Fanfics Brasil - Irmãos Os únicos!

Fanfic: Os únicos! | Tema: Magia, Poder


Capítulo: Irmãos

261 visualizações Denunciar


O dia amanheceu nublado. O relógio não marcara nem 08h e a ala 10 já estava em treinamento. Mais aproximadamente no salão de trás, um grupo de garotos se exercitava, correndo, fazendo flexões e treinando tiros. No canto esquerdo, um garoto de cabelos negros e olhos verdes cintilantes erguia o corpo em uma das barras de ferro, deixando seus músculos a amostra. Seus pensamentos estavam longe... Mas precisamente em tudo que havia acontecido no dia anterior. Aquela visão... Aquele poder... Aquela garota. Que inferno chamativo e tentador ele tinha diante de si.


 - Trent?


Aquela voz suave o despertou de seus pensamentos. O fazendo fitar a garota em sua frente. Ela possuía os cabelos negros cacheados que caiam na altura de seus ombros. O corpo magro e delineado, evidente atrás de um rosto comum, mas marcado pelos seus lábios carnudos.


- Val, como vai?


Carter soltou-se das barras e se colocou em sua frente, deixando o suor escorrer pela face. Valkiria sorriu, levando umas das mãos ao abdômen definido de Trent.


- Estou ótima. Onde esteve ontem? Procurei você em todos os cantos.


- Fui ver meu pai. – Carter sussurrou, tentando não prolongar mais o assunto. Mas sabia que iria despertar a curiosidade de Valkiria.


- E o que foi fazer lá?


- Não importa. – Respondeu seco. – Não quero falar sobre isso.


Carter caminhou em direção ao banco, tomando quase toda a garrafa de água que estava obre o mesmo.


- Você anda muito estressado, precisa relaxar mais.


Aquelas palavras não foram ouvidas por Carter. O moreno apenas ergueu o olhar, fitando a expressão fria que o atingia em cheio.


Sentado no banco mais a frente, Caio o fitava de forma vingativa, cruel... Como se a qualquer momento fosse arrancar sua cabeça. O moreno largou a garrafa de água no chão, encarando a face de Caio, que agora se levantava na cadeira. O loiro levou as duas mãos aos bolsos, fazendo Carter sorrir.


- Val... – Valkiria parou de falar com o chamado de Carter, fitando o garoto loiro mais a frente. – Saia.


Valkiria correu para o lado em segundos, no mesmo instante em que Caio aparecia ao lado, dando um soco em Carter e o jogando longe. O moreno levantou, colocando a mandíbula deslocada no lugar e procurando Caio, que agora havia desaparecido.


- Estou aqui.


Caio apareceu em sua frente, dando um soco em seu estomago, o fazendo voar a metros de distancia. Carter cuspiu sangue, sentindo seu coração acelerar... Que poder absurdo.


- O que você foi fazer lá? – Os lábios de Caio pingavam de sangue à medida que o loiro cravava os dentes no mesmo. Carter percebeu o tamanho de sua raiva, se afastando poucos metros. – RESPONDA!


O loiro se lançou contra Carter, chutando seu rosto já ensanguentado com movimento rápido. Carter caiu, levantando logo em seguida calmamente. O mesmo cuspiu o sangue de sua boca e sorriu.


- Não se preocupe Caio... Não machucamos muito ela. Ainda...


Caio se enfurecera, porém antes que pudesse correr até Trent, um anuncio gigante parou o lugar. Fazendo todos os olhares se voltarem para a enorme tela que acabara de sair de uma das paredes. Os dois fitaram a mesma, assim como todos os conjuradores da ala.


 


“ Hoje, começamos o dia com uma das piores tragédias que o país já presenciou.


No condado de Jefferson, no Colorado, dois estudantes entraram na sala de aula, e atiraram sem piedade em vários alunos e professores.


Ao todo uma professora e 24 crianças morreram, na manhã que vai ficar conhecia como o Massacre de Columbine.”


 


A tela foi desligada, fazendo um silêncio absoluto tomar aquele lugar. Todos se fitavam chocados, enquanto Caio apenas se sentara na cadeira mais atrás.


- Isso aconteceu na manhã passada. – Delgado se manifestou aparecendo na parte de cima do salão, fazendo todos se colocarem em sua frente. – São coisas assim, que nós vamos conseguir impedir. São coisas assim que é nossa obrigação não deixar que nunca mais ocorra. Está na hora de mudar... Por isso vamos começar um novo tipo de treinamento. Preparem-se.


Delgado desapareceu da mesma forma que entrou, enquanto Caio fitara a face de Carter, que agora mantinha o cenho franzido e o punho levemente cerrado. Carter definitivamente, não havia gostado do que ouviu.


Caio respirou fundo, levantou-se da cadeira e saiu do salão, tentando deixar o que ouvira para trás. Ele tinha que seguir seu plano... Ele tinha que conseguir resgatar sua irmã.


...


 


A porta de seu quarto foi aberta e fechada logo em seguida após o loiro passar. Ele largou tudo o que havia conseguido em cima de sua cama, observando atentamente para ver se não estava sozinho.


O relógio marcou 20h quando as luzes se apagaram. Caio abriu os olhos após a checagem, fazendo o segurança não desconfiar de nada. Ele levantou, vestiu a roupa que usava nos treinamento de Valter, colocou tudo o que precisava nos bolsos armazenados e saiu.


Caminhou se dificuldade para fora dos dormitórios, descendo as escadas precisamente. Escondeu-se atrás da porta, no instante em que a câmera parou no corredor por onde passaria.


- Se concentra Caio.


Sussurrou para si, passando calmamente em direção à porta. O loiro encostou-se à fechadura automática, roubando a energia da mesma e desligando-a. Caminhou em direção à porta de saída, e fazendo o mesmo, indo logo em seguida em direção ao muro, escondendo sua presença para ninguém perceber.


- É agora ou nunca.


Caio correu com todas as forças, saltando em direção à cerca, e segurança nos fios de alta tensão, que como o esperado, não o atingiram como fariam com qualquer outra pessoa.


O loiro sorriu, pulando em direção ao outro lado do muro, e tendo seu sorriso desmanchado, após uma luz forte mirar onde ele estava. Suas pupilas se dilataram ele desapareceu, correndo com todas as forças em direção ao prédio onde acreditava estar Amy.


O alarme tocou por todos os lugares, fazendo os conjuradores despertarem, assim como Delgado. Em menos de dois minutos, todos já estavam reunidos na sala de operações, fazendo Delgado bater na mesa, irritado.


- COMO ELE ESCAPOU? – Delgado foi em direção a um dos seguranças que apenas abaixara a cabeça. – Eu mandei o ficarem vigiando 24 horas.


- Senhor, não sabíamos que ele tentaria escapar. – Foi apenas o que o segurança conseguiu dizer antes de ter seu peito perfurado por dois tiros.


Delgado respirou fundo, deslizando a mão por seus cabelos.


- Trent, reúna a sua equipe, quero um esquadrão atrás dele imediatamente! – Trent concordou com a cabeça, fazendo todos saírem. – Eu quero ele vivo, entenderam?


 


...


 


A velocidade de Caio era impressionando, fazendo em pouco tempo o loiro chegar em frente ao muro dando de cara com alguns seguranças. Um frio atingiu sua nuca, fazendo o loiro saltar pra longe, no mesmo instante em que uma granada foi detonada onde ele estava. O loiro olhou para trás, fitando Valkiria que carregava uma arma – parecida com uma bazuca – Em sua mão direita. A arma era gigante, mas para ela parecia não ter peso algum. A garota sorriu, atirando varias vezes em Caio, fazendo o mesmo desviar e aparecer ao seu lado rapidamente, tocando em seu braço. Valkiria caiu desmaiada, fazendo Caio fitar os outros conjuradores logo atrás.


O loiro correu em direção ao portão novamente, pulando sobre o mesmo e desacordando todos os seguranças que tentavam fazer algum movimento.


Carter franziu o cenho.


- Delgado! – Carter falou em seu comunicador. – Ele sabe onde ela está! Está tentando chegar até ela!


- NÃO DEIXE TRENT! O IMPEÇA DE QUALQUER MANEIRA!


Carter se tele transportou para mais perto, conseguindo ver o rosto de Caio, que parecia querer matar qualquer um que se aproximasse. E sim, Carter já viu esse olhar antes.


- JUAN! DESACELERE-O!


Juan, um menino mais robusto fechou os olhos, fazendo Caio sentir todo seu corpo amolecer. Carter apareceu em sua frente, o dando um chute fazendo Caio cair no chão.


Caio ergueu o corpo, escondendo sua presença e aparecendo atrás de Juan, com os olhos completamente negros.


O coração de Trent pareceu sair para fora da boca, ele não conseguiu ter qualquer reação... Apenas viu seu amigo fechar os olhos, no mesmo instante em que a mão de Caio perfurou seu peito, segurando seu coração com força e o esmagando. Os olhos de Caio continuavam negros após o corpo de Juan cair morto no chão, mas ele não tinha sequer uma expressão significativa na face.


O loiro desapareceu, correndo novamente em direção ao prédio. Trent se aproximou do corpo de Juan, fitando seu coração esmagado com ódio nos olhos. Por fim, virou-se em direção ao prédio, e correu, fazendo os conjuradores fazerem o mesmo.


...


 


Era a terceira ligação que Cecilia atendia de JL que estava a caminho do lugar. A mulher observava Amy presa no quarto calmamente como se nada tivesse acontecido. A garota dormia encolhida na cama, parecendo ter leves pesadelos, pois acordava a cada minuto.


- Ele entrou.


Cecilia confirmou pelo rádio e correu em direção a porta para fechá-la. Porém, antes que pudesse uma figura de lindos cabelos loiros e olhos azuis cobertos por uma fúria negra pararam em sua frente. Ela recuou, mas antes que pudesse acionar o botão para avisar que Caio estava em sua frente, o mesmo lhe agarrou o pescoço, tirando-a do chão.


- Caio, não faça isso. – A mulher perdeu o ar, levando uma das mãos até o pulso de Caio, tentando inutilmente soltar-se.


- Onde ela está? – Caio abriu um pouco seu punho, permitindo Cecilia respirar.


- Sabe que não posso dizer.


- Então você não me serve. – O garoto franziu o cenho.


- Vai me matar?


- Não era isso que vocês queriam? Transformar-me em um assassino? – Caio mordeu os lábios inferiores, os fazendo sangrar. – Todas aquelas torturas e testes não foram pra isso?


- Você nasceu com um dom Caio... E não espere que a companhia deixe uma pessoa como você a solta. Treinamos você para ser uma arma, e pelo visto treinamos bem. – Cecilia sorriu, porém o punho de Caio não a deu chances de ter outra expressão sem ser de agonia. Seus olhos avermelharam, sua vista foi ficando mais escura. – Eu falo... Por favor...


Caio a largou no chão, fazendo Cecilia tossir como se seus pulmões fossem sair pela boca. Por fim, ela olhou para a face de Caio, impaciente.


- Desça por aquela escada... -Cecilia apontou para uma porta quase que imperceptível, fazendo Caio a fitar. – Vai passar por várias portas. Sua irmã está na última.


Nenhuma palavra mais foi preciso ser dita. Caio desapareceu com sua velocidade, roubando as energias das portas, e as abrindo, uma por uma. Olhou em seu relógio e após a última porta aparecer acionou um alarme no mesmo, caminhando em direção a grande porta de ferro.


...


 


- VAMOS LOGO! – Trent gritava, chegando até onde Cecilia ainda estava caída. – Cecilia... Onde ele está?


- Ele desceu.


Os conjuradores correram em direção as escadas, enquanto Cecilia se apoiara em uma das pernas, conseguindo erguer o corpo para sentar na cadeira logo atrás.


- Cecilia, o que aconteceu?


JL aparecia rapidamente correndo pela porta com quase dez seguranças em sua volta. A mulher respirou fundo, olhando raivosa para o presidente.


- Caio está aqui... E ele está com Amy.


A expressão de JL mudou de assustado para inconformado, sentindo seu rosto formigar em ataque de fúria. Cecilia apoiou a cabeça no encosto da cadeira e fechou os olhos, enquanto o presidente se dirigia a parte de baixo atrás dos conjuradores.


...


 


A pele de seu rosto estava pálida. Seu corpo era coberto por uma comprida camisola branca de seda. Seus cabelos dourados caiam perfeitamente em seu rosto, enquanto suas mãos abraçavam com força uma foto do irmão mais velho. Caio sorriu ao vê-la, sentindo seus olhos voltarem ao normal para uma aura profundamente feliz... Era ela.


O loiro se aproximou da cama, sentando-se do lado da mesma, fazendo Amy se remexer e abrir os olhos, tão cintilantes quanto os de Caio. Ela virou o rosto ainda sonolenta, fitando a expressão mais feliz que já vira em toda sua vida.


- Mano?


A garota teve seus olhos repletos por lágrimas, enquanto Caio sentira o rosto formigar abrindo os braços para abraçar.


- Amy...


 Amy sorriu, jogando-se no colo do irmão que lentamente deslizava a mão sobre seus cabelos dourados.


- Eu estava com tanta saudade!


- Eu também Amy...


Caio a afastou alguns centímetros, fitando a expressão da irmã em sua frente e limpando algumas lágrimas que manchavam seu rosto.


- Eu tive tanto medo...


Amy sussurrou, fazendo Caio abaixar a cabeça.


- Me desculpe Amy... Me desculpe por ter demorado tanto.


- Não importa. – Caio ergueu a cabeça, fitando os olhos de Amy, que agora, exalavam felicidade. – Você está aqui agora.


- Sim. E eu juro que nunca mais vamos nos separar.


Caio voltou a abraça-la, sentindo todo a raiva e o temor que habitava seu coração desaparecer. Ele sorriu. Afinal, conhecia um poder de Amy que ninguém nunca descobriria... Algo muito mais grandioso que qualquer destruição feita por um poder absurdo... Um poder tão inigualável que ele não entendia como podia habitar um coração tão dividido quanto o de Amy.


- Mano?


Amy se afastou de seu corpo, fitando Caio com uma expressão assustada, fazendo o sorriso de seu rosto se dissipar.


- Temos que correr. – Ela sussurrou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eowyn19

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emillyvondy1 Postado em 20/12/2015 - 19:22:50

    Nossa *_* Amei... Continua.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais