Fanfics Brasil - Capítulo 10 Mi Destino Eres Tú

Fanfic: Mi Destino Eres Tú | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 10

15 visualizações Denunciar


 


Mas Anahi tinha o resto de sua vida para examinar seus erros, para ver como ela tinha errado quando o traiu e escolheu uma existência artificial sobre a real, carne e sangue vivo que ela e Alfonso poderiam ter criado juntos. Hoje era a oportunidade de estar com ele, para finalmente se dar a ele total e completamente. E ela estava indo
para agarrá-la.


Um sussurrado, "Sim", foi tudo que Anahi poderia gerenciar enquanto ela caminhava para a porta, sabendo que Alfonso estava atrás de cada passo dela, o calor, a potência do seu olhar ardente nela.
Repentina, poderosa luxúria percorria suas veias. Ela se sentia selvagem e muito mais perversa do que ela tinha sido antes, exceto em seus secretos sonhos eróticos. A partir deste momento, nesta noite era para ela, com as malditas consequências.


Com Alfonso perigosamente perto e atrás dela, tão perto que ela podia ouvir mesmo suas respirações em seus ouvidos, Anahi empurrou através das pesadas portas duplas e inalou o ar fresco da noite. Isso foi pouco para dominar a febre. Seu desejo. Ela saudou o frio após o calor dos demais corpos, todos tentando se gabar
um com o outro, com comentários sobre o quão longe eles chegaram após os 10 anos desde a faculdade.


Surpreendentemente, a dor de cabeça que parecia vir todos os dias atrás de seus olhos, ameaçando quebrar seu crânio à parte, desapareceu.
O pensamento foi passageiro - Alfonso é o melhor remédio, assim como ele sempre foi - flutuando dentro dela, à espera de um tempo de silêncio, quando ela pudesse dissecá-lo.



Ela sempre amou o campus de Stanford com seus carvalhos maduros e palmeiras, grandes extensões de gramado, e a mistura de pedra antiga dos edifícios com vidro moderno e aço nas estruturas. Mas esta noite, enquanto Anahi se movia para longe do clube de professores para a noite, impulsionada por Alfonso silenciosamente pedindo atrás dela para ir mais longe, além do tilintar de taças de vinho, longe dos muitos risos brilhante, ela estava alheia ao seu ambiente.
Sob as folhas de uma palmeira, ela virou para enfrentá-lo, orando por coragem, esperando ter força para ver isso totalmente.
O sorriso de Alfonso era selvagem, intenso. "O lugar de costume? "



Anahi estremeceu com suas palavras, sabendo que ela não merecia o seu convite para revisitar seu passado. Sua oferta era um presente, o mais valioso presente que já tinham sido oferecido para ela.
Muito mais precioso do que um BMW ou um bracelete de diamantes ou qualquer coisa que o ex marido dela já tinha dado a ela.



Outro pensamento fugaz passou por ela, eu daria tudo por este homem e novamente ela o deixaria afundar profundamente nela. Algo mais a acrescentar à sua lista, com que lidar mais tarde.
"Sim", ela sussurrou, seus olhos brilhando com lembranças inesquecíveis. "O lago "



Dezoito anos novamente, correram durante a noite, percorrendo caminhos familiares, bem - gasta sujeira do campus, além dos dormitórios, passando os escritórios da faculdade, saindo para as terras selvagens da Universidade. O couro dos sapatos de Anahi guarneceram em seus calcanhares, o ar de seus pulmões
voltavam e bombeavam o ar, com o cabelo caindo para dançar nos ombros dela. Ela sentiu-se livre. Como tudo era possível. Como sonhos viraram verdade. E mesmo sabendo que de experiência de que a vida real não seria sempre um conto de fadas, esta noite ela fingiria que poderia ser. Através das suas mãos entrelaçadas, o sangue de Alfonso infundia ela com a renovação. 


 


E então o lago à beira do campus estava diante deles, uma lua cheia o revelando com a sua claridade, superfície imóvel.
Medo atingiu como uma britadeira, logo que o seu crânio ficou no lugar, que tinha estado na beira de detonação no salão de baile. A quem ela estava enganando?
Ela não era uma mulher que corria com os lobos, pelo amor de Deus. As visões suaves do conto de fadas terminaram de fugir e se sentia mais vulnerável do que nunca.



Como se ele pudesse sentir o pânico súbito dela, Alfonso disse, "É agora ou nunca, Annie"
Suas palavras não eram nem um convite, nem uma condenação, e um retrato do resto da sua vida a assaltou. Não era bonito. Não era interessante. Se ela não tomasse esse "agora" haveria apenas o"nunca" para o resto de sua
vida.



Virando-se para encará-lo, segurando seu olhar de verde profundo com os dela própria, ela falou a palavra que selaria seu destino.
"Agora"


O que diabos estou fazendo?



Alfonso sabia que ele deveria sair. Agora.
Cinco minutos atrás, mesmo. Ele deveria ter feito uma pequena conversa, colocado o passado firme no passado, então esquecer Anahi e seguir com sua vida.



Mas, com lábios de Anahi a meros centímetros dos dele, com seus seios perto o suficiente para ele se inclinar neles, Alfonso foi duramente pressionado para pensar em nada, senão tocá-la. Beijá-la. Fazer amor com ela.



Uma voz implacável dentro dele - uma voz que Anahi tinha desencadeado com a traição na faculdade, uma voz que nunca tinha sido silenciada desde - rapidamente lembrou a Alfonso que o amor não tinha nada a ver com isso.
E assim, ele admitiu para si mesmo que a partir do momento em que ele a tinha visto em toda o salão lotado, ele queria ser dono dela, possuí-la com tudo o que ele tinha. Suas mãos. Sua boca. Seus dentes. Seu pênis.
Especialmente seu pênis.



Mas assim como ele sabia que comparecer à reunião não era uma de suas melhores ideias, ele sabia que tomar Anahi no lago, levar tudo o que tinha guardado desde que ele estava na faculdade era uma má ideia. Ele tinha ouvido que ela estava recém-divorciada e, portanto, vulnerável. E, no entanto, toda a sabedoria no mundo
não importava esta noite. Porque o olhar nos olhos dela no momento em que ele entrou na sala lhe dizia
que ela estava indo para servir ela mesma para ele num prato esta noite. Ela o queria e ele estava desesperado para ver se atiraria fogos de artifício quando ele a tocasse.


Se dinamite explodiria.


Se o inferno ainda rugiria.


O que significava que a última coisa que ele precisava fazer tinha vindo lá muito forte. Ele conhecia Anahi melhor do que ninguém, sabia que não iria demorar muito para ela correr de volta para a segurança de sua chata vida perfeita.
E então ele perderia sua chance. Para tirar tudo o que ela tinha negado a ele na faculdade.
E então, esperava, esquecer tudo sobre ela. Algo que ele deveria ter feito 10 anos atrás.



Parado à beira do lago, onde tinham compartilhado tanto, Anahi tinha feito sua escolha. "Agora", ela disse, mas ainda assim ele esperou. Ele esperou que ela fizesse o primeiro movimento que selaria seu destino.
E ele continuou esperando, mesmo que o matasse. Porque quando tudo fosse dito e feito, ele não queria dar a Anahi qualquer causa para culpá-lo por rasgar seu pequeno mundo perfeito.
Ele queria que ela soubesse que ela tinha destruído a vida dela sozinha.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luana_barbosa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

*Gente desculpa o sumiço..meu Avô(pai) pois foi quem me criou, estava hospitalizado desde novembro do ano passado acabou falecendo dia 12 agora, então fiquei totalmente sem estruturas, mas aos pouquinhos eu e minha vó estamos retomando nossas vidas.Prometo estar sempre aqui apartir de agora, pois escrever me deixa muitoo melhor...Bom Vamos lá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Feponny Postado em 26/01/2016 - 11:58:58

    Upppppppooo

  • luana_barbosa Postado em 29/12/2015 - 01:17:36

    Gatinhas estava afastada em função das festas de final de ano...Hoje posto mais dois capítulos ai janeiro já começam as postagens diárias... :* :*

  • EstelaRBD Postado em 28/12/2015 - 19:35:18

    Continuaaaa

  • dulceteyanymaniaca Postado em 14/12/2015 - 23:29:11

    contínua !

  • dulceteyanymaniaca Postado em 14/12/2015 - 10:34:48

    Posta gatinha !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais