversamos sobre isso Amy... Eles não vão voltar.


Amy abafou o rosto em baixo das cobertas, fazendo o garotinho sorrir e sentar-se na cama novamente.


- Já faz mais de seis meses que eles se foram.


- Foi por minha causa, não foi? – A garotinha choramingou, fazendo o irmão abaixar as cobertas que cobriam seu rosto. – Você sempre fala a mesma coisa. Mas eu sei a verdade...


Caio fez Amy sentar na cama, segurando suas mãos.


- Não importa o que aconteceu. O importante é ficarmos juntos. Tudo bem?


Amy balançou a cabeça de forma positiva, segurando seu urso com força, enquanto Caio tentava transmitir para a irmã o máximo de segurança possível.


- Eu sempre vou te proteger. Não importa o que aconteça... Eu sempre vou ficar do seu lado...


Caio parou de falar. Suas pupilas se dilataram, e em segundos, tudo ficou mais lento, de vagar. Ele fitou a janela, fechou os olhos... Sentindo a presença de mais de cinquenta soldados armados, pisando nas folhas secas das árvores.


E como um caçador, antes que as portas e as janelas fossem arrombadas, Caio segurou Amy, escondendo a presença de ambos. Seus corpos foram tomados por uma luz branca, ficando ambos, invisíveis aos olhos comuns.


O silêncio se tornou impossível após a casa ser arrombada. Homens de trajes militares portando as mais diversas armas avançadas preenchiam todos os cantos, procurando duas crianças.  Não demorou a o general entrar, caminhando em direção ao quarto e respirando tranquilamente.


- A casa está limpa senhor. – Falara um soldado ao seu lado.


O homem, que parecia ter seus trinta anos, vestia roupas militares, coturno, com uma barba grossa que cobria quase toda a sua boca.  Caminhou lentamente pelo quarto, ouvindo atentamente cada barulho imperceptível.


- Eu sei que está ai garoto. Não sou como o resto das pessoas... Consigo senti-lo.


Caio fez um sinal com o dedo para Amy continuar em silêncio, fitando a garotinha que suava frio.


- Não vai conseguir sair da casa. E logo não vai mais conseguir ficar dessa forma. – O homem sorriu, caminhando em direção ao canto do quarto, onde os dois se encontravam abaixados. – Mas devo dizer que estou impressionado. Um garotinho de a sua idade fazer algo que meus alunos só aprendem adultos...


Amy fechou os olhos, fazendo Caio a sacudir, fazendo um sinal negativo com a cabeça. O garotinho respirou fundo, levantando e erguendo Amy consigo.


- Vá embora! – Caio surgiu em sua frente, protegendo Amy, que se encolhia logo atrás. – Nos deixem em paz!


O general sorriu, olhando no fundo dos olhos azuis do garoto.


- Sabe que não posso fazer isso. – Ele engatilhou a arma, fazendo Amy tremer. – Só venham conosco, que tudo vai se resolver.


- Sabe que não posso fazer isso.


Caio estava sério, e antes que o general pudesse ter alguma reação, uma energia cobriu todo o corpo do garoto fazendo seus cabelos voarem para cima. Armas foram engatilhadas e apontadas para eles, fazendo Amy segurar a camiseta de Caio com força.


 - Não importa o que aconteça Amy... - O garotinho sussurrou. – Não durma.


Caio afastou-se na irmã, lançando a arma do general longe com um chute. As balas vindas em sua direção eram paradas no ar, fazendo o garotinho se mover com agilidade, dificultando sua visão.


- AFASTEM-SE! – O general gritou, no mesmo instante em que Caio o lançou pra longe com um chute no peito. Seu corpo pareceu queimado, enquanto o general levantou-se, cansado sem fazer qualquer movimento. – Impressionante.


Caio parou de se mover, colocando-se em frente à Amy novamente.


- Você conseguiu roubar quase toda a minha energia vital com um chute?  - O general respirou fundo. – Esse é seu poder? Consegue roubar a energia de qualquer pessoa?


Caio soltou um sorriso maroto.


- De qualquer pessoa não. De qualquer coisa.


O general sorriu, pegando lentamente uma arma atrás do cinto, enquanto Caio protegia Amy com seu corpo.


- É uma pena entregar vocês pra companhia. Acredite, eu não gostaria. Mas esse é meu trabalho.


- Companhia? – Caio repetiu aquela palavra com desdém, fazendo o general arrumar os cabelos que pingavam de suor.


- Vocês realmente não sabem de nada, não é mesmo? – O general respirou fundo. – É uma pena.


- Caio...


 


As pupilas de Caio se dilataram, no mesmo instante em que ele fitara a irmã. O corpo do general se estendeu para frente, enquanto o mesmo puxara a arma. Ele conseguiu sentir o pavor nos olhos daquele garoto, mas não era obra de sua arma engatilhada, e sim de uma energia terrível que preenchera todo o ambiente.


O tiro da arma tranquilizante saiu certeiro para o pescoço de Caio, enquanto o mesmo fitava a irmã. O garoto caiu, enquanto no mesmo instante o general olhou para a garota atrás. Amy estava imóvel, seus olhos agora estavam negros, e uma aura escura saia de seu corpo. Ela olhou o corpo de caio caído, e logo depois fitando com raiva os homens em sua frente.


 


- Corram.


O general não gritou, mas falou alto suficiente para todos ouvirem.


- O que? – Um soldado retrucou, fazendo o general girar os calcanhares e correr como nunca.


- CORRAM!


Não houve tempo. Uma luz forte preencheu a casa, e todos os móveis, assim como as pessoas na frente de Amy foram se desintegrando, pouco a pouco. O general ativou sua aura, sentindo seu corpo queimar e suas roupas derreterem. Gritou com toda a força de seus pulmões.


O helicóptero que chegava com mais homens e com uma mulher a bordo presenciou toda a cena. A casa caída, com apenas o general e duas crianças sobreviventes.


Amy pousou no chão, fechando os olhos e os abrindo novamente, voltando a si. A garotinha fitou o corpo de Caio em sua frente, agachando com tristeza abraçando o corpo do irmão.


- O que eu fiz... – Ela sussurrou. – Mano? Por favor, acorda. Não me deixa sozinha...


O general levantou-se, observando as duas crianças com uma expressão de horror, enquanto de todos os lados, surgiram mais militares e oficiais tão preparados quanto ele. O homem se enfurecera, correndo em direção a mulher que o mandara até ali.


- VOCÊ NOS ENVIOU PARA MORTE! – O general foi segurado antes de chegar até a mulher, que portava roupas elegantes, com os cabelos pretos amarrados em um coque.


- Você sabia os riscos dessa missão, e garantiu que seus homens estavam preparados. – A mulher o fitava de forma fria, fazendo o general se irritar.


- AQUILO ALI NÃO É HUMANO! NADA PODIA TER NOS PREPARADO PARA AQUILO!    


 Ela respirou fundo, enquanto o general tentava se acalmar.


- Quantos homens mortos?


- Cinquenta.


A mulher girou os calcanhares, fitando a menina que ainda acariciava o rosto do irmão.


- Tanto poder... Como isso é possível? – O general abaixou a cabeça, enquanto a mulher caminhara em direção as duas crianças.


- É o que vamos descobrir. – Ela sorriu, afastando-se do general. – Tire a semana de folga.


...


 


Amy podia sentir seu corpo ficando fraco, sua visão ficando cada vez mais turva. E antes que pudesse ter alguma reação, o mesmo tranquilizante que atingira o pescoço de Caio, atingiu o seu, fazendo-a desmaiar rapidamente. Os militares se aproximaram com cautela, segurando o corpo dos dois e os levando para dentro de um enorme camburão.


- Arrumem essa bagunça, e limpem as noticias. Não queremos nenhum escândalo.


A mulher saiu satisfeita, entrando rapidamente no camburão que saíra às pressas pelas ruas, rodeado de outras dezenas de carros.


 


...


 


Suas mãos estavam presas com grossas correntes de aço fundido. A cela de vidro possuía bloqueadores de força e energia por toda a extensão. O cabelo louro do garoto cobria seu olhar furioso, enquanto o mesmo tentava concentrar toda a sua força para quebrar as algemas. Caio respirou fundo.


- Não adianta tentar. É impossível quebrá-las.


A voz daquele homem lhe deu dor de cabeça. Enquanto o general se aproximava calmamente, acendendo um cigarro, Caio levantou a cabeça.


- Meu nome é General Valter, mas me chame como quiser.


- Onde está minha irmã? – A voz de Caio saíra rouca, mas incrivelmente forte.


- Ela está bem. Não se preocupe Caio, ninguém vai machucá-la.


O general sentiu os pelos do corpo se arrepiarem, no mesmo instante que Caio saltou da cadeira onde estava fazendo o pouco de sua energia bloqueada sair pela ponta de seus dedos.


- Se tocarem em um fio de cabelo dela eu...


- Só queremos descobrir de onde vem tanto poder.


Caio sorriu irônico, sentindo seu rosto arder de tristeza.


- Vocês não tem ideia do que ela pode fazer ou ser. – Inevitavelmente seus olhos se encheram de lágrimas, mas evaporaram antes de elas atingirem sua pele. – Se não me deixaram ficar perto dela, ela vai se perder pra sempre.


 Caio abaixou o rosto, fazendo o general se aproximar.


- Por favor...


O louro sussurrou, fazendo o general respirar fundo.


- Vou ver o que posso fazer... Mas garoto... Isso está muito acima de mim.


...


 


A sala onde Amy estava era como um quarto. As paredes e os móveis eram todos brancos, enquanto todos os seus movimentos eram vigiados vinte e quatro horas por dia por câmeras. Ela estava sentada na cama, abraçando os próprios joelhos e analisando tudo ao seu redor.


- Como podem ter dito aquilo Sra Cecília? Ela é só uma criança...


O médico falara ao lado da fria mulher que pegara os irmãos mais cedo. Ao lado, também se encontrar o presidente da companhia. Seu nome nunca foi revelado, mas o chamavam de JL.


- Se você visse os cinquenta homens e uma casa evaporarem em sua frente não pensaria assim.


Ambos observaram as imagens do quarto, onde agora Amy levantara e caminhava até a porta. Batendo na mesma.


- Mande Juan ver o que ela quer. – A mulher falou no rádio, fazendo em poucos segundos surgir um homem na porta.


-Olá Amy.


A garotinha o olhava séria, fazendo o homem se curvar e sorrir.


- Qual seu nome?


- Juan.


Amy sorriu, fazendo Juan entrar no quarto e trancar a porta atrás de si.


- Juan, posso ver o Caio?


- Não Amy. Seu irmão está descansando agora.


A garotinha fez cara feia, deu de ombros e caminhou até a cama, sentando-se.


- Posso ter meu urso de volta?


- Não! – O homem irritou-se, mas ficou imóvel após os olhos de Amy se encontrarem com o seu.


- Não devia ter recusado.


Aquela voz saiu diferente, e antes que Juan pudesse dizer alguma palavra seu corpo pareceu levar uma facada. Pela câmera o presidente e diretora só puderam ver o corpo de Juan ser estraçalhado, sobrando apenas restos de sangue no chão. A menina voltou a segurar os joelhos com as mãos, virando o rosto e fitando precisamente a câmera na qual era vigiada. O presidente engoliu seco, não desviando os olhos na face da garota.


- Chame os melhores conjuradores do país.


A mulher concordou com a cabeça e saiu rapidamente da sala, enquanto o presidente acendeu um charuto, tragando e soltando a fumaça pelas narinas.


- Presidente, O general Valter solicita uma reunião. – O soldado entrara na sala batendo continência.


- Diga que fale logo o que quer.


- Ele está no telefone senhor.


O telefone foi estendido ao presidente, fazendo o mesmo o levar até a orelha. Escutou com atenção cada palavra pronunciada e por fim, soltou um “não” um tanto quanto agressivo. O presidente desligou, voltando a observar a garota pelo televisor.


- Eles são nossos... – Falou o presidente, com um sorriso malicioso nos lábios. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eowyn19

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

5 anos depois   12 DE ABRIL DE 1999 A floresta onde ele estava era escura, mas não por falta de sol, e sim pelo excesso de árvores que não deixavam a luz entrar. Suas mãos cobertas por luvas de couro seguravam fortemente nas árvores, enquanto ele saltava a distâncias incríveis. Nem sequer estava cansado após faze ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emillyvondy1 Postado em 20/12/2015 - 19:22:50

    Nossa *_* Amei... Continua.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais