Fanfic: Enquanto Houver Sol. | Tema: Vondy, Drama, Romance.
- Precisamos conversar sobre tudo o que tem acontecido. – Ucker falou segurando minhas mãos.
- Concordo. – Respondi. – Infelizmente precisamos resolver algumas coisas.
Ucker suspirou, levantou da cama e ficou inquieto.
- O que foi? – Perguntei.
- Dul, sabe... Eu não quero que nosso casamento acabe. – Desabou em lágrimas – Eu não quero ter que ficar sem te ver, sem nossa filha... Não conseguiria sobreviver deixando vocês. Estou com tanto medo disso acontecer...
- Ucker... Eu também tenho medo de te perder... – Tentei falar, mas fui interrompida.
- É diferente Dul... É muito diferente... – Respondeu.
- Diferente? Por que?
- Porque você não fez nada de errado. – Me olhou sério. – Não está certo... Não foi certo o que eu falei para você. Eu jamais teria falado aquilo se eu não tivesse bebido tanto... Mas eu não estou conseguindo me controlar... Não sei porque isso está acontecendo.
- Ucker... – Tentei amenizar... Vi a dor nos olhos dele.
- Não Dulce... Preciso falar... – Me interrompeu de novo. – Eu pisei na bola Dul... E feio. Vocês não merecem isso.
- Mas porque você está assim Christopher? Porque você... Mudou?
Ele ficou em silencio por alguns minutos, me olhava nos olhos... Chorava como nunca tinha visto ele chorar antes.
- Dul, por mais que nós tenhamos nos conhecido quase que a vida toda... Tem coisas que você não sabe sobre mim. – Falou cabisbaixo – Eu tive vergonha de te falar... Eu sei que deveria ter te contado tudo sobre mim, que não deveria esconder nada... Mas tive medo de você me achar fraco.
- Christopher... Só o fato de você ter aguentado algo que te fez tão mal dessa maneira, já mostra o quão forte você é... – Respirei fundo. – Não me esconda nada, certo? Prometa pra mim. Prometa que não esconderá nenhuma coisa de mim. Quero poder te ajudar... Mas preciso saber de você o que está acontecendo.
______________________________________________
Meninas, comecei a repostar a WN "Apenas uma empregada", se vocês puderem passar lá e deixar a opinião de vocês eu ficaria muito grata. Besos ♥
http://fanfics.com.br/fanfic/51400/apenas-uma-empregada-vondy-hot-romance
Autor(a): DayaneCristine
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Não sei por onde começar – Falou confuso. - Talvez seja melhor começar exatamente pelo começo... Digo... O motivo, o problema. – Tentei ajuda-lo. Ele sentou ao meu lado, sem tirar seus olhos dos meus e disse: - Sabe Dul, nada na minha vida foi muito fácil... – Ele suava frio.- Acredito que eu n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 61
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
piitinista12 Postado em 24/03/2016 - 11:07:35
Continuaaaa!!Eu fiquei um tempo sem postar porque perdi a senha do cadastro piitinista11, mas eu não parei de comentar
-
Blanca Postado em 29/02/2016 - 11:31:39
Que melosidade esses dois hahaha *-* Quero saber a reação do marido da Any, socorr hahahaha POSTA MAISSSS
-
anny_freitas Postado em 29/02/2016 - 00:39:49
posta
-
lovewf_ Postado em 28/02/2016 - 20:02:15
Q bomq voltou..!! Hum ucker só querendo aproveitar..:) Continua
-
michaelle_rbd Postado em 28/02/2016 - 10:24:24
Christopher querendo aproveitar :3 Continuaaa
-
piitinista11 Postado em 24/02/2016 - 18:14:59
Posta mais por favor. Fiquei um tempo sem comentar porque agora eu passei para o sexto ano e tenho que acordar muito cedo todo dia, me desculpe mesmo.
-
michaelle_rbd Postado em 20/02/2016 - 23:31:54
Acho que o Lucca não vai gostar muito. Continuaaa
-
Blanca Postado em 19/02/2016 - 11:51:40
Como tu me para numa parte dessas? Necessito saber como o Lucca vai reagir com essa coisa toda. POSTA MAIIIIS
-
anny_freitas Postado em 18/02/2016 - 01:19:13
Continua
-
michaelle_rbd Postado em 12/02/2016 - 17:20:45
Annie querendo ficar bonita pro Poncho *__* Ela ainda o ama. Continuaaa