Fanfics Brasil - Capítulo 14 Mi Destino Eres Tú

Fanfic: Mi Destino Eres Tú | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 14

19 visualizações Denunciar



 


Alfonso gemeu e sua boca estava sobre a dela novamente e ele estava sugando toda a respiração remanescente dos pulmões dela. Oh Deus, talvez agora ele conseguisse retomar o negócio de fazer ela gozar, algo de que ela precisava mais desesperadamente do que ela já precisou de alguma coisa em sua vida. Mas ele puxou seus lábios para longe, sua mão sobre as linhas côncavas de seu estômago.


"Por onde devo começar?"



"Entre as minhas pernas", disse ela com uma voz tão baixa que suas palavras foram quase levadas pela brisa.
"Diga-me onde", insistiu ele, suas palavras um rosnado baixo. "Onde você quer que eu toque entre as pernas. "


Ela deixou escapar: "Minha boceta", e toda o humor deixou os olhos dele. Em um instante sua grande mão quente estava em sua calcinha e seu polegar cobria seu clitóris tão levemente que se ela não estivesse em um estado de hipersensibilidade, ela poderia não ter sentido.


As palavras suaves dele passaram por sua orelha. "Você certamente já aprendeu algumas palavras sujas, não é? "
Ela corou, odiando-se por ceder ao desejo de agir como uma menina má. É claro que ele via através dela. Ele a conhecia melhor do que ninguém, até agora.


Ele a puxou de volta sob seu feitiço, dizendo "O que você quer que eu faça com a sua … boceta, Annie? "
Anahi ofegou ao ouvir as palavras sensuais caindo de seus lábios, assim como elas tinham saltado da sua. Ela estava tão perto agora, se ela só pudesse ser corajosa o suficiente para se manter jogando este jogo talvez ele a levasse para aquele lugar paradisíaco que até mesmo nos seus sonhos não permitia que fosse.


Obrigando-se a ser ousada e a arriscar tudo de novo, ela disse, "Esfregue meu clitóris, Poncho. "
Os lábios e dentes dele pedacinho em seu pescoço, enquanto seu polegar pressionava dentro dela. Desta vez, ele não fez qualquer comentário afiado sobre seu vocabulário novo. E ela ficou feliz. Porque Anahi nunca tinha sentido nada assim bom em toda sua vida e ela não queria que uma única coisa estragasse estas maravilhosas novas sensações.



O corpo dela implorava por mais de seu toque. Enfiando os dedos pelos cabelos dele, Anahi mordeu e chupou os lábios enquanto as primeiras ondas de um orgasmo caíam sobre ela. Ela pensou que era dela o gosto de sangue, e ela não sabia se era dela ou dele, mas essa não era a questão. Ela não se importava. Tudo o que  podia concentrar, tudo no que ela queria pensar era, nunca mais, no incrível prazer de Alfonso tocando ela.
Alfonso a amando. Alfonso fazendo-a gozar assim novamente e novamente e novamente.


Quando seu orgasmo estava de pernas finais,Alfonso tirou sua cueca. Seu incrível pênis se projetava para ela sob a água e ela colocou os dedos em torno dele, suspirando de satisfação com o latejar peso quente dele em sua mão.


Estar com Alfonso assim, tão perto dele, dava-lhe coragem. Ela não estava mais com medo de dizer a ele o que ela queria, não com os tremores secundários de sua incrível explosão ainda balançando através dela.
"Eu esperei minha vida inteira para sentir você dentro de mim. Leve-me, Poncho. Leve-me agora. "



Ele arrancou o sutiã, empurrou a calcinha por suas pernas. Ela podia sentir a cabeça de seu pênis, tão quente, tão grande, pressionando para dentro dela. Sabendo que ela deveria esperar até que ele tivesse colocado uma camisinha, que ela estava sendo estúpida e imprudente, Anahi estava tão desesperada para senti-lo dentro dela, ela não podia ajudar, senão afundar o seu peso para baixo do seu eixo. Somente um centímetro. Foi o que ela disse a si mesma. Mas um centímetro se transformou em dois. E, em seguida, três.



Inesperadamente, na próxima respiração Alfonso afundou seu comprimento inteiro em seu canal apertado. Dor misturada com prazer enquanto a sua enorme ereção esticava mais. abrindo-se para ele, inconscientemente, ela se balançava para cima e para baixo no seu eixo, utilizando a água para boiar seus quadris para cima e para baixo.
Em um flash rápido, ele puxou todo o caminho de volta.
"Não", ela gritou, a voz em seus ouvidos soando desesperada e carente e com tesão.



Ela tentou se posicionar de volta para seu pênis, mas então ela percebeu por que ele tinha puxado para fora. Ao contrário dela, ele obviamente manteve um mínimo de sentido quando ele de alguma forma, rolou um preservativo sob a água, então mergulhou de volta em seu oh - cobrindo sua carne.
Novamente e novamente ele dirigiu para dentro dela. Ela jogou a cabeça para trás, saboreando a sensação de sua boca em seus mamilos, seu hálito quente contra a  pele firme de seus seios. Água ondulava em torno deles, espirrando contra a pele dela
extremamente sensível, fazendo com que Alfonso deslizasse o corpo e corresse sobre a dela.



Ela estava tão perto de gozar outra vez, apenas minutos depois de ter desmoronado em seus braços, e ela ficou surpresa com o quanto ela precisava deste segundo orgasmo. Ela iria morrer se ela não …
Lendo a mente dela, seu polegar a encontrou novamente. Um som feroz veio dos lábios dela e ele cobriu a boca com a sua para engoli-lo. Sua língua bombeando para dentro e para fora em ritmo perfeito com o seu polegar em seu clitóris. Tudo o que fez foi ampliar por mil vezes o peso, espessura perfeita de seus eixo estendendo a, alegando mais a carne privada dela como sua. Ele cresceu mais e maior dentro dela, em seguida, agarrou os quadris para que se aproximassem e batessem juntos, osso com osso.



Isto era exatamente como ela sempre quis ser levada, mas não sabia direito até este exato segundo.
Com um rugido que parecia ecoar do fundo do lago, ele explodiu nela.
Sentindo-se como se ela tivesse finalmente encontrado o lugar que ela deveria estar, o céu que ela estava procurando por toda sua vida, Anahi deixou seu orgasmo girar la em esquecimento.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luana_barbosa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Feponny Postado em 26/01/2016 - 11:58:58

    Upppppppooo

  • luana_barbosa Postado em 29/12/2015 - 01:17:36

    Gatinhas estava afastada em função das festas de final de ano...Hoje posto mais dois capítulos ai janeiro já começam as postagens diárias... :* :*

  • EstelaRBD Postado em 28/12/2015 - 19:35:18

    Continuaaaa

  • dulceteyanymaniaca Postado em 14/12/2015 - 23:29:11

    contínua !

  • dulceteyanymaniaca Postado em 14/12/2015 - 10:34:48

    Posta gatinha !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais