Fanfic: Mi Destino Eres Tú | Tema: AyA
Para enfrentar a única mulher que ele realmente amou.E nunca pode ter.
Ele podia sentir ela no salão. Uma década poderia ter passado, mas seu poder sobre ele era mais forte do que nunca.
Ele não poderia colocá-lo fora por mais tempo. Ele sabia disso. Mas desta vez, ele decidiu, ele não iria deixá-la tirar o melhor partido dele. Ele tinha tido muitas mulheres, e saído de camas demais para deixar que um pequeno deslize de uma menina arruinasse a sua vida novamente.
Hoje à noite, ele finalmente mostraria a ela que mesmo que ela tenha arrancado o coração do peito dele na faculdade, ele não teve problemas em esquecer tudo sobre ela. E seguir em frente com sua vida.
Assim como ela tinha.
Depois de convidar seus amigos para aparecer em seu restaurante em breve, independentemente do fato de a reserva estar cheia pelos próximos quatro meses, ele foi para o bar. A sala estava lotada, mas cada nervo de seu corpo estava vivo.
Lentamente, a varredura do espaço para a sua caça, ele a viu. Sentada no canto com Maite, sua voz alta, seus cabelos loiros em cachos soltos sobre seu colo, sua respiração fazendo com que seus seios subissem e decessem em um vai e vem torturante, alfonso engoliu seco ao mirar seus lábios tão rosados pareciam gritar para o encontro com os seus.
Maite se afastou da mesa, e quando os gelados olhos azuis de Anahi se conectaram com os dele, Alfonso inesperadamente perdeu o fôlego. Ela estava ainda mais bonita agora do que ela era na faculdade. Magra, sempre magra, mas hoje seu corpo tomava curvas definadas, sua pele sempre rosada parecia banhada a leite, porém o modo de se vestir o pareceu apropriada para uma freira, mas com a necessidade crua em seus olhos o atraindo para ela como uma mariposa pela chama.
Dez anos se passaram desde aquele dia no quadra quando ele a pegou trocando saliva com Rodrigo Ruiz de Teresa.
Alfonso tinha se enganado por acreditar que ela viu seu passado pobre menino, raízes do campo. Ele a amava muito e então ele ignorou todos os sinais. Não ser convidado para almoçar com seus pais depois daquela refeição, primeira,desastrosa onde ele usou o garfo de sobremesa, em vez do garfo de salada.
Não sabia nada sobre cavalos de polo ou imóveis ou iates. Ele tinha convidado Anahi para o seu mundo - a família dele a tinha facilmente recebido na luta deles, mas ela não queria ele na dela.
Ainda assim, querer estar com ela era instintivo. Como saltar na décima história da janela de um edifício em chamas. E tão perigoso. Por dez anos, ele a tinha evitado, recusando todos os convites de ex-alunos do evento na chance de que ela poderia estar lá. Ele não queria ver se ele ainda precisava dela mais do que ele precisava respirar.
Ele estava cansado de se esconder dela. Doente de deixá-la pensar que ela tinha ganhado. Ele não tinha vindo aqui com um grande plano. Francamente, ele ainda não tinha nenhum. Por tudo o que sabia a melhor coisa a fazer era dar o fora daqui, voltar para Napa, e tentar esquecer tudo sobre ela novamente. Tudo o que ele tinha a fazer era entrar em seu carro, pegar a estrada e rumar para o norte. E depois? Ele deslizaria para sua cama king macia sabendo que ele era muito, muito de um covarde para enfrentá-la, que é o que. O autodidata Chef, multimilionário, mundialmente famoso era covarde.
Esqueça isso.
Era hora de cuidar desse inacabado negócio. Ou seja, provar a si mesmo que Anahi não tinha nenhum domínio sobre ele mais. E então ele voltaria para seus campos de Chardonnay e dar 100 por cento do seu foco para a única coisa que realmente importava: Boa comida.
Assim, ele não ia se virar e correr. Ele não ia se esconder em seu aço reluzente e inoxidável da cozinha, cortando os ossos dos animais com facas afiadas o suficiente para fazer sérios danos a qualquer coisa com que tivesse contato.
Rolando os músculos tensos do pescoço através de seus dedos fortes, Alfonso tocou seu crachá da Universidade de Stanford Reunion dez anos. Então ele ficou pronto para mostrar a Anahi o quão mal ela estragou tudo na faculdade, exibindo a fama dele, o dinheiro dele, e seu traço totalmente intacto, no rosto dela.
--------
Anahi viu o homem que amava pela primeira vez em uma década e se esqueceu de como respirar, quando a parte final de seu perfeito e ordenado mundo quebrou e caiu no chão. Ele parecia o mesmo com quem encontrou no primeiro dia, no seu dormitório calouro, só mais sábio, mais forte. E ainda mais lindo. (repira Anahi...dizia a sí mesma mentalmente)
Alfonso Herrera não era mais um menino. Ele era um homem. O homem mais delicioso que ela já tinha visto.
Alfonso ficou vários centímetros de mais de seis metros, e seus membros musculosos realizada a promessa de força incrível.
Memórias de Anahi diziam a ela o que estava sob sua camisa e calças e ela estremeceu com o pensamento decadente de vê-lo nu. Mesmo se ficar nu com Alfonso era o mais improvável no mundo.
Os braços e pernas dele seriam linhas de músculos, o natural, poderoso físico de um atleta.
Anahi sabia com certeza o que toda mulher no salão queria mesmo fazer - era– para -ficar – nua – com - ele sonhando acordadas, atravessando suas mentes. Ele era o tipo de homem que as mulheres notavam na rua, ou num restaurante, e não
poderiam tirar os olhos dele, mesmo se elas estivessem com um amante ou marido já. Sua sensualidade era crua e impossível de ignorar.
Vê-lo, aqui, esta noite, foi o último golpe. Anahi começou a deslizar para fora da cadeira quando tudo ficou escuro. Mas antes que ela batesse no chão, braços fortes a pegaram. Ela inalou um cheiro maravilhosamente familiar de madeira acabada de
cortar.
Loção pós-barba de Alfonso.
"Anahi", ele disse e tudo o que tinha era o som de seu nome em seus lábios em cada célula no corpo de Anahi para acelerar com uma combinação de desejo, medo e esperança. Mas o formigamento em seu seios - mais gordos, mais cheios do que
tinham estado apenas cinco minutos atrás, disse a ela qual dos três estava ganhando....DESEJO...
Lambendo os lábios secos, ela resmungou, "Bem-vindo à reunião."
Autor(a): luana_barbosa
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
O rosto de Alfonso era duro. E tão bonito que ela pensou que estava sonhando. "Obrigado", disse ele, o som de sua voz enviando arrepios através dela, de seus dedos para a pontas de seus seios. Os olhos dela fecharam para os dele e ela percebeu que se ela não pudesse sentir sua pele bronzeada sob a ponta dos dedos, se não pu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Feponny Postado em 26/01/2016 - 11:58:58
Upppppppooo
-
luana_barbosa Postado em 29/12/2015 - 01:17:36
Gatinhas estava afastada em função das festas de final de ano...Hoje posto mais dois capítulos ai janeiro já começam as postagens diárias... :* :*
-
EstelaRBD Postado em 28/12/2015 - 19:35:18
Continuaaaa
-
dulceteyanymaniaca Postado em 14/12/2015 - 23:29:11
contínua !
-
dulceteyanymaniaca Postado em 14/12/2015 - 10:34:48
Posta gatinha !