Fanfics Brasil - Capítulo 4 Mi Destino Eres Tú

Fanfic: Mi Destino Eres Tú | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 4

432 visualizações Denunciar


Anahi Portilla  acordou de seu molhado sonho, os lençóis encharcados e torcidos abaixo dela, com os braços acima da cabeça, e as pernas abertas. Exatamente do jeito que ela tinha estado amarrada em seu sonho.


DECEPÇÃO (esta é a única palavra que definiu aquele momento) a dor a inundou. Ela deveria saber que era apenas mais uma versão pornô
da fantasia contínua que ela tem sido incapaz decontrolar durante a última década.



Alfonso Herrera. Com ela. Na cama. Amor, fazendo um amor selvagem com ela.
Fazendo todas as coisas sujas que ela nunca poderia admitir querer na vida real, mas que ela sabia que seria surpreendente e belo em seus braços.
Depois de tantos anos de frustração, ela só queria uma coisa: Por que eles não podiam ter ficado na parte onde ele realmente deslizava nela antes que ela acordasse?


Onde ele a tomasse e a fizesse dele. Completamente.
Porque, então, pelo menos, ela saberia como seria ser uma parte de Alfonso. Para que ele fosse uma parte dela.
Mas Anahi sabia com certeza absoluta que o sofrimento sem Alfonso, mesmo em seus sonhos, era o seu preço a pagar. Pelo que ela havia feito com ele, há dez anos, na faculdade. Para provocá-lo com a virgindade dela, nunca desistindo, dizendo que ela o amava, e em seguida, escolhendo um encontro e se casando com outro homem.



Como um zumbi, ela saiu da cama e ligou o chuveiro. Esperemos que a ducha fria da água a ajudasse a apagar sua excitação incontrolável. A necessidade de que ela sabia muito bem que nunca poderia, jamais, ser apaziguada. Porque não importava o quanto ela queria que sua vida tivesse sido diferente, Anahi tinha feito suas escolhas. Pena que elas tinham sido todas tão ruins.



Fantasia desta noite tinha sido mais uma potente e ainda mais realista. E ela sabia o porquê. Às seis da tarde ela ficaria cara – a - cara com os dois homens mais importantes de sua vida no reencontro de 10 anos da faculdade.
O homem que ela amava e abandonou. E o homem que ela não amava, mas que a abandonou.


Olhou-se  no espelho passando as mãos pelos cabelos molhados e olhando a imagem de uma linda mulher de 32 anos....disse a sí mesma...''Vai dar tudo certo Anahi"



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luana_barbosa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

"Annie, como vai você? Eu não posso acreditar que passou tanto tempo sem que todos nós conseguíssemos nos encontrar ".  "Olá, Helen. Como está o seu filho? Muito obrigada por ter vindo esta noite. " O esmagamento de corpos na entrada da Stanford Universidade Faculty Club momentaneamente acabou por desaparecer e Anahi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Feponny Postado em 26/01/2016 - 11:58:58

    Upppppppooo

  • luana_barbosa Postado em 29/12/2015 - 01:17:36

    Gatinhas estava afastada em função das festas de final de ano...Hoje posto mais dois capítulos ai janeiro já começam as postagens diárias... :* :*

  • EstelaRBD Postado em 28/12/2015 - 19:35:18

    Continuaaaa

  • dulceteyanymaniaca Postado em 14/12/2015 - 23:29:11

    contínua !

  • dulceteyanymaniaca Postado em 14/12/2015 - 10:34:48

    Posta gatinha !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais