Fanfic: Mi Destino Eres Tú | Tema: AyA
"Annie, como vai você? Eu não posso acreditar que passou tanto tempo sem que todos nós conseguíssemos nos encontrar ".
"Olá, Helen. Como está o seu filho? Muito obrigada por ter vindo esta noite. "
O esmagamento de corpos na entrada da Stanford Universidade Faculty Club momentaneamente acabou por desaparecer e Anahi soltou um suspiro de alívio. Ela havia passado o dia todo decorando o salão grande para o evento com bom gosto com peças centrais floridas, principalmente vermelhas, toalhas de mesa, e dezenas de colagens de fotos. Ela estava sorrindo de modo rígido, por tanto tempo, que seus lábios estavam dormentes e suas bochechas pareciam que já iam partir.
Tentando se concentrar no que Helen estava dizendo sobre o filho dela de três anos de idade era quase impossível com Rodrigo (seu ex-marido), acariciando sua nova, muito jovem...mas muitooooo jovem, muito linda e "fofa" namorada a pouco menos de vinte metros de distância.
A tinta mal estava seca na papelada de seu divórcio no escritório, mas Rodrigo já tinha seguido em frente.
Pior do que isso, muito pior, era o conhecimento de que a qualquer minuto, Alfonso Herrera estaria entrando através da porta.
E ela tinha expectativa de cumprimentá-lo com um sorriso impessoal.
Um sorriso que dissesse nada mais do que, "Olá, passou um longo tempo, não é? "
A triste verdade era que Anahi não sabia se ela conseguiria agir como uma composta, mulher de 32 anos de idade e madura. Não quando tudo o que ela
realmente queria fazer era envolver as pernas em torno de Alfonso e implorar para ele transar com ela.
Só então um garçom de boa aparência jovem passou próximo. "Gostaria de uma bebida, senhora? "
Senhora? Quando ela tinha se transformado em senhora? Era isso que Alfonso pensaria quando a visse? Que ela era uma enrugada de uma mulher? Oh Deus. Ela não podia ficar na reunião um segundo mais.
Ela tinha feito seus deveres como organizadora e agora ela tinha que fugir. Chorar era a outra opção.... Deus eu não mereço isso...
A voz do garçom cortou seu frenético planejamento. "Margaritas e martinis são tudo o que me resta agora." Ela mal podia se concentrar enquanto ele a olhava de cima para baixo e julgava: "Você parece gostar de uma bebida frutada – moça, para mim. "
Algo em sua voz a arrancou do seu pânico, que tendia a flertar com algo e jovens que a faziam sentir que, talvez, chamá-la de senhora tenha sido um erro. Talvez ela não fosse velha e enrugada então.
Além disso, ela sabia que, tomar o caminho covarde,saindo, não era realmente uma opção esta noite.
Tudo o que ela temeu por tanto tempo, tudo o que ela lamentava estava voltando para esbofeteá-la esta noite no rosto. Talvez esse momento, se ela
enfrentasse seus erros, ela orasse silenciosamente, ela poderia finalmente se recuperar.
Anahi: "Eu realmente não deveria", disse enquanto olhava para a bebida em sua mão, mas ela estava tão desesperada para escapar da realidade terrível de sua vida, que antes que ela soubesse já estava com o copo em seus lábios.
O líquido de morango desceu com facilidade pela garganta dela em sua barriga. Se ela sido uma moça que bebia bebidas frutadas todos estes anos e não soubessedisso? E se isso fosse verdade, o que mais se ela não se permitiria ter? Diversão? Felicidade? Satisfação?
Um gole era o suficiente, porém, para fazer com que pensasse sobre quantas calorias estavam no copo que ela estava segurando. E no treino que ela teria que fazer, amanhã, para queimar esta bebida. Normalmente, ela nunca se permitiria beber nada, mas garrafas de água, vazias de calorias, não eram algo que ela se permitiria ingerir, não importando a ocasião, mas se alguma vez, existiu uma noite para quebrar as regras, era esta noite.
Passando os olhos pela multidão, Anahi virou os seus pensamentos vigorosamente de volta para o sucesso da festa.
Ela sabia que deveria estar satisfeita pela forma como bem a noite estava caminhando, especialmente considerando que ela vinha organizando a reunião de dez anos a mais de um ano. Em qualquer outra noite, ela teria se sentido bem no meio de tudo isso, falando sobre trabalhos e crianças e férias.
Esta noite, tudo o que ela poderia fazer era apenas manter o sorriso em seu rosto.
O garçom passou de novo e disse: "Precisa de uma recarga?", Mas ela já tinha pegado um copo cheio. "Mau dia, hein?" Ele lhe deu um sorriso simpático antes de ir embora.
Você não tem ideia, pensou ela, cedendo ao impulso estúpido de dizer: "Continue vindo", mesmo que ela pudesse sentir as moléculas de gordura anexandose aos quadris dela.
....:"Margaritas para baixo enquanto examina a bunda do garçom parece divertido. Posso me juntar a você? "
Culpada com a acusação, Anahi saltou para a chegada repentina da melhor amiga dela, Maite, no cotovelo dela.
Anahi: "Isso não é o que eu estou fazendo" mas o copo vazio na mão era prova em contrário, tanto quanto era a piscadela que o garçom deu a ela por toda a sala.
Maite: "Safada...você não muda mesmo" disse rindo e arrastando Anahi para uma mesa mal iluminada no canto atrás do DJ. "Eu sei que você está pirando por estar no mesmo ambiente que o Rodrigo , também conhecido como ` o homem com quem nunca deveria ter se casado ` ", Maite acrescentou com um toque de desprezo no canto da sua boca
Maite: " Mas confie em mim, namorar o chefe de torcida quando você está com trinta anos é desesperador e patético. Você tem o tipo de classe querida que a coelhinha da Playboy dele desejaria que ela pudesse ter."
As palavras saíram de sua boca antes que Anahi percebesse que elas estavam chegando.
Anahi: "Obrigada, Mai, mas eu duvido seriamente que a maioria das supermodelos desejassem que elas fossem um enorme fracasso aos olhos de seus pais para se divorciarem antes de lhes proporcionar netos. " O álcool fez Anahi se sentir corajosa o suficiente para admitir,
"O que se eu quiser ser uma coelhinha da Playboy como ela? E se eu quiser conduzir os homens selvagens com meus seios lindos e alegres para o mau caminho? E se eu quiser pesar 15 gramas também muito, mas de alguma forma fazer com que pareça boa afinal? "
Ela pegou outra bebida a partir de uma passagem do garçom, pensando que o único homem com quem ela sempre quis andar selvagemente - Alfonso – teria provavelmente cortado ela em duas com nada mais que um olhar esmagador quando
ele finalmente chegou.
Maite agarrou a mão de Anahi. "Olha pra mim...Você é maravilhosa, sexy e Rodrigo nunca mereceu você. "
Anahi : "Então por que eu me casei com ele? Eu sou a única que tomou a decisão. Quem o escolheu"
Maite: "Você era tão jovem. Muito jovem. Seus pais estavam apaixonados por ele e você pensou que casar era a coisa certa a fazer. Você estava tão certa de que você iria amá-lo. " Foi direta (Por isso Anahi amava sua amiga Maite ou simplemente `Mai` como a chamava, a conhecia desde o ensino médio entraram juntas na faculdade e dividiam tudo...Maite sempre tinha uma palavra certa pra o momento certo)
Anahi piscou as lágrimas que estavam prestes a cair. Era verdade, seus pais tinham adorado Rodrigo no minuto que puseram os olhos sobre ele numa festa docente de Stanford, há dez anos. Como a estrela do futebol reinando na Costa Oeste, ele era o perfeito genro. Então ela pagaria as contas e ficaria com os ternos lavado a seco dele, mas nunca teria paixão entre eles. Vislumbres de amizade, mas nunca de desejo.
Anahi: "Você me puxou de lado antes do casamento, Mai, e me disse que eu não tinha que fazer isto. Por que eu não ouvi você? Mesmo quando você disse que eu ainda amava o..... - "
Não, ela não podia dizer seu nome em voz alta. Não agora, quando todas as seus escolhas perfeitas tinha acabado sendo nada. Não quando a memória de sua mais recente noite de fantasia ainda estava queimando entre suas pernas.
Maite: "Você queria estar com Alfonso Herrera desde o dia em que a aconheci, e olha minha filha isso faz tempo. E te olhando agora digo com certeza absoluta Você ainda quer . " ...é claro esta é Maite sem escrúpulos, quer ouvir toma a verdade na cara Anahi
Anahi olhou para Maite com surpresa.
Autor(a): luana_barbosa
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Maite: "O quê? Você acha que só porque você nunca fala sobre ele, eu não sei comovocê se sente? "Anahi odiava como ela era transparente. Como embora ela tentasse lhe negar seus sentimentos por Alfonso por anos eles ainda estavam escritos por todo o rosto. Anahi: "Preciso beber mais", disse esticando o pescoço, olhand ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Feponny Postado em 26/01/2016 - 11:58:58
Upppppppooo
-
luana_barbosa Postado em 29/12/2015 - 01:17:36
Gatinhas estava afastada em função das festas de final de ano...Hoje posto mais dois capítulos ai janeiro já começam as postagens diárias... :* :*
-
EstelaRBD Postado em 28/12/2015 - 19:35:18
Continuaaaa
-
dulceteyanymaniaca Postado em 14/12/2015 - 23:29:11
contínua !
-
dulceteyanymaniaca Postado em 14/12/2015 - 10:34:48
Posta gatinha !