Fanfic: Mi Destino Eres Tú | Tema: AyA
Aos dezoito anos de idade, Alfonso Herrera olhava em volta de sua nova casa pelos próximos quatro anos e se perguntava se a sua aceitação para a Universidade de Stanford tinha sido um grande erro. Todo mundo era engravatado. Riquíssimos.
Perfeito, ele só tinha estado no campus por umas horas e ele já tinha conhecido uma morena bonita que era uma ginasta olímpica. Ela não tinha feito um grande negócio disso, mas ele estava fascinado de qualquer maneira. Não que ele nunca mostrasse isso, é claro.
Encostado no fundo das escadas em Rolling Stones uma t-shirt e calças jeans desbotadas, ele viu um colega depois arrastando mais malas pesadas para a sala do dormitório. Ele memorizou cada detalhe : os diamantes de grandes dimensões nas
mãos das mães, as bem cuidadas unhas dos pais, confiantes, as expressões excitadas nas faces dos seus filhos - e ainda para o observador casual, olhando quase desinteressadamente nas idas e acontecimentos ao seu redor. Era algo que ele tinha
aperfeiçoado ao longo dos anos, uma casual presença sem esforço: legal o suficiente para caber em qualquer pessoa em qualquer situação, mas não muito legal para que as pessoas pensassem que ele era um esnobe.
E então em seguida ela entrou e o disfarce dele foi soprado.....
A menina era loira e magra, quase demasiadamente fina, mas o que realmente se destacava para Alfonso era como ela estava nervosa. Dolorosamente. Ele queria chegar e afastá-la de seus pais, que estavam, obviamente, mais preocupados com a
avaliação da riqueza dos colegas do que estavam com o bem-estar da sua própria filha.
Ele manteve sua cara afastada, mas seus olhos permaneceram nela.
Algo nela o puxava, fazendo com que ele quisesse segurá-la, beijá-la para afastar da incerteza. Ele não era virgem, mas ele nunca se sentiu assim sobre uma menina no primeiro minuto que seus olhos se fixaram nela.
Ele esperou até que seus pais tivessem desaparecido para, em seguida, mudar-se para ficar ao lado da menina.
"Eu sou Alfonso. Precisa de ajuda com as suas coisas? "
O sorriso de agradecimento que ela lhe deu iluminou ela de dentro para fora. E seus olhos de um azul intenso, como se mergulhasse em um oceano.Toda a beleza que ele suspeitava sob sua pele excessivamente pálida, maçãs do rosto proeminentes, floresceram para a vida antes dele.
"Isso seria ótimo", respondeu ela, olhando em seus olhos, parecendo se perder por um segundo.
Sua virilha saltou com consciência e seu olhar mudou-se para os lábios instintivamente. Ele não podia esperar para saboreá-la. Um gosto que ele estava determinado seria mais doce do que qualquer coisa que ele já teve em sua língua.
E então, pequena menina educada que sabia que ela tinha sido criada rigidamente – como – parecia, pelo casal que a tinha deixado, ela estendeu a mão.
"Eu não quero ser rude. Meu nome é Annie...(pigarreou) Anahi Portilla. "
Ele fechou os dedos grandes em torno dos bons ossos de sua mão macia. E neste momento Alfonso Herrera queria Anahi Portilla mais do que jamais quis nada em sua vida.
Ele poderia ter apenas 18 anos, mas ele já sabia que a teria. E seria exatamente certo. A melhor coisa que já tinha acontecido. Para os dois.
Alfonso acreditava firmemente que a carregaria no seu cavalo branco para salvar Anahi no primeiro dia de faculdade era a coisa mais estúpida que ele já tinha feito. E de alguma forma, ele não poderia escapar do pressentimento de que comparecera reunião de 10 anos de formado também poderia acabar no topo de sua lista daspiores decisões.
Ele não estava planejando voltar ao DF, esta noite, mas os seus velhos amigos estavam incomodando ele a meses para que ele comparecesse na reunião.
"Nós três somos os heróis reinantes da nossa classe de graduação", dizia pra ele Christian que podia ter 33 anos mas sua mentalidade sempre seria daquele garoto de 18 anos que conheceu há anos atrás.
"Cabe a nós fazer uma rodada de vitória, mostrando a todas as gatinhas com seus narizes para cima o que elas poderiam ter tido. " Repetia Christopher vindo de família rica, carregava aquele ar de filhinho de papai, embora hoje fosse um empresário muito bem sucedido que já não dependia dos pais para nada;
Alfonso nunca tinha pensado sobre isso exatamente assim, mas sim, ele supôs que tinha um ponto. Nenhum deles tinha se enforcado com as atletas, as meninas do grêmio. Eles não tinham sido os mais inteligentes ou os campeões olímpicos do
futuro. Apenas uma equipe de caras bons, caras durões que sabiam que eles não iriam voltar de onde tinham vindo.
Christian Chavez havia criado uma organização internacional no império da construção. Christopher Uckermann era dono de uma das mais lucrativas empresas do país.
E Alfonso, bem, ele estava orgulhoso de tudo o que tinha feito. Maldição orgulhosos.
Ele deixou Stanford como um garoto pobre que tinha se formado na chique Economia com bolsa de estudo e voltava como um multimilionário. Um chef mundialmente famoso. Um autor best-seller do New York Times com seu livro de receitas. E o Sexiest Bachelor of the Year Award, de acordo com a revista People revista por dois anos seguidos.
O momento em que ele entrou no Stanford Clube faculdade, viu que Christian e Christopher estavam certos sobre a coisa de herói. Mulheres o cercavam, números de telefone eram colocados em suas mãos, deslizados para os bolsos de sua calça.
Seus amigos acenaram por cima dele e como ele fez o seu caminho através do salão, Alfonso lutou contra a vontade de fazer a varredura do espaço para encontrar Anahi.
Ele planejava parecer descontraído, completamente à vontade quando ela o visse.
Apenas metade lá, ele tinha se contentado com uma conversa sobre grandes restaurantes tailandeses da cidade, quando uma morena empilhada esfregou seus seios contra seu braço e entregou-lhe uma cerveja.
"Alfonso", disse ela, sua língua saindo para lamber o canto dos lábios como uma víbora, "Eu não posso acreditar que já faz tanto tempo."
"Será que fomos colegas?"
Ela fez beicinho e não era um muito parecido para uma mulher na casa dos trinta, especialmente quando ela tinha uma batelada de injeção de colágeno nos seus lábios. Ela lhe lembrava a truta que ele tinha feito especial no restaurante na semana passada.
Ela caminhou seus dedos por seu braço. "Como você pode esquecer dos nossos laboratórios de ciência em Chem 101? "Ela levantou a voz na reunião da multidão para estacar sua reivindicação. "Só você e eu num laboratório abandonado, tarde da
noite. Fazendo todos os tipos de coisas ruins. "
Apesar de seu ato, Alfonso sabia exatamente quem ela era Perla Galvez, chefe do Phi Pi fraternidade. Uma das meninas que haviam sido muito ocupadas correndo atrás dos garotos da fraternidade e dos atletas e dos herdeiros para notar um menino
com uma bolsa de estudos. Ela tinha sido caloura dele na classe de química por anos e feito um inferno, tudo porque ele teve a infelicidade de tê-la como uma parceira de laboratório.
Tomando um gole de sua cerveja, Alfonso assentiu. Os olhos dela se animaram enquanto esperava que ele caísse em seus braços prontos.
"Desculpe", ele disse, "não me lembro", parando apenas o tempo suficiente para vê-la murchar como uma boneca inflável furada.
Depois da forma como Christian e Christopher tinham construído as coisas, Alfonso esperava sentir alguma espécie de triunfo sobre o retorno de Stanford como o pobre – menino – que – era um tipo – realmente - bom.
Mas francamente, depois de seu encontro com Perla, ele percebeu que ele realmente não sentia nada de qualquer maneira.
Só que, ele não tinha conhecimento de que isso era sobre uma garota do seu laboratório de química que não lhe tinha dado a hora do dia?
Isso era sobre Anahi.
E depois de dez longos anos mantendo distante, para ter certeza que ele não iria correr atrás dela sob quaisquer circunstâncias, ele sabia que tinha chegado a hora de enfrentar seu passado....
Autor(a): luana_barbosa
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Para enfrentar a única mulher que ele realmente amou.E nunca pode ter. Ele podia sentir ela no salão. Uma década poderia ter passado, mas seu poder sobre ele era mais forte do que nunca.Ele não poderia colocá-lo fora por mais tempo. Ele sabia disso. Mas desta vez, ele decidiu, ele não iria deixá-la tirar o m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Feponny Postado em 26/01/2016 - 11:58:58
Upppppppooo
-
luana_barbosa Postado em 29/12/2015 - 01:17:36
Gatinhas estava afastada em função das festas de final de ano...Hoje posto mais dois capítulos ai janeiro já começam as postagens diárias... :* :*
-
EstelaRBD Postado em 28/12/2015 - 19:35:18
Continuaaaa
-
dulceteyanymaniaca Postado em 14/12/2015 - 23:29:11
contínua !
-
dulceteyanymaniaca Postado em 14/12/2015 - 10:34:48
Posta gatinha !