Fanfics Brasil - Capítulo 13 Mi Destino Eres Tú

Fanfic: Mi Destino Eres Tú | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 13

363 visualizações Denunciar


 


Apenas uma vez na faculdade Anahi tinha sido corajosa o suficiente para tocar o pênis de Alfonso. E ela nunca tinha sido capaz de esquecer a sensação de sua ereção lisa e enorme nas mãos dela. Ela havia passado tantos anos imaginando como teria se sentido se ela tivesse deixado ele esticar na sua largura. Se ela não tivesse tido tanto medo de sua própria sombra, talvez ela pudesse ter arriscado dar a sua virgindade para Alfonso e ele teria mergulhado nela de novo e de novo até que ambos gritassem. 


Ela gemeu de prazer com as imagens pornográficas enquanto ele lentamente
abaixava no lago, para encontrar um local profundo o suficiente para submergir completamente seus corpos. "Você está com frio? ", disse ele na curva de seu pescoço, suavemente pontuando cada palavra com beliscões no ponto sensível atrás da orelha dela.



Anahi estremeceu, mas não porque ela estava com frio. Ela nunca se sentiu tão quente. "Eu estou perfeita", disse ela.
Embora a água estivesse fria, Anahi sentiu as corridas celestiais através de sua aquecida pele. Enquanto ela flutuava nos braços de Alfonso, ele envolveu as pernas dela ao redor da cintura dele, sua ereção enorme empurrando contra a renda de sua calcinha. Seus dedos deslizaram do estômago dela e ela prendeu a respiração. Qualquer segundo agora e ele iria …



"Diga-me o que você quer, Annie" a voz dele ressou sedutora



Suas palavras enviaram marteladas de medo em todo o seu peito. Medo de que ele ficasse decepcionado com sua completa falta de aptidão sexual.
Medo de que ele visse como ela era seca e dispensasse mulher que ela era. Medo de que ele risse dela por pensar que ela poderia ser qualquer uma, senão Anahi Giovanna Puente Portilla,  filha do corretor de hipoteca, de dois pilares da comunidade e ex-mulher de um advogado figurão.



"Diga-me o que você quer", ele sussurrou novamente contra seu pescoço, fazendo com que os pequenos cabelos se levantassem enquanto um arrepio passava através dela, e ela sentia que ele estava tentando ajudá-la a atravessar a fase do sobressalto.



Mordendo o lábio inferior, ela balançou a cabeça. "Eu ... eu não posso", ela sussurrou, sabendo como hipócrita ela estava sendo, com as pernas enroladas na cintura e os seios pressionados contra o peito incrível dele e sua ereção se projetando para dentro dela.



Ele apontou um dedo sob o queixo, forçando-a a olhar para ele. "Você pode."
Ela engoliu em seco, mas sua língua parecia serragem. Na faculdade eles tinham explorado o outro em silêncio, com um gemido ocasional como uma trilha sonora. Nunca com palavras sujas. As únicas palavras sujas tinham estado em sua fantasias secretas.



Mas Anahi sabia que esta noite era sobre primeiras vezes. Se ela pudesse pensar em palavras como vagina e boceta em seus sonhos, ela poderia dizê-las em voz alta, não poderia?



"Diga-me", disse ele, mais uma vez, de forma maravilhosamente paciente com ela enquanto ela se remexia para o êxtase, em linha reta na direção de algum lugar selvagem que ela nunca tinha estado antes.
O que ela poderia possivelmente ter feito direito para merecer este momento incrível de intimidade com Alfonso?
Ela respirou fundo e seus mamilos esfregaram contra seu peitoral da maneira mais deliciosa. "Toque-me".



Alfonso sorriu, o lindo meio sorriso dele e ela sabia que não ia conseguir se manter afastada e ser tão obtusa.
"Onde?", Ele murmurou no oco de sua clavícula.
Antes que ela percebesse, "Em toda parte", estava fora de sua boca.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luana_barbosa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Alfonso gemeu e sua boca estava sobre a dela novamente e ele estava sugando toda a respiração remanescente dos pulmões dela. Oh Deus, talvez agora ele conseguisse retomar o negócio de fazer ela gozar, algo de que ela precisava mais desesperadamente do que ela já precisou de alguma coisa em sua vida. Mas ele puxou se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Feponny Postado em 26/01/2016 - 11:58:58

    Upppppppooo

  • luana_barbosa Postado em 29/12/2015 - 01:17:36

    Gatinhas estava afastada em função das festas de final de ano...Hoje posto mais dois capítulos ai janeiro já começam as postagens diárias... :* :*

  • EstelaRBD Postado em 28/12/2015 - 19:35:18

    Continuaaaa

  • dulceteyanymaniaca Postado em 14/12/2015 - 23:29:11

    contínua !

  • dulceteyanymaniaca Postado em 14/12/2015 - 10:34:48

    Posta gatinha !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais