Fanfics Brasil - Capítulo 9 Mi Destino Eres Tú

Fanfic: Mi Destino Eres Tú | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 9

403 visualizações Denunciar


 


O rosto de Alfonso era duro. E tão bonito que ela pensou que estava sonhando. "Obrigado", disse ele, o som de sua voz enviando arrepios através dela, de seus dedos para a pontas de seus seios.



Os olhos dela fecharam para os dele e ela percebeu que se ela não pudesse sentir sua pele bronzeada sob a ponta dos dedos, se não pudesse provar os lábios em sua língua, se ela não pudesse envolver as coxas em torno de seus quadris, ela iria
enlouquecer.


Mais de dez anos depois de seu primeiro beijo, o mundo de Anahi veio para Alfonso. Justo quando ela deveria ter sempre sabido que seria, seu primeiro beijo tão vividamente impresso em seu cérebro, como se tivesse acabado de acontecer.


_______________



Era a calourada do dia de orientação, na praia, e Anahi não podia acreditar que ela tinha esquecido de levar uma camisa seca para trocar, no final do dia. Com frio ese sentindo incrivelmente insensata, ela decidiu esperar no banco de trás da van do
dormitório para que todos para terminar e acumular dentro. Uns poucos minutos depois, Alfonso enfiou a cabeça na porta.



"Ei, solitária. Quer ser solitária juntos? "



Ela sorriu quando ele veio para o longo assento de banco de couro falso para manter a companhia dela. Tímida demais para sentar com nada mais que uma toalha e a parte de cima do biquíni, e certa de que ela parecia gorda em suas roupas reveladoras, ela estremeceu com sua camiseta molhada, em parte, pela umidade que estava vazando de sua pele, mas principalmente por estar a sós com Alfonso e tão perto.


 


Não houve ar suficiente na van para ambos.
Ela estava certa de que estavaprovavelmente apenas imaginando coisas, mas mesmo que eles tinham só se conhecido há uma semana, ela já sentia uma conexão especial com Alfonso. Particularmente no sentido sexual.
O que explicava por que ela não conseguia encontrar os olhos de Alfonso quando ele começou a tirar sua T-shirt.
"Aqui", disse ele, quando um surpreendente suspiro saiu entre os lábios avermelhados dela.



Ela olhou para o tecido em suas mãos, sem compreender por um momento.
Atordoada, ela percebeu que ele estava oferecendo a ela uma chance de mudar para algo seco. "Obrigada", disse ela, enquanto tirava a camisa dele e colocava sobre a sua cabeça. Sua T-shirt, que dizia CARAS LEGAIS COZINHAM, era enorme em sua
moldura fina. Ela deslizou sua bunda para fora do assento e colocou o bainha da camiseta passando seus quadris, puxando a toalha molhada para longe de suas pernas, bem como, semi decente de novo e felizmente seca.



A camiseta de Alfonso estava quente do calor do seu corpo. Anahi foi marcado com o seu cheiro - elementarmente uma essência masculina de sabão limpo e sol, que estabeleceu as pontas dos seus seios pequenos em botões apertados. Ela enviou uma oração silenciosa de agradecimento que ela tinha sua camisa para encobrir os sinais de traição sensual de seu corpo.
Ao longo de toda escola Anahi mal teve essa sensação de atração por menor que fosse por um cara.



Mas agora, o ligeiro aroma de Alfonso em sua T-shirt já a estava fazendo se sentir quente e úmida entre as pernas.
Como era constrangedor que ela estivesse caindo pelo primeiro cara que foi bom com ela na faculdade? Especialmente quando um cara lindo como Alfonso poderia ter qualquer garota que ele quisesse, e cada menina em seus dormitório vinha
flertando como uma louca com ele.


Suas mãos ainda estavam formigando da troca rápida, como se estivessem antecipando mais toques. Olhando para ele debaixo de seus cílios, Anahi admirava o corpo de Alfonso em seu traje de banho, sem camisa. O peito dele era duro igual pedra,
seu abdômen bem definido barriga de tanquinho, e o v do peito entre o seu bem musculoso peitoral ostentava uma leve camada de ouro de ponta no cabelo pretos.
Cabelo no peito apenas o suficiente para ser sensual, ela pensou, enquanto corria os olhos sobre suas tonificadas, pernas bronzeadas, também. 


Anahi energicamente se cortou. O que ela estava fazendo cobiçando ele tão obviamente? Sua mãe teria um infarto se ela pudesse ver sua filha voltada mais para o sexo agora.



Forçando um sorriso brilhante, ela disse: "Todo mundo em Stanford parece muito bom, não é? "
Ele sorriu para ela, dizendo: "Eles com certeza parecem", e da força de seu  sorriso quase explodiu sua T-shirt para fora dela. Para o primeiro tempo em sua vida,


Anahi sabia o que era ansiar por alguém. Ela sentia como se ela estivesse em calor sob a potência total de seu sorriso.
Só então, o motorista contratado deslizou para o banco da frente e chamou de volta para eles, "Parece que é só vocês dois que voltarão agora." O motorista disparou e como eles arredondaram numa curva fechada, num esforço para evitar cair em cima dele, ela colocou a mãos contra o peito nu dele. Mas os braços de Alfonso já estavam ao seu redor, o suficiente apenas para evitar que ela caísse do assento.



Pressionados um contra o outro, seus lábios apenas uma respiração de distância, ela olhou em seus olhos.
Incapaz de resistir ao apelo que ele tinha sobre ela, ela se inclinou no último centímetro. Alfonso a puxou para ele e inclinou a cabeça, abaixando para os seus lábios cheios dela.


Ela sentiu sua respiração e, em seguida, a suave pressão sedutora de sua pele quente contra a sua boca, já inchada em antecipação pelo seu beijo.
O beijo foi doce e sensual e a mais poderosa experiência sexual que Anahi tinha tido em sua vida.
Ela deslizou sua língua em sua boca, querendo saber o seu gosto, querendo devorá-lo.
Alfonso gemeu quando sua língua deslizou para dentro de sua boca, e ele aprofundou o beijo, puxando-a ainda mais perto dele. As mãos dela dançando sobre a pele quente de seu peito, e começando, por vontade própria, para se deslocar mais
para baixo, em direção ao cós de seus short de nadar . Anahi não tinha conhecimento do condutor, alheia a qualquer coisa, senão para o quão gloriosa se sentiu ao ser tomada nos braços de Alfonso, para ser beijada delirantemente por ele.


------------


A forma como Alfonso estava olhando para ela era assustadora, mas excitante, como se quisesse devorá-la, assim como ele tinha feito a tantos anos atrás. Ele estava tão perto que Anahi poderia sentir seu calor elementar envolvê-la, bombeando avida para o sangue frio dela.
A única vez que ela já se deixou realmente viver foi com Alfonso. E ela queria viver novamente.



"Vamos lá fora comigo", disse ele e essas quatro palavras simples a excitaram mais do que qualquer coisa já tinha, apesar de algum lugar no fundo de seu cérebro um sino avisasse e soasse, alertando-a que Alfonso queria estar com ela lá fora assim
não parecia fazer nenhum sentido



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luana_barbosa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Mas Anahi tinha o resto de sua vida para examinar seus erros, para ver como ela tinha errado quando o traiu e escolheu uma existência artificial sobre a real, carne e sangue vivo que ela e Alfonso poderiam ter criado juntos. Hoje era a oportunidade de estar com ele, para finalmente se dar a ele total e completamente. E ela estava indopara agarr&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Feponny Postado em 26/01/2016 - 11:58:58

    Upppppppooo

  • luana_barbosa Postado em 29/12/2015 - 01:17:36

    Gatinhas estava afastada em função das festas de final de ano...Hoje posto mais dois capítulos ai janeiro já começam as postagens diárias... :* :*

  • EstelaRBD Postado em 28/12/2015 - 19:35:18

    Continuaaaa

  • dulceteyanymaniaca Postado em 14/12/2015 - 23:29:11

    contínua !

  • dulceteyanymaniaca Postado em 14/12/2015 - 10:34:48

    Posta gatinha !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais