Fanfics Brasil - Capítulo 6 Mi Destino Eres Tú

Fanfic: Mi Destino Eres Tú | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 6

19 visualizações Denunciar


 


Maite: "O quê? Você acha que só porque você nunca fala sobre ele, eu não sei comovocê se sente? "
Anahi odiava como ela era transparente. Como embora ela tentasse lhe negar seus sentimentos por Alfonso por anos eles ainda estavam escritos por todo o rosto.



Anahi: "Preciso beber mais", disse esticando o pescoço, olhando por cima do ombro de Maite para o garçom bonito.
Anahi sabia como ela iria se sentir amanhã, inchada e doente, que ela iria ter de passar o dia inteiro no ginásio com nada além de alface e bolos de arroz no jantar, mas ela não se importava.


A bebida estava levando para fora da borda. E Senhor sabia que ela precisava das bordas de sua vida cortadas com um facão esta noite.
Perdedora patética que ela era, ela tinha visto um vídeo único de Alimentos de Alfonso mostrava na rede, todas as contratações de seu livro, qualquer coisa onde seu nome estava listado como um convidado.
E mesmo que ela tenha fantasiado vê-lo novamente, um milhão de vezes, uma parte dela ainda esperava que ele não viesse esta noite. Que ele estaria muito ocupado com seu top programa de culinária. Ou seus mundialmente famosos restaurantes.


Ou uma de suas namoradas supermodelo.
Porque então ela não teria que enfrentá-lo. Não teria que descobrir o que ela poderia dizer, se ele ao menos falasse com ela.
`Eu sempre amei você??`. Não, definitivamente Não, muito patético.
Eu não sou boa o suficiente para me desculpar. Definitivamente compensá-lo do que ela tinha feito. Para saber como ela tinha feito.


`Faça amor comigo`. Ele daria uma risada no seu rosto.
Alfonso poderia ter qualquer mulher no mundo. Por que ele possivelmente iria querer ela? Até mesmo seu próprio marido, que agora era o ex-marido, não a tinha querido.
Anahi estava chegando para outra verdade borrada pela bebida quando a unha vermelha da mão de Maite agarrou seu antebraço.
Maite: "Ele está aqui."


O sangue de Anahi correu frio. Esticou o pescoço em desespero, orando por  uma volta porta a aparecer fora do ar.


Anahi: "Ele não pode me ver desse jeito ", ela sussurrou, desesperada por um lugar para se esconder.
Ela sempre sonhou em aparecer como uma deusa da próxima vez que eles se encontrassem. De impactá-lo com seu fascínio e sofisticação e irresistibilidade. Em vez disso, ela estava semi bêbada e nervosa e só agora percebia o quão chata e velha ela estava com o seu vestido creme Ann Taylor, forrado de seda de linho.
Maite virou-se para encará-la. e disse: "Você sabe o que você tem que fazer hoje à noite, não é? "


Anahi piscou com força e tentou engolir, tentou falar, mas sua boca estava a igual o Saara. Finalmente encontrando sua voz, ela sussurrou: "Eu não posso."



Os olhos de Maite se endureceram. "Sim, você pode. Você é única. Você é linda, não importa o que você parece pensar. Só uma vez, mesmo que apenas por esta noite, tome esta oportunidade para você. Pare de tentar agradar todos os outros, Annie. É hora de agradar a si mesma. "


 


 


 


Genteee estão gostando??? Quero ler as opniões de vcs!!! Obrigada por quem está me acompanhando...Volto amanhã :*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luana_barbosa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Aos dezoito anos de idade, Alfonso Herrera olhava em volta de sua nova casa pelos próximos quatro anos e se perguntava se a sua aceitação para a Universidade de Stanford tinha sido um grande erro. Todo mundo era engravatado. Riquíssimos.Perfeito, ele só tinha estado no campus por umas horas e ele já tinha conhecido& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Feponny Postado em 26/01/2016 - 11:58:58

    Upppppppooo

  • luana_barbosa Postado em 29/12/2015 - 01:17:36

    Gatinhas estava afastada em função das festas de final de ano...Hoje posto mais dois capítulos ai janeiro já começam as postagens diárias... :* :*

  • EstelaRBD Postado em 28/12/2015 - 19:35:18

    Continuaaaa

  • dulceteyanymaniaca Postado em 14/12/2015 - 23:29:11

    contínua !

  • dulceteyanymaniaca Postado em 14/12/2015 - 10:34:48

    Posta gatinha !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais