Fanfic: Mi Destino Eres Tú | Tema: AyA
A língua doce dela fazia coisas malucas para suas entranhas, coisas que ele nunca tinha sentido com qualquer outra pessoa, não importando o quão talentosas elas fossem com suas bocas e seus corpos.
Lembranças eróticas retornaram juntamente com o renovado desejo.
"Lembra-se de como costumava ser?"
Os dedos dele começaram a sua descida lenta do centro de seus seios, além do pequeno fecho na parte da frente do sutiã, e os olhos de Anahi mudaram de cor assim como aumentou a consciência infundida nela.
"Lembra-se de como lento fomos?"ele disse, deixando seu dedo jogar para baixo do centro de suas costelas, em torno de seu recuado umbigo.
Na faculdade, ela nunca deixava ele chegar muito longe, mas ele finalmente tentou ela o suficiente para deixá-lo dar prazer a ela com os dedos dele. Ele prometeu que ela ainda era virgem, mesmo que ele a tivesse acariciado, acariciado, feito ela gritar em sua boca. Alfonso sempre se orgulhou de ser um cara convincente.
Especialmente quando ele sabia o quanto Anahi queria isso de volta, então, o quanto ela ansiava por aqueles roubados, orgasmos secretos. Assim como ela desejava um agora.
Mas ele queria ouvi-la dizer isso. Admitir como ela estava quente. Para ele. "Você me quer, Annie?"
Seu "sim" foi pouco mais que um gemido de desejo. Isso não era bom o suficiente. Ele queria que ela implorasse um pouco, para saber se ele andaria se ela não dissesse a coisa certa.
"Quanto?"
Sua resposta sussurrada roçou no pescoço dele. "Mais do que qualquer coisa."
A única maneira que ele poderia se conter de mergulhar no calor úmido dela neste momento era se continuasse conversando, vomitando inúteis palavras quando tudo o que ele queria fazer era deslizar os dedos, o pênis, em sua lisa, molhada b***.
"Lembra-se do muito que você ficava molhada?"
Anahi não respondeu com palavras. Em vez disso ela arqueou contra ele. Com a mão livre Alfonso rapidamente soltou o sutiã e depois a rosada carne aquecida estava em sua boca.
Ela estava tão excitada que ele sabia que ela gozaria no momento em que ele tocasse seu clitóris. Como ele poderia jamais esquecer a sensação de lentamente correr os dedos pela pele macia do estômago de Anahi, centímetro por centímetro, até que encontrasse a borda de sua calcinha? Esperar até o final momento de viajar aquelas polegadas finais, em sua umidade, explorando e esfregando seu clitóris inchado até que ela gritasse em sua boca.
As pernas dela se abriram para ele e Alfonso não podia segurar mais. Mas, assim que os dedos dele deslizaram por baixo da fina renda da calcinha dela sentindo seus lábios molhados, os brilhantes faróis alto de um carro atravessaram os arbustos.
Nada iria impedi-lo agora, não quando ele a tinha à beira de se entregar para ele completamente.
Ainda assim, ele não poderia levá-la assim, na praia, em plena vista de qualquer um que pudesse andar ou dirigir por ali.
Pegando um preservativo de suas calças, ele se levantou, deixando cair rapidamente as calças na areia. Anahi puxou para cima dos cotovelos dela, piscando incerta para ele.
"O que você está fazendo?", Ela perguntou em uma voz hesitante.
"Eu acho que você quer dizer, o que estamos fazendo?"
Ele estendeu as mãos para baixo dos ombros e joelhos dela e a pegou no colo, embalando-a com força em seus braços enquanto ele se dirigia para a água.
"Nós não estamos prestes a fazer o que eu acho que nós estamos, estamos? "
Ele baixou a voz para um rosnado rouco.
"Tudo que você pode imaginar e mais."
Na luz do luar, ele poderia apenas distinguir o rubor que se espalhou pelo alto das maçãs do rosto dela. O que fez com que ele ficasse tão malditamente surpreso quando Anahi envolveu seus braços ao redor de seu pescoço e disse: "Obrigada Deus. "
Cada uma das fantasias dela estavam prestes a se tornar realidade.
Autor(a): luana_barbosa
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Apenas uma vez na faculdade Anahi tinha sido corajosa o suficiente para tocar o pênis de Alfonso. E ela nunca tinha sido capaz de esquecer a sensação de sua ereção lisa e enorme nas mãos dela. Ela havia passado tantos anos imaginando como teria se sentido se ela tivesse deixado ele esticar na sua largura. Se ela ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Feponny Postado em 26/01/2016 - 11:58:58
Upppppppooo
-
luana_barbosa Postado em 29/12/2015 - 01:17:36
Gatinhas estava afastada em função das festas de final de ano...Hoje posto mais dois capítulos ai janeiro já começam as postagens diárias... :* :*
-
EstelaRBD Postado em 28/12/2015 - 19:35:18
Continuaaaa
-
dulceteyanymaniaca Postado em 14/12/2015 - 23:29:11
contínua !
-
dulceteyanymaniaca Postado em 14/12/2015 - 10:34:48
Posta gatinha !