Fanfics Brasil - Capítulo 14. Enquanto Houver Sol.

Fanfic: Enquanto Houver Sol. | Tema: Vondy, Drama, Romance.


Capítulo: Capítulo 14.

310 visualizações Denunciar


Enquanto a água morna caia sobre meu corpo, eu pensava nas palavras ditas por ele... Ele era tão perfeito... E tudo parecia estar voltando a ser como antes, como sempre quis, quando éramos felizes.


 


Sequei-me e coloquei minha camisola de renda... Pois a noite estava bem abafada.


 


Sentei-me na cama, pegando meu livro e abrindo na página que parei semana passada... Já estava no fim, e eu estava muito curiosa para saber o que ia acontecer.


 


Escuto a porta se abrindo, era Ucker.


- Amor, vou tomar banho, tá bem?


 


- Tudo bem – Respondi voltando a minha leitura.


 


20 minutos depois, escuto a porta do banheiro se abrir, fazendo-me fechar meu livro.


 


Ao olhá-lo sinto um arrepio tomar conta de meu corpo... Ele estava apenas com sua toalha de banho... Queria me provocar, eu sabia disso... E ele estava conseguindo...


 


Era impossível não se sentir provocada com aquelas coxas grossas, aquele cabelo molhado... Aah...


Ele se direcionou a mim... Olhava diretamente em meus olhos.


 


- Estava sentindo saudades do tempo que nós éramos um casal feliz assim.


 


- Eu também meu Amor... – Falei sorrindo e me aproximando mais dele – Sentindo muita falta do meu Christopher.



Ele sorriu, e logo me beijou... Um beijo calmo, romântico...



Que aos poucos se tornou um beijo cheio de saudade, quente.


 


Sentia seu corpo pertinho do meu, e seu perfume... Aquilo tudo me deixava louca.



Naquela noite nos unimos mais uma vez... Como não fazíamos a muito tempo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DayaneCristine

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na manhã, seguinte quando acordei, notei que ele já havia  acordado. Estava sentado na ponta da cama, com uma bandeja cheia de morangos, dois sucos de laranja, dois sanduíches naturais e com seu sorriso que me derretia.   - Bom dia meu amor! - Bom dia amor da minha vida. – Falei retribuindo o sorriso  e beijando-lhe a boca d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 61



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • piitinista12 Postado em 24/03/2016 - 11:07:35

    Continuaaaa!!Eu fiquei um tempo sem postar porque perdi a senha do cadastro piitinista11, mas eu não parei de comentar

  • Blanca Postado em 29/02/2016 - 11:31:39

    Que melosidade esses dois hahaha *-* Quero saber a reação do marido da Any, socorr hahahaha POSTA MAISSSS

  • anny_freitas Postado em 29/02/2016 - 00:39:49

    posta

  • lovewf_ Postado em 28/02/2016 - 20:02:15

    Q bomq voltou..!! Hum ucker só querendo aproveitar..:) Continua

  • michaelle_rbd Postado em 28/02/2016 - 10:24:24

    Christopher querendo aproveitar :3 Continuaaa

  • piitinista11 Postado em 24/02/2016 - 18:14:59

    Posta mais por favor. Fiquei um tempo sem comentar porque agora eu passei para o sexto ano e tenho que acordar muito cedo todo dia, me desculpe mesmo.

  • michaelle_rbd Postado em 20/02/2016 - 23:31:54

    Acho que o Lucca não vai gostar muito. Continuaaa

  • Blanca Postado em 19/02/2016 - 11:51:40

    Como tu me para numa parte dessas? Necessito saber como o Lucca vai reagir com essa coisa toda. POSTA MAIIIIS

  • anny_freitas Postado em 18/02/2016 - 01:19:13

    Continua

  • michaelle_rbd Postado em 12/02/2016 - 17:20:45

    Annie querendo ficar bonita pro Poncho *__* Ela ainda o ama. Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais