Fanfic: Mi Destino Eres Tú | Tema: AyA
Mas ele não iria ser dissuadido de sua plano.
Alfonso: "Tudo a seu tempo"...puxando os braços sobre a cabeça e amarrando-lhe os pulsos na estrutura da cama de
ferro com a sua gravata de seda azul.
Anahi: "Você está me amarrando?''o som das palavras muito mais como um pedido do que uma pergunta.
Alfonso não se incomodou de responder enquanto ele ia até a penteadeira, tirava dois lenços, em seguida, voltava para a cama e abria as pernas largamente dela. Sua b**** latejava com calor e necessidade enquanto ele expunha sua molhada carne por amarrar no tornozelo um primeiro e depois ao lado dos postes de ferro.
Ele parou e olhou para ela e Anahi estava sobrecarregada com a necessidade de agradá-lo. Sua camisa de seda estava em desordem, os seus seios estavam empurrando para ele, sua b**** lisa e inchada com a excitação.
Alfonso: "Você não sabe o quanto tempo eu sonhei fazer isso, Annie. Amarrá-la. Fazer você gritar de prazer." Ele deslizou um dedo dentro dela com não mais que pretensão, não mais que preliminares, e ela arqueou em sua mão.
Alfonso: "Você era uma boa menina na faculdade. Agora olhe para você. Esperando por mim, semi nua...Deixando-me amarrá-la na sua cama, espalhando suas pernas longas abertas para mim. Implorando-me com seus olhos para fazer qualquer coisa que eu queira com você. "
Ele se calou em seguida, e ela sabia que ele estava esperando por ela para alcançar o próximo nível de desejo, o que a teria suplicando-lhe para levá-la por todo o caminho para o céu.
Alfonso: "Você está pronta para mais?", Ele perguntou, seu controle parecendo escapar quando sua voz tremeu.
"Você quer que eu deslize outro dedo em sua b***doce? "
Anahi:"Por favor", ela gemeu alto, fechando os olhos enquanto ele atendia seu pedido desesperado.
"Mais. Dê-me mais Poncho, por favor... "
Alfonso: "Eu faria qualquer coisa por você", disse num milésimo de segundo antes de sua respiração quente cobrir sua b****. Prendendo a respiração, ela esperou por sua língua para pressionar abaixo em seu clitóris. Mas, como os segundos passavam, e o primeiro pulso de um orgasmo soava dentro dela, Anahi não podia esperar mais.
Levantando seus quadris tão alto quanto podia, ela pressionou sua intimidade nos lábios dele.
Ela podia sentir ele silenciosamente pedindo-lhe para gozar, gozar contra os seus lábios e dentes. Como se ela pudesse fazer alguma outra coisa, quando seu corpo já estava forçando para atingir o pico. Ela estava tão perto, e quando ela empurrou contra sua língua molhada novamente e, novamente, enquanto ele empurrava seus dedos implacavelmente, Anahi culminou em um impactante orgasmo, de um tipo que ela nunca tinha tido.
Seu corpo inteiro tremeu sob seu ataque delicioso e então ele se posicionou em cima dela, seus olhos verdes queimando de desejo. Ele rasgou sua blusa, tomou um mamilo tenso em sua boca. A cabeça grossa de seu pênis pressionando contra ela abrindo os lábios da b**** e ela se arqueando para recebê-lo.
Alfonso: "Não tão rápido", ele murmurou, levando os lábios dela em um beijo selvagem, puxando a respiração de seus pulmões, como se fosse o seu direito. Como se possuísse o seu corpo e alma.
Que ambos sabiam que ele possuía. Tudo o que ela queria era que ele mergulhasse dentro dela. Para transar com ela com força e por bastante tampo, para fazê-la gozar de dentro para fora.
E desta vez ela estava tão perto, tão perto …
Autor(a): luana_barbosa
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Anahi Portilla acordou de seu molhado sonho, os lençóis encharcados e torcidos abaixo dela, com os braços acima da cabeça, e as pernas abertas. Exatamente do jeito que ela tinha estado amarrada em seu sonho. DECEPÇÃO (esta é a única palavra que definiu aquele momento) a dor a inundou. Ela deveria saber ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Feponny Postado em 26/01/2016 - 11:58:58
Upppppppooo
-
luana_barbosa Postado em 29/12/2015 - 01:17:36
Gatinhas estava afastada em função das festas de final de ano...Hoje posto mais dois capítulos ai janeiro já começam as postagens diárias... :* :*
-
EstelaRBD Postado em 28/12/2015 - 19:35:18
Continuaaaa
-
dulceteyanymaniaca Postado em 14/12/2015 - 23:29:11
contínua !
-
dulceteyanymaniaca Postado em 14/12/2015 - 10:34:48
Posta gatinha !