Fanfic: Mi Destino Eres Tú | Tema: AyA
*Gente desculpa o sumiço..meu Avô(pai) pois foi quem me criou, estava hospitalizado desde novembro do ano passado acabou falecendo dia 12 agora, então fiquei totalmente sem estruturas, mas aos pouquinhos eu e minha vó estamos retomando nossas vidas.Prometo estar sempre aqui apartir de agora, pois escrever me deixa muitoo melhor...Bom Vamos lá;
____________________________________________________________________________________________________________________________________
Anahi ficou imóvel como uma estátua, esperando que Alfonso fizesse algo. NADA. Por que ele não a estava beijando? Tocando ela?
Um tique pequeno no canto da mandíbula dele – o mesmo que ela costumava beijar antes de um grande teste - era a única indicação que ele estava um pouquinho no limite. Os segundos passavam e Anahi prendeu a respiração. Esperando, esperando ainda.
E, em seguida, Alfonso começou a se mover para longe dela - não poderia ter sido mais do que um milímetro – mas a perda martelou no peito dela.
De repente ela entendeu. Agora não era bom o suficiente, a menos que ela fizesse isso acontecer.
Ela chegou até ele e então ela estava em seus braços, tomada com tanta força que ela finalmente sabia como era se sentir em segurança.
Ela estava cansada de esperar. Agora ou nunca era o que ele tinha dito e ele estava certo. Estava na hora de saltar para o desconhecido.
"Agora", ela respirou novamente enquanto ela apertava a boca para a dele.
Um arrepio percorreu ela enquanto seu coração batia contra seus lábios. E em seguida, ele foi deslizando sua língua dentro da boca dela e Anahi sentiu como se estivesse sendo devorada totalmente.
Quando a língua de Alfonso encontrou o sensível canto onde os lábios se uniram, Anahi enfiou as mãos através de seu cabelo espesso e corajosamente o puxou para a úmida areia. Seu peso resolvido rígido sobre ela e ela arqueou a pélvis para a protuberância grossa entre suas pernas.
Ele tinha gosto de verão e de vinho e de alegria.
Suas mãos trabalharam até a frente do seu vestido. Finalmente, Deus não era rápido o suficiente, ele segurou seu seio na mão. Seu mamilo, já dolorosamente despertado pelo beijo, arqueou-se na palma da mão. O polegar de Alfonso correu sobre o botão apertado e o prazer ultrapassou ela. Ela balançou sua pélvis contra suas coxas e sabendo do que ela necessitava, Alfonso se juntou ao ritmo dela, de encontro a ela.
E então suas mãos encontraram o zíper das costas do vestido, e os ombros e seios à mostra.
"Toque-me", ela implorou, possuída por uma mulher selvagem no seu interior que iria parar na nada em sua busca de satisfação sexual, mas era como se ele não pudesse ouvi-la, porque a intenção, o foco de Alfonso estava na sua pele quase nua.
"Você é tão linda", ele sussurrou. " tão, malditamente linda. " Anahi nunca tinha se sentido tão apreciada antes.
Nunca se sentiu tão adorável. Mesmo que ela não acreditasse nele. Ela não se achava tão bonita. Mas ela ainda amava ouvir seu amante dizendo. Quem não gostaria?
Mas quando o calor de sua boca cobriu um peito, sua mão acariciando o outro, Anahi parou de pensar. Parou de adivinhar. Ela simplesmente sentia.
Sentia sua língua úmida através da pura renda de seu sutiã enquanto ele brincava com ela além da sanidade.
Sentia agrande mágica das mãos – em concha no seu seio, a outra debaixo dela - puxando-a para mais perto dele.
Instintivamente, Anahi envolveu suas pernas em torno de sua cintura, incapaz de chegar perto o suficiente. Algo estava se acumulando dentro dela, algo muito mais poderoso do que um orgasmo.
Algo mais parecido com uma explosão que teria o poder de mudar sua vida para sempre.
Silenciosamente, Alfonso prometeu lealdade para tomar o que Anahi tão livremente lhe oferecia sem amarras. Para furar a seu plano para mostrar a ela o que ela tinha perdido e em seguida, manda-la para o inferno.
Mas agora tudo o que ele poderia se concentrar era na mulher incrível que estava desmoronando em seus braços.
A mulher que o fazia sentir coisas que ele havia jurado nunca se deixar sentir novamente.
Depois de ter passado a última década na direção oposta de mulheres como Anahi, ele agora sabia que não tinha importância que ele tinha procurado por mulheres gordas, que eram cheias, generosas não só com o seu corpo, mas com o seu apetite também. Não tinha importância que essas mulheres vieram do nada e gostavam dele. Não importava que elas tenham dito que o amava. Dois compromissos cancelados diziam o inferno muito mais do que palavras.
A verdade era que Anahi foi o modelo. E ninguém nunca tinha chegado perto de comparar a memória dela.
E agora, Anahi em carne e osso.
Porque durante todos os anos que ele tinha imaginado estar com ela novamente a sensação era que a realidade estava acima e além de qualquer coisa que ele jamais poderia ter sonhado.
As mãos dele curvadas sobre seus pequenos, perfeitos seios, enquanto ele esfregava os bicos tensos de seus mamilos contra as palmas das mãos, Alfonso não podia acreditar o quão bom suas curvas pareciam em suas mãos. As pernas dela envolta dele, e ele se perdeu, se afogando em uma violenta necessidade que ele nunca tinha sido capaz de ultrapassar.
Autor(a): luana_barbosa
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
A língua doce dela fazia coisas malucas para suas entranhas, coisas que ele nunca tinha sentido com qualquer outra pessoa, não importando o quão talentosas elas fossem com suas bocas e seus corpos.Lembranças eróticas retornaram juntamente com o renovado desejo."Lembra-se de como costumava ser?" Os dedos dele começa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Feponny Postado em 26/01/2016 - 11:58:58
Upppppppooo
-
luana_barbosa Postado em 29/12/2015 - 01:17:36
Gatinhas estava afastada em função das festas de final de ano...Hoje posto mais dois capítulos ai janeiro já começam as postagens diárias... :* :*
-
EstelaRBD Postado em 28/12/2015 - 19:35:18
Continuaaaa
-
dulceteyanymaniaca Postado em 14/12/2015 - 23:29:11
contínua !
-
dulceteyanymaniaca Postado em 14/12/2015 - 10:34:48
Posta gatinha !